Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Queda de helicóptero mata 2 soldados da Otan no Afeganistão Gse_multipart13851

[Internacional] Queda de helicóptero mata 2 soldados da Otan no Afeganistão

Ir para baixo

[Internacional] Queda de helicóptero mata 2 soldados da Otan no Afeganistão Empty [Internacional] Queda de helicóptero mata 2 soldados da Otan no Afeganistão

Mensagem por João Pedro Dom 09 Set 2012, 12:45

Dois soldados da Força Internacional de Assistência à Segurança (Isaf), que fazem parte da missão da Otan no Afeganistão, morreram nesta quarta-feira ao cair do helicóptero no qual viajavam no leste do país, informou a organização militar através de comunicado.

A Isaf apontou que a causa do acidente está sob "investigação" e, como é habitual, acrescentou que as autoridades do país ou países dos militares mortos é que divulgarão suas identidades.

Pouco após a divulgação da notícia, um porta-voz talibã afirmou através do Twitter que seus milicianos tinham derrubado um "helicóptero Chinook" dos Estados Unidos e outro helicóptero de combate, em cerca de uma hora, na província de Logar.

"Morreram 21 invasores, de acordo com nossa informação inicial. Um avião não-tripulado atacou e matou dois mujahedins (combatentes)", afirmou o porta-voz das ações insurgentes Abdulqahar Balkhi.

Os talibãs, normalmente, aumentam o alcance de suas próprias ações contra tropas internacionais e o Exército afegão. As autoridades do país, contudo, confirmaram que Logar foi palco de intensas operações nos últimos dias. Segundo porta-voz provincial Din Muhamad Darwish, 33 rebeldes foram mortos e outros 27 detidos.

Os talibãs lutam pela retirada imediata das tropas estrangeiras que estão no Afeganistão, além da queda do atual Governo do presidente Hamid Karzai, buscando implantar um regime fundamentalista islâmico no país asiático.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos