Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] NefteGazAeroCosmos assina contrato para compra de 18 helicópteros leves Ka-226TG Gse_multipart13851

[Internacional] NefteGazAeroCosmos assina contrato para compra de 18 helicópteros leves Ka-226TG

Ir para baixo

[Internacional] NefteGazAeroCosmos assina contrato para compra de 18 helicópteros leves Ka-226TG Empty [Internacional] NefteGazAeroCosmos assina contrato para compra de 18 helicópteros leves Ka-226TG

Mensagem por João Pedro Qui 06 Set 2012, 18:48

A Russian Helicopters, parte da holding estatal de defesa Oboronprom e uma projetista e fabricante de helicópteros, anunciou que assinou um contrato com o centro de pesquisa e produção NefteGazAeroCosmos para entregar 18 helicópteros leves Ka-226TG. Os helicópteros estão programados para entrega em 2013-2014, com o comprador recebendo os primeiros seis helicóperos em 2013 e o restante no ano seguinte.

O contrato estipula as especificações técnicas e de configuração dos novos helicópteros. O Ka-226TG, uma versão modernizada do Ka-226T, é projetado para atender as necessidades do cliente para operações no Extremo Norte e na plataforma ártica, incluindo em condições de visibilidade limitada e com bruscas variações de temperatura do ar.

O Ka-226TG está equipado com a avançada suite de aviônicos KBO-226TG, e pode realizar operações de longa distância à noite, bem como em denso nevoeiro e chuva pesada. O helicóptero também é equipado com tanques de combustível adicionais, aumentando substancialmente sua autonomia máxima de vôo.

O Ka-226TG utiliza uma configuração bimotor padrão usando turboshafts Arrius 2G1 feitos pela Turbomeca (uma empresa do Grupo Safran). Os motores foram certificados pela Agência de Segurança de Aviação Europeia (EASA) em outubro de 2011 e pelo Interstate Aviation Committee (IAC), em janeiro de 2012.

Os helicópteros Ka-226TG adquiridos pela NefteGazAeroCosmos serão transferidos para a Gazprom Avia, que planeja usá-los para monitorar gasodutos e outras infra-estruturas de propriedade da empresa petrolífera e de gás russa Gazprom. Os helicópteros também serão usados para o transporte de passageiros executivos, trabalhos de reparação e transporte de cargas.

O Ka-226T/Ka-226TG foi projetado pelo escritório de design da Kamov e é fabricado pela empresa de produção Kumertau Aviation, uma empresa da Russian Helicopters. Ele tem um peso máximo de decolagem de 3,6 toneladas, capacidade de carga útil máxima de 1,3 tonelada, e uma velocidade máxima de 250 km/h. Ele pode transportar até oito pessoas, incluindo um piloto.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos