Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Gse_multipart13851

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

+8
Caio Mendes
Bruno Silva 3
andre1232
João Pedro
Ghost
rafapiloto175
Gabriel Moradillo
SABACH
12 participantes

Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por SABACH Qua 15 Ago 2012, 16:58

Comandantes, sem exagerar, eu venho reportar este voo, e vos digo, voar no X-Plane 10, mesmo um voo comercial, eu senti mais responsabilidades, a coisa é mais viva e precisa ter mais cuidados. Como estou em fase de conhecimento do simulador, adaptação etc, eu posso apontar um ponto positivo, tem um belo landclass e mesh, tirando o Rio de Janeiro que jogaram uma bomba, e um ponto negativo, falta um ATC mais funcional e um tráfego com planos reais, mas o lado positivo é que isto será possível futuramente, e os aviões do tráfego voam realmente, são afetados pelo clima, ou seja, agente vai ver 747 do tráfego pousando torto pelas condições do clima thumbsup

Cockpit 737 somente 2D hmmm (taxas boas tudo no máximo)
Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 7377g

Mostrando a máquina com esta bela pintura por sinal
Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 7372

Nesta foto vemos alguns prédios com proa litoral, assim como a textura do aeroporto, infelizmente você não vai encontrar isto no seu default thumbsdown
Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 7373

Autorizado 10 mil - Fortaleza muito bacana, e neste momento as taxas caíram pra 23fps com PC modesto, ta bom demais, isto pra mim não é travar
Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 73711p

Landclass no XP-10 foi uma das coisas que mais me agradou, realmente condiz com o lugar
Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 7376t

Apenas uma comparação, em vez daquele deserto feio do FSX, que nunca gostei, eles foram mais sensatos e tem haver com a região, voar no nordeste não é mais tão monótomo.
Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 73721

Chegando em Natal
Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 73726

Achei muito legal, agente ver informações de pontos de referencia, e marcos da cidade, como se fosse um google maps, ou seja, a tendencia pra isto é expandir.
Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 73730d

Este tipo de rodovia, impressiona realmente, parabéns Laminar aplauso
Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 73733

Momento do toque, um tanto mais tenso que o FS, porque após tocar o solo o avião tende a balançar mesmo
Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 73734

Nossa despedida
Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 73732

Conclusão: Simulador oferece sim uma boa diversão, com pitadas de muito realismo, tem pontos que precisa melhorar e muito, mas pra quem gosta de voar mesmo e simular, garanto que não tem nada melhor feito até hoje. thumbsup

obs: esta VGA 7770 modesta parte falando, nunca vi nada igual, to jogando BF3 no máximo, e nunca vi objetos redondinho como ela faz.
amigos comentem, o que eu puder ajudar, estou aqui pra isto
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por Gabriel Moradillo Qua 15 Ago 2012, 17:25

Pô Sabach, agora sim !!! X-Plane super nítido !!!
Um belo voo !!

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por rafapiloto175 Qua 15 Ago 2012, 17:26

Belo voo!

_________________
No signature...
rafapiloto175
rafapiloto175
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 346
Reputação : 33
Idade : 44
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

http://www.virtualvarig.org

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por Ghost Qua 15 Ago 2012, 18:05

Graças à sua placa de vídeo seu x-plane virou o top daqui do voo virtual.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por João Pedro Qua 15 Ago 2012, 18:12

Parabéns ao XPLANE. Mais um pontinho pro XP. É Microsoft, se cuida.

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por SABACH Qua 15 Ago 2012, 18:31

lol obrigado comandantes, estou seguindo agora pra Recife depois Salvador, o tempo esta bom... thumbsup respondendo o comentário do João Pedro, a microsoft nem precisa se cuidar, visto que ela fechou o melhor simulador que tinha, o Flight Simulator. Este simulador estará imbatível daqui um tempo, estou curtindo, vamos descer o Brasil e ir reportando.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por andre1232 Qua 15 Ago 2012, 19:07

SABACH escreveu: lol obrigado comandantes, estou seguindo agora pra Recife depois Salvador, o tempo esta bom... thumbsup respondendo o comentário do João Pedro, a microsoft nem precisa se cuidar, visto que ela fechou o melhor simulador que tinha, o Flight Simulator. Este simulador estará imbatível daqui um tempo, estou curtindo, vamos descer o Brasil e ir reportando.

Show essas screens, parabéns comando.. pode me dizer onde baixou a textura?

_________________
GTX 560 ti , Phenom x6 3.0 , 8 GB RAM , HD 2 TB , ASUS M5A88-M EVO
andre1232
andre1232
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/07/2012
Mensagens : 520
Reputação : 20
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por Bruno Silva 3 Qua 15 Ago 2012, 19:57

Rapaz, gosto muito do FSX, porém ultimamente venho vendo esses conteúdos do X-Plane X e só acumulando, porém ainda não tinha tido vontade de adquirir o mesmo, mas depois dessas suas screens, as coisas mudaram ! espanto
Eu sou de Natal, e esse tereno ficou muito fiel ao real, tem até a BR-101 coisa que no FSX não tem, fiquei arrepiado, sem falar que o Nordeste deixou de ser deserto zangado . Sem dúvida no futuro, quando tiver um computador melhor esse vai ser o meu simulador. Parabéns Sabach e o XP 10.

_________________
Bruno Leonardo Silva dos Santos , Natal-RN (Com muito Orgulho Very Happy )
AMD Athlon X2 250 , 3000 MHz; GA-M68MT-S2P; DDR3 4GB 1600MHZ HYPER X BLU; ATI RADEON HD6450 1GB DDR3;
Bruno Silva 3
Bruno Silva 3
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Mensagens : 153
Reputação : 1
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante, Futuro Piloto.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por Caio Mendes Qua 15 Ago 2012, 20:43

Lindão seu simulador! shocked o XP 10 tem muito poder e muito mais à vim oferecer, mas como ele, o FS tem muito chão pra rodar.

_________________
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso dance, cante, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Caio Mendes
Caio Mendes
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/12/2011
Mensagens : 1290
Reputação : 21
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por Zanolli Qua 15 Ago 2012, 21:10

Muito bom Sabach, só me esclarece duas coisas por favor: o relêvo é default ? e o aero de Natal que aparece ao longe é default também?
Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por rodrigo mago Qua 15 Ago 2012, 22:28

Que massa! Essa foto antes da foto do toque, tem a rodovia, um trevo, é desse jeito mesmo, rsrs! Show de bola!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por SABACH Qua 15 Ago 2012, 23:19

Obrigado comandantes, fico feliz da minha realização, espero que todos um dia possam desfrutar da mesma forma que eu, e como os outros que já desfrutam.

Então, estas texturas foi eu que fiz, inclusive as nuvens, eu configurei do meu jeito, não coloquei para baixarem, porque eu sei que tem bugs, ou alguns defeitinho que só eu vejo e escondo na screen, mas tem um set de nuvens que eu coloquei para download, e as texturas de pista e taxi de ótima qualidade, até melhor que as minhas podem ser baixadas ambos na xplane.org, inclusive trabalhos do Ghost, como o aeroporto de marte, e tem coisas boas no blog do Keyton Cabral também.

E respondendo a pergunta sobre o aeroporto, eu converti cenário do FSX para o XP10 e editei para ficar do meu agrado, porque todos sabem que o XP10 infelizmente os aeroportos são pelados, só tem a pista, ainda bem que existe o FSX. reverencia

Realmente o X Plane 10 condiz com o real, nordeste agora file.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por rodrigo mago Qua 15 Ago 2012, 23:42

SABACH escreveu:Obrigado comandantes, fico feliz da minha realização, espero que todos um dia possam desfrutar da mesma forma que eu, e como os outros que já desfrutam.

Então, estas texturas foi eu que fiz, inclusive as nuvens, eu configurei do meu jeito, não coloquei para baixarem, porque eu sei que tem bugs, ou alguns defeitinho que só eu vejo e escondo na screen, mas tem um set de nuvens que eu coloquei para download, e as texturas de pista e taxi de ótima qualidade, até melhor que as minhas podem ser baixadas ambos na xplane.org, inclusive trabalhos do Ghost, como o aeroporto de marte, e tem coisas boas no blog do Keyton Cabral também.

E respondendo a pergunta sobre o aeroporto, eu converti cenário do FSX para o XP10 e editei para ficar do meu agrado, porque todos sabem que o XP10 infelizmente os aeroportos são pelados, só tem a pista, ainda bem que existe o FSX. reverencia

Realmente o X Plane 10 condiz com o real, nordeste agora file.


Ok, estou comprando o meu, vou querer ajuda pra poder usar como vocês, abraço e parabéns!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por rafaabsl Qui 16 Ago 2012, 01:09

reverencia Mais uma sequencia de imagens perfeitas, parabéns!
Gostei muito desse 737, é free? Abração!
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por jpkosta Qui 16 Ago 2012, 02:20

pow... tão muito legais mesmo...
me chamou muito a atenção a ss da curta final em natal... é desse jeito, salvo as devidas proporções... é justamente no entroncamento da BR101 e da BR304... exatamente assim mesmo... - claro que não ta as industrias e a linha do trem, mas ta 1000x melhor que os cenarios que ja vi pro fsx...
Mas ficou cabuloso uma coisa... tu falou que no XPlane os cenarios são pelados, por isso tu mexeu e maquiou algumas coisas...
De fato que o landclass ta super pau se comparando com o fsx... mas voar com cenarios pelados é muito chato! Me corrijam se eu tiver errado.. a gama de cenarios e de aeronaves pra XPLANE não é la muito extensa não neh?
Porque dae não vale a pena... prefiro o fsx que tem excelentes addon´s que o xplane pelado! Ainda tem muito tempo pra ocorrer uma migração em massa pra plataforma do Prepar3D e para o Xplane dos grandes desenvolvedores de Addon´s.

_________________
Porque antes de se espatifar no chão, agente aperta "reset"  Very Happy
Acompanhe meu canal no Youtube: www.youtube.com/flightsimhost
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta
jpkosta
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 401
Reputação : -16
Idade : 45
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por SABACH Qui 16 Ago 2012, 02:27

pois é, ele tem muita coisa que bate com nosso mundo real, por isto o termo, "mundo plausível" se encaixa bem nele thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08 Empty Re: Fortaleza a Natal em primeira mão X-Plane 10 beta 08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos