Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Eurocopter demonstra helicóptero EC725 em exibição internacional de defesa na Polônia Gse_multipart13851

[Internacional] Eurocopter demonstra helicóptero EC725 em exibição internacional de defesa na Polônia

Ir para baixo

[Internacional] Eurocopter demonstra helicóptero EC725 em exibição internacional de defesa na Polônia Empty [Internacional] Eurocopter demonstra helicóptero EC725 em exibição internacional de defesa na Polônia

Mensagem por João Pedro Sex 31 Ago 2012, 20:44

A solução da Eurocopter para as Forças Armadas polonesas será o tema da sua participação na próxima semana durante a Exposição Internacional da Indústria da Defesa MSPO em Kielce, na Polônia. Durante a exibição a fabricante francesa vai destacar o helicóptero multimissão EC725.

Como o membro mais recente e avançado na linha de produtos militares de 11 toneladas da Eurocopter, o EC725 tornou-se um helicóptero escolhido na modernização das frotas de helicópteros das forças militares do mundo. Dentre os clientes estão a França, Brasil, México, Malásia, Indonésia, Cazaquistão, e com negociações em curso para aquisições por outros países.

As capacidades em condições operacionais desafiadoras do EC725 são demonstradas pela implantação dos atuais helicópteros franceses no Afeganistão, bem como o seu desempenho durante o papel da França em operações lideradas pela OTAN durante a campanha militar da Líbia.

Uma equipe conjunta da Eurocopter e da Força Aérea Francesa está prevista para falar sobre a experiência operacional do EC725 no Afeganistão no dia da abertura da MSPO, 3 de setembro.

Projetado para voar sob as condições meteorológicas mais extremas, seus aviônicos altamente avançados incluem o piloto automático de quatro eixos com proteção total do envelope de voo. A grande cabine do helicóptero permite transportar até 28 soldados e transportar uma grande variedade de armas e sensores. As aplicações de missão para o EC725 incluem transporte tático e operações especiais de combate até missões de busca e salvamento e de patrulha marítima.

“O EC725 oferece todos os benefícios da tecnologia e inovação da Eurocopter num helicóptero muito versátil”, disse Olivier Michalon, o vice-presidente de Vendas e Relacionamento com o Cliente para a Europa e Ásia Central. “Isso é combinado com a capacidade da Eurocopter de desenvolver e implementar uma cooperação industrial de longa data com empresas locais, e é apoiado pelos recursos da nossa empresa-mãe EADS – que está presente na Polônia, através da PZL-Okecie desde 2001.”

O estabelecimento de sucesso de parcerias industriais com os países clientes é um elemento-chave da estratégia da Eurocopter, como demonstra a montagem de 50 helicópteros EC725s no Brasil para as suas forças armadas e o estabelecimento de uma linha de produção nos Estados Unidos para os 346 helicópteros utilitários leves UH-72A Lakota – uma versão do EC145, que se tornou o helicóptero padrão leve do Exército dos EUA.

Com um total de 54 helicópteros EC120, EC130, EC135 e EC145, a Eurocopter tem uma presença significativa de mercado estabelecida na Polônia. A entrega de 23 helicópteros de emergência médica EC135 para a LPR Polônia (Lotnicze Pogotowie Ratunkowe), modernizou os serviços de emergência do país a nível nacional de rede de saúde.

Ao oferecer uma proposta adequada de valor completo e solução, a Eurocopter tem demonstrado sua capacidade de apoiar um operador governamental na sua transição de uma frota da era soviética aos modernos helicópteros estado da arte.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos