Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] American Airlines poderá cortar até 11 mil funcionários  Gse_multipart13851

[Internacional] American Airlines poderá cortar até 11 mil funcionários

Ir para baixo

[Internacional] American Airlines poderá cortar até 11 mil funcionários  Empty [Internacional] American Airlines poderá cortar até 11 mil funcionários

Mensagem por João Pedro Qui 20 Set 2012, 18:28

Nessa terça-feira (18), a companhia norte-americana American Airlines enviou 11 mil notificações a 11 mil funcionários, avisando-os para se ‘prepararem’ para serem demitidos. Com essa medida drástica, a empresa espera reduzir em até US$ 1 bilhão de dólares as despesas com sua lista de pagamentos.

Ainda assim, a American Airlines admitiu que nem todos os empregados notificados – a maioria deles mecânicos ou atendentes de check-in e vendas de passagens – venham a ser despedidos.

Muitos clientes da empresa em Miami - para onde foram enviadas 1.400 notificações - manifestaram preocupação com possíveis atrasos nos voos, decorrentes da redução de pessoal, mas o diretor do aeroporto, Ken Pyatt, garante que a medida não vai afetar “outros grupos de empregados de outras companhias”.

“A American Airlines já indicou que pretende canalizar alguns dos seus trabalhadores, por isso é uma boa notícia para alguns dos vendedores daqui que queiram ficar com algum do trabalho que a American já não faz”, explicou o diretor.

O governador da Florida, Rick Scott, assegurou que a recolocação dos empregados que venham a ser despedidos em Miami será uma ‘prioridade’.

Até 16 de novembro, são esperados 158 colaboradores cortados em Miami e, até 16 de Dezembro, mais mil funcionários ficarão sem emprego. Já no Fort Lauderdale-Hollywood International Airport, os cortes de pessoal deverão afetar 47 empregados.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos