Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Aviação Naval do Peru recebe Fokker 60 de patrulha marítima Gse_multipart13851

[Internacional] Aviação Naval do Peru recebe Fokker 60 de patrulha marítima

Ir para baixo

[Internacional] Aviação Naval do Peru recebe Fokker 60 de patrulha marítima Empty [Internacional] Aviação Naval do Peru recebe Fokker 60 de patrulha marítima

Mensagem por Amilckar Sáb 19 Jun 2010, 14:43

Aviação Naval do Peru recebe as duas aeronaves Fokker 60 de patrulha marítima



[Internacional] Aviação Naval do Peru recebe Fokker 60 de patrulha marítima Fokker60-mgp2

Uma das novas aeronaves Fokker 60 recebidas pela Aviação Naval do Peru.

O Ministro de Defesa do Peru, Rafael Rey, apresentou na semana passada os dois aviões Fokker 60 de patrulha marítima, os quais foram adquiridos da Holanda e que serão destinados ao esquadrão nº 11 da Força Aérea da Aviação Naval.

A aeronave F-60 se diferencia do F-50 pela sua fuselagem maior e pela porta de carga localizada na parte dianteira direita, além de levar sensores e antenas destinadas ao modelo.[Internacional] Aviação Naval do Peru recebe Fokker 60 de patrulha marítima Fokker60_peru

As duas aeronaves Fokker 60 foram incorporadas a frota da Marinha do Peru na semana passada.

As aeronaves Fokker 60, com matrículas AE-563 e AE-564, ajudarão na tarefas de resgate de emergência. Além disso, estuda-se a aquisição de mais duas aeronaves, mas somente quando houver recursos suficientes.
A cerimônia de entrega dos aviões foi realizada na base aeronaval de Callao e a mesma teve a presença do Chefe em Comando Conjunto das Força Armadas, Francisco Contreras, e do comandante geral da Marinha, Rolando Navarrete Salmón.
Durante a cerimônia, o ministro Rafael Rey e o almirante Navarrete Salmón passaram em revista uma parte do equipamento que já foi adquirido com recursos do Núcleo Básico de Defesa.
Entre esses materiais encontram-se um míssil Otomat, dois torpedos Sut, uma bateria de unidades submarinas, um míssil Exocet, dez veículos de assalto e reconhecimento, visores noturnos, entre outros.
Fonte: La Republica
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos