Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Airbus Military entrega o primeiro avião de patrulha marítima C212 para Polícia Marítima do Vietnã Gse_multipart13851

[Internacional] Airbus Military entrega o primeiro avião de patrulha marítima C212 para Polícia Marítima do Vietnã

Ir para baixo

[Internacional] Airbus Military entrega o primeiro avião de patrulha marítima C212 para Polícia Marítima do Vietnã Empty [Internacional] Airbus Military entrega o primeiro avião de patrulha marítima C212 para Polícia Marítima do Vietnã

Mensagem por João Pedro Qui 30 Ago 2012, 21:16

A Airbus Military entregou ao Vietnã a primeira de três aeronaves de patrulha marítima C212-400 encomendadas pela Polícia Marítima do Vietnã.

A aeronave, fabricada em Sevilha, Espanha, foi entregue em Gia Lam (Hanoi), no final de um vôo de translado de 10 dias que partiu de Skavsta, Suécia, após a instalação de seu sistema de missão. Ele foi formalmente entregue no ano passado, antes do trabalho de conversão na Suécia.

O voo de translado, comandado pelo piloto capitão Alejandro Grande apoiada por dois co-pilotos, dois engenheiros de vôo e um representante técnico, fez escalasem: Kosice, na Eslováquia; Sitia, Grécia; Luxor, Egito; Riyadh, Arábia Saudita; Muscat, Oman; Ahmedabad e Kolkata, na Índia; e Chiang Mai, na Tailândia, antes de chegar em Hanói.

As três aeronaves serão utilizadas para uma variedade de missões, incluindo patrulha costeira, busca e salvamento, operações de combate à poluição, e aplicação da lei contra o tráfico de bens ou pessoas.

Uma segunda aeronave está em processo de conversão na Suécia e a terceira será transferido de Sevilha até ao final do ano.

Um total de 478 aeronaves C212s foram encomendados por operadores em 42 países em todo o mundo.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos