Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Reinstalando o FSX e addons em novo PC Gse_multipart13851

Reinstalando o FSX e addons em novo PC

3 participantes

Ir para baixo

Reinstalando o FSX e addons em novo PC Empty Reinstalando o FSX e addons em novo PC

Mensagem por Trovis Qui 06 Dez 2012, 16:39

Amigos, estou comprando uma nova máquina e gostaria de saber se terei problemas para reinstalar o FSX e os diversos addons já adquiridos anteriormente, como cenários, aeronaves da PMDG, etc.

O FSX por exemplo já reinstalei diversas vezes na mesma máquina, porém agora será a primeira vez em um computador diferente.

Obrigado.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Reinstalando o FSX e addons em novo PC Empty Re: Reinstalando o FSX e addons em novo PC

Mensagem por Alna Qui 06 Dez 2012, 16:43

Trovis escreveu:Amigos, estou comprando uma nova máquina e gostaria de saber se terei problemas para reinstalar o FSX e os diversos addons já adquiridos anteriormente, como cenários, aeronaves da PMDG, etc.

O FSX por exemplo já reinstalei diversas vezes na mesma máquina, porém agora será a primeira vez em um computador diferente.

Obrigado.
Creio que não amigo pois o endereço de IP não muda, eu praticamente transformei minha máquina, olha mudei placa mãe, placa de vídeo, fonte, memoria run, mative só o gabinete, ou seja mudei tudo, reinstalei e tudo certo, relaxa, vai de boa
Alna
Alna
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/08/2012
Mensagens : 215
Reputação : 12
Idade : 59
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Reinstalando o FSX e addons em novo PC Empty Re: Reinstalando o FSX e addons em novo PC

Mensagem por Paulo Stavis Qui 06 Dez 2012, 17:19

Esse assunto já foi perguntado diversas vezes, qualquer coisa dê uma procurada no fórum.

Na pior das hipóteses você terá que solicitar um reset nas suas ativações para o suporte do produto. Mas acredito que todos serão instalados sem problema algum.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Reinstalando o FSX e addons em novo PC Empty Re: Reinstalando o FSX e addons em novo PC

Mensagem por Alna Qui 06 Dez 2012, 17:23

Paulo Stavis escreveu:Esse assunto já foi perguntado diversas vezes, qualquer coisa dê uma procurada no fórum.

Na pior das hipóteses você terá que solicitar um reset nas suas ativações para o suporte do produto. Mas acredito que todos serão instalados sem problema algum.
Paulo, você não acha que existe um número muito de grande de tópicos?
Fica muito difícil encontrar...mas tudo be,m....espero que a nova regra dos tópicos desenterrados seja justa, pois isso vai dar um trabalho!!!! lol
Alna
Alna
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/08/2012
Mensagens : 215
Reputação : 12
Idade : 59
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Reinstalando o FSX e addons em novo PC Empty Re: Reinstalando o FSX e addons em novo PC

Mensagem por Paulo Stavis Qui 06 Dez 2012, 17:28

Alna escreveu:Paulo, você não acha que existe um número muito de grande de tópicos?
Fica muito difícil encontrar...mas tudo be,m....espero que a nova regra dos tópicos desenterrados seja justa, pois isso vai dar um trabalho!!!! lol

Ja vi esse assunto em uns dois tópicos fora alguns específicos sobre a reinstalação de um addon X. Mesmo assim não precisa desenterrar, é só ler o tópico que já encontra a resposta. Lembro-me de ter respondido outro tópico assim já, só não consigo encontrá-lo.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Reinstalando o FSX e addons em novo PC Empty Re: Reinstalando o FSX e addons em novo PC

Mensagem por Trovis Qui 06 Dez 2012, 17:31

Obrigado. thumbsup

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Reinstalando o FSX e addons em novo PC Empty Re: Reinstalando o FSX e addons em novo PC

Mensagem por Alna Qui 06 Dez 2012, 17:32

Paulo Stavis escreveu:
Alna escreveu:Paulo, você não acha que existe um número muito de grande de tópicos?
Fica muito difícil encontrar...mas tudo be,m....espero que a nova regra dos tópicos desenterrados seja justa, pois isso vai dar um trabalho!!!! lol

Ja vi esse assunto em uns dois tópicos fora alguns específicos sobre a reinstalação de um addon X. Mesmo assim não precisa desenterrar, é só ler o tópico que já encontra a resposta. Lembro-me de ter respondido outro tópico assim já, só não consigo encontrá-lo.

Sim amigo, ai reside o problema...encontrar é a isso que me refiro...mas tudo bem, acho que no final das contas nosso amigo não terá problemas thumbsup
Alna
Alna
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/08/2012
Mensagens : 215
Reputação : 12
Idade : 59
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Reinstalando o FSX e addons em novo PC Empty Re: Reinstalando o FSX e addons em novo PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos