Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Gse_multipart13851

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

+6
JorgeA
rafaabsl
Walter Rodrigues
Brentano
Carcinogen
SABACH
10 participantes

Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por SABACH Sáb 01 Set 2012, 15:29

Notas de Lançamento

X-Plane Beta 10,10 11

É como beta 10, mas com a pasta "aeronave extra 'devidamente incluídos (isto é onde algumas das aeronaves antigas e experimentais v9 agora vivo) e com assinatura de código esperemos fixo.

X-Plane Beta 10,10 10

Essa compilação fecha nossos erros conhecidos com aviões e modo HDR - se você tiver criado um avião personalizado para v9, você pode ter que atualizar algumas coisas para trabalhar com HDR modo e 10h10. Docs sobre o que precisa de atualização (a lista é curta) em breve.

Modo de segurança caixa de diálogo de aviso desativado para pro clientes-chave.
Aplicativos para Mac estão agora assinado para jogar bem com Gatekeeper em 10,8 Mountain Lion
Existe agora um comando para alternar modo de tela cheia - vinculá-lo a uma chave ou chamá-lo de um plugin.
Atualizações P180

O painel P-180 agora trabalha com sombras globais, e as viseiras não bloqueie as nuvens no modo HDR.
Sistema elétrico da P-180 agora coloca uma carga de geradores.
Atualizações F22

Novos elementos do HUD acrescentado para a atitude
Aerofólios revistas
Modelo de vôo muito mexido
Vire e banco com mais controle e estabilidade, mesmo com deflexão vara cheia
Boas maneiras na aterrissagem
Barão Atualizações

Fixo painel modo sombra de volta
Prop alavanca fixa no cockpit 3D para que ele não cair sustentar RPM abaixo governo gama
Recorte fixo de luzes globais na cabine.
Avião SDK:

Luzes derramamento Cockpit em Plane-Maker aparecem no modo HDR também. Sua equação de iluminação é alterada - eles sempre olhar a maneira que costumava olhar no modo HDR.
Corrigido alguns casos de luzes de avião mostrando através das paredes da cabine 3-d.
ATTR_diffuse_rgb fixa e ATTR_emission_rgb no modo HDR.
Objs vidro fixo sobre ACF quando avião está de cabeça para baixo e dispersão atmosférica está ligado.
Avião lança sombras em objetos de vidro, mesmo no modo HDR.
Plugins:

Callback circuito de vôo não é chamado quando a caixa de diálogo QuickFlight é antes do primeiro vôo.
Pós-FM callbacks são chamados quando as caixas de diálogo são até - o que é coerente com a pré-FM callbacks.
Correções de bugs:

Aviões com separado dentro e fora do cockpit objs trabalhar com GLOBAL_cockpit_lit
Melhorou ligeiramente rampas que iria ficar no meio de cruzamentos nível da rua da estrada.

Fonte: http://wiki.x-plane.com/Beta#x-Plane_10.10_Beta_11
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por Carcinogen Sáb 01 Set 2012, 15:32

Nossa Sabach,

Um min antes de mim. Criamos o mesmo tópico...
Temos que avisar a moderação! thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por SABACH Sáb 01 Set 2012, 15:49

fui mais rápido hein... thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por Carcinogen Sáb 01 Set 2012, 16:20

SABACH escreveu:fui mais rápido hein... thumbsup

Não tenha dúvidas!hehe
O baron ficou demais... thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por Brentano Sáb 01 Set 2012, 21:30

Acertaram a mão nesse! Estou rodando apenas o demo, mas acho que vou comprar finalmente.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por Walter Rodrigues Sáb 01 Set 2012, 21:43

Atualizando!!!!! aplauso
Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 50
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por rafaabsl Dom 02 Set 2012, 00:44

Testei o beta 11 e me surpreendi.
Com a aeronave lancair e céu overcast, nuvens em 45% (rendering settings) consegui 20 fps na vista externa e 16 a 18 na cabine 3D. happy
Um viva para esse update! happy
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por JorgeA Dom 02 Set 2012, 05:44

Tenho o FSX desde 2009...e ando com vontade de experimentar o X-Plane....se eu adquirir agora, já vem com esta infinidade de actualizações, não é? pelo que vou acompanhando, sai quase todas as semanas novas actualizações... scratch

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por conex Dom 02 Set 2012, 09:37

É sim Jorge,

O X-Plane está em constante desenvolvimento (bom por um lado e ruim por outro), mas acredito que logo devemos chegar a uma plataforma estável. Porém como você citou os updates são gratuitos.

Estamos só na versão 10.10 ainda, tem muito caminho pela frente a versão 9 foi até a .70 ou 9.70! bastante updates rolaram para esta versão até ficar uma plataforma considerada estável.

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por Walter Rodrigues Dom 02 Set 2012, 10:59

JorgeA escreveu:Tenho o FSX desde 2009...e ando com vontade de experimentar o X-Plane....se eu adquirir agora, já vem com esta infinidade de actualizações, não é? pelo que vou acompanhando, sai quase todas as semanas novas actualizações... scratch


Jorge apesar destas várias atualizações, as mesmas não são tao grande assim, os demais amigos me corrijam se estiver errado, da primeira versão beta ate a 10.10.11, o tamanho do arquivo deve estar em 1.5 gigas +/-, algo tranquilo de ser baixado com as atuais bandas largas, quanto as próximas atualizações, a Laminar já está mudando o foco dos ajustes, por exemplo não irão mais mexer com o HDR, que por experiência própria está excelente! o próximo passo será o autogen e a plataforma de 64 bits, prevista para versão 10.20,

tradutor google:

link: http://developer.x-plane.com/2012/09/the-next-autogen-drop-with-64-bit/

"A gota Autogen seguinte: Com 64 bits
Postado em 01 de setembro de 2012 por Ben Supnik
Primeiro, uma nota rápida: X-Plane Beta 10,10 11 agora está fora. O que aconteceu a 10 beta? Durou cerca de 15 segundos, a partir de quando ele foi ao vivo para quando eu percebi que as aeronaves estavam faltando e assinatura de código foi asneira.

Nós tivemos alguns desses saltos "beta" onde um beta dura menos tempo do que um isótopo plutônio. A política básica é esta: se cortar um beta e é ao vivo na net em tudo, até mesmo para uma segunda , e nós, então, perceber o beta é borked, cortamos um novo beta com um número novo beta. Assim, o tempo de vida muito curto de 10 beta - não reutilizar a 10.10b10 número quando fixamos os problemas.

Porque não basta reutilizar o número beta? Porque nós queremos ter certeza de que qualquer um que entrar acidentalmente o beta quebrado recebe o novo beta, e para isso temos que aumentar o número de versão. Agora que o X-Plane auto-verificações de atualizações, as pessoas ficam o novo beta dentro de segundos de que vai viver.

Autogen

Um tempo atrás eu postei um mapa do caminho para as nossas cidades autogen. Parte do trabalho envolveu a melhoria do algoritmo de geração de estrada (muito do que tem sido feito para 10,10, e alguns dos que ainda precisa de mais trabalho) e parte envolvida ativos nova arte.

Nosso plano original era incluir os ativos mais recentes de arte com 10,10, mas agora estamos planejando lançar a próxima rodada de elementos de arte da cidade com 10,20, a versão de 64 bits do X-Plane. Há duas razões para isso:

Os ativos urbanos não são inteiramente feito, mas eles são muito interdependentes. Para maximizar a framerate partes, Propsman como textura muito como partes betewen possíveis do pacote urbana, por isso é bastante complicado para liberar parte do autogen.
O novo autogen não ter memória de um pouco mais. Nem de toneladas a mais, mas para um usuário na linha vermelha com 32 bits, autogen atualizado pode exigir memória que não está disponível.
Então ao invés de ocupar o tempo Propsman de encontrar uma maneira de cortar e liberar parte dos activos de arte, só de ouvir de usuários que teu estão fora de memória no Mac OS X, estamos pensando que é melhor começar com 64 bits e liberar os elementos de arte como um todo, uma compilação que pode lidar com eles.

Acho que pode ser capaz de liberar o pacote de nova estrada com 10.10, e um número de ativos de arte já estão nos betas 10,10 - aeronaves novas, adaptadas terreno global, e novas luzes."


obs: simplesmente achei magnífico a ultima atualização:

um teste em TNCM: Cenário convertido e editado.

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Crj2003



Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Crj2009






Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 50
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por rcvale Dom 02 Set 2012, 13:25

Eu não vejo a hora de lançarem uma atualização para o CRJ-200. Sei que eles vão esperar a v10.10 ser fechada para lançarem, mas eu não tô feliz com os problemas do parabrisa durante as chuvas.

_________________
- i7 2600 quad (3,4Ghz), 8GB RAM, GTX560Ti, Windows 7 64 bits
rcvale
rcvale
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 310
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por SABACH Dom 02 Set 2012, 13:40

Que belo cenário, esta melhor que o meu aqui que baixei na x-plane.org.. caramba... as suas imagens melhoraram ainda mais, a mesma coisa aconteceu aqui... só uma pergunta, quando de gama você usa? Eu estou usando 3.2, e estou obtendo uma claridade muito bacana em meu monitor...

Belas screens thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por Brentano Dom 02 Set 2012, 13:43

Aqui só fica legal de 1.5 pra baixo. Caso contrário fica claro demais.
Mas acho que meu monitor está com muito brilho hahaha.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por Walter Rodrigues Dom 02 Set 2012, 15:54

SABACH escreveu:Que belo cenário, esta melhor que o meu aqui que baixei na x-plane.org.. caramba... as suas imagens melhoraram ainda mais, a mesma coisa aconteceu aqui... só uma pergunta, quando de gama você usa? Eu estou usando 3.2, e estou obtendo uma claridade muito bacana em meu monitor...

Belas screens thumbsup

Sabach, utilizo 2.3 de gamma. thumbsup
Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 50
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por SABACH Dom 02 Set 2012, 16:15

pelo visto eu sou o único que estou usando mais que 3 de gama... mas belas imagens comandante, aguardando seu próximo vídeo. thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por Guilherme Aufer Seg 03 Set 2012, 16:06

Realmente... o X-plane esta dando uma surra.
Ele é o presente e o futuro da simulação!

_________________
PC - I5/16gb/gtx 970 4gb/Saitek
X-Plane 11 - B737-800 Zibo / Carenado Cessna Citation II / JustFlight Piper Arrow III/IV
Guilherme Aufer
Guilherme Aufer
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/07/2011
Mensagens : 224
Reputação : -2
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Azul Linhas Aéreas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por Ghost Seg 03 Set 2012, 16:45

Uma nota, corrigiram os defeitos das rodovias dos imigrantes e Anchieta na serra do mar onde se formavam verdadeiras "montanhas russas". happy

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por JorgeA Ter 04 Set 2012, 14:19

conex escreveu:É sim Jorge,

O X-Plane está em constante desenvolvimento (bom por um lado e ruim por outro), mas acredito que logo devemos chegar a uma plataforma estável. Porém como você citou os updates são gratuitos.

Estamos só na versão 10.10 ainda, tem muito caminho pela frente a versão 9 foi até a .70 ou 9.70! bastante updates rolaram para esta versão até ficar uma plataforma considerada estável.

Obrigado pelas respostas Conex e Walter Rodrigues thumbsup ....tenho lido com muito interesse tudo o que diz respeito ao X- Plane. Tenho pena que a versão demo não permita mais tempo de voo... pinch



Última edição por JorgeA em Ter 04 Set 2012, 14:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por rafaabsl Ter 04 Set 2012, 20:24

Caramba aonde encontro esse cenário de TNCM convertido para o xp10 ? espanto
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por Guilherme Aufer Ter 04 Set 2012, 21:12

rafaabsl escreveu:Caramba aonde encontro esse cenário de TNCM convertido para o xp10 ? espanto

http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=13617
Só baixar...é free!!!

_________________
PC - I5/16gb/gtx 970 4gb/Saitek
X-Plane 11 - B737-800 Zibo / Carenado Cessna Citation II / JustFlight Piper Arrow III/IV
Guilherme Aufer
Guilherme Aufer
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/07/2011
Mensagens : 224
Reputação : -2
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Azul Linhas Aéreas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11 Empty Re: Confira o Novo Beta X Plane 10 beta 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos