Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] ILA 2012: Companhia aérea austríaca InterSky encomenda dois aviões ATR 72-600s Gse_multipart13851

[Internacional] ILA 2012: Companhia aérea austríaca InterSky encomenda dois aviões ATR 72-600s

Ir para baixo

[Internacional] ILA 2012: Companhia aérea austríaca InterSky encomenda dois aviões ATR 72-600s Empty [Internacional] ILA 2012: Companhia aérea austríaca InterSky encomenda dois aviões ATR 72-600s

Mensagem por João Pedro Sex 14 Set 2012, 15:02

Por ocasião do ILA Airshow 2012, a companhia aérea austríaca InterSky, da qual o INTRO Group é o principal acionista da companhia aérea (49%),e a fabricante europeia de turboélices ATR anunciaram a assinatura de um contrato para a compra de 2 aviões ATR 72-600s, no valor de cerca de US$ 47 milhões. O primeiro ATR 72-600 de 70 lugares será introduzido em dezembro deste ano, com a segunda aeronave em março de 2013. Essas aeronaves serão os primeiros ATRs a ser operados por uma companhia aérea austríaca.

Com a introdução destes dois novos ATR 72-600s, A InterSky irá quase dobrar a capacidade de lugares da sua frota, que atualmente consiste de três aeronaves turboélices de 50 assentos. Estes novo ATR 72-600s irão proporcionar aos passageiros os mais modernos padrões de conforto e de tecnologias atualizadas. As aeronaves ATRs ficarão estacionadas na base da empresa em Friedrichshafen, Alemanha, e permitirão que a InterSky possa oferecer mais freqüências em rotas principais, como para Berlim e Dusseldorf.

Pedro Oncken, Diretor da InterSky, comentou: “O novo ATR 72-600 vai trazer-nos a oportunidade de expandir o nosso negócio com a aeronave regional mais eficiente em termos de combustível e ecologicamente amigável. Esta aeronave se encaixa perfeitamente com o nosso objetivo de combinar o serviço de altíssima qualidade para os nossos passageiros com baixos custos operacionais. Estamos satisfeitos por criar esta nova parceria com a ATR e também para se beneficiar do seu conhecimento e experiência no apoio às operações do dia-a-dia”.

Hans Rudolf Wöhrl, Director do INTRO Group, afirmou: “Nos últimos anos temos visto o grande sucesso da aeronave ATR em todo o mundo e estamos convencidos de que esta é definitivamente a melhor solução para as nossas necessidades regionais de 70 assentos. As aeronaves ATR têm uma eficiência comprovada e valor e temos o prazer de estar associada com uma marca tão bem reputada”.

Filippo Bagnato, CEO da ATR, declarou: “Estamos satisfeitos em incluir a InterSky no nosso portfólio de operadores europeus e por expandir nossa presença no mercado europeu com o mais novo ATR-600s. Este mercado maduro trará oportunidades de muitas substituições num futuro próximo, tanto para turboélices da geração anterior e cada vez mais para ineficientes jatos regionais. Nós estamos contentes que as transportadoras europeias e os passageiros terão a oportunidade de experimentar as muitas vantagens da aeronave ATR série -600, e contar com a Áustria como um novo país de operação para os ATRs.”

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos