Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Gse_multipart13851

Airbus Black Box Simulations 0.54

+16
AdrianoN
Brentano
Hermes
joaoperalta
lawtonnt
Braconi
Dani.Santoro
cwbspotter
GustavoMedeiros
jonh
Bruno Aquino
gibaba
rvaldomiro
flavioSSA
> Rafael <
alexmagal
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por flavioSSA Sáb 11 Ago 2012, 10:10

UPDATE - Version 0.54.2 RELEASED

Fixed Engine spooling problems due to Sp2 Acell and P3d differences.
Fixed Fly By Wire Accuracy
Added "Factory Fresh" Livery
Atualização - versão 0.54.2 RELEASED fixo motor spooling problemas devido a diferenças de Sp2 Acell e P3d.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por GustavoMedeiros Sáb 11 Ago 2012, 21:36

Ele tá bem legalzinho, o problema é aquele do VC de não poder usar a rolagem do mouse e a dificuldade extrema no localizador, bancando 300x. Hoje fui pousar em Congonhas e a aeronave não alinhou de jeito nenhum com a pista, tanto que tive que arremeter por causa de uma bizonhice que a aeronave fez na tentativa frustrada de alinhar. Essa é até agora a principal reclamação que eles vêm recebendo por aí...

GustavoMedeiros
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/11/2011
Mensagens : 174
Reputação : 2
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por flavioSSA Qui 16 Ago 2012, 16:44

Parece que tá rolando um stresszinho entre a BBS e a AVSIM:
Review do Airbus na AVSIM: http://forum.avsim.net/page/index.html/_/reviews/airbus-extreme-prologue-r562

Depois leia o facebook da BBS https://www.facebook.com/BlackBoxSimulation shocked
Pelo que eu entendi tem gente descendo a madeira no avião dos caras e a avsim não deixou que eles se defendessem. Disseram que tem airbus modelo AI mais bem feito do que o airbus da BBS (Palavra deles lá) assobiar

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por Brentano Qui 16 Ago 2012, 17:44

Hum...já vi esse filme com outras três letras.
Eu lembro da PSS e adorava os produtos dela (foram meus primeiros add-ons pagos), mas a conduta deles em termos de relação com os clientes era uma vergonha (para não usar outro termo mais apropriado).
Não me espanto.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por jonh Qui 16 Ago 2012, 18:07

Alguem se habilita a fazer um review?
Estou em cima do muro não sei se pulo ou não lol

_________________
João Casagrande
jonh
jonh
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 03/01/2012
Mensagens : 335
Reputação : 21
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por flavioSSA Qui 16 Ago 2012, 18:34

Eu já me decidi que vou de Aerosoft Airbus thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por gibaba Qui 16 Ago 2012, 18:49

Se observarem na pagina do produto. Ele esta na versao "prologue"
Quando estiver na versao "extreme" ai poderemos falar se é ou nao um bom produto e fazer um review completo.
Talvez o time BBS complete o produto ou desista na metade do caminho. Só o tempo podera dizer.
Mesmo nessa fase do produto esta melhor que o Wilco.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por Brentano Qui 16 Ago 2012, 19:38

gibaba escreveu:Se observarem na pagina do produto. Ele esta na versao "prologue"
Quando estiver na versao "extreme" ai poderemos falar se é ou nao um bom produto e fazer um review completo.
Talvez o time BBS complete o produto ou desista na metade do caminho. Só o tempo podera dizer.
Mesmo nessa fase do produto esta melhor que o Wilco.
Se você pagou pelo produto já pode dizer se é bom ou não.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por gibaba Qui 16 Ago 2012, 21:05

É bom. Ate agora tudo conforme o prometido pela BBS.
Não vou comparar com outros produtos porque ainda é muito cedo. Cada desenvolvedor e seus produtos tem seus pros e contras.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por alexmagal Qui 16 Ago 2012, 23:16

gibaba escreveu:É bom. Ate agora tudo conforme o prometido pela BBS.
Não vou comparar com outros produtos porque ainda é muito cedo. Cada desenvolvedor e seus produtos tem seus pros e contras.

Faço de suas palavras as minhas.
Desde o início fora avisado sobre a versão prologue.
Está sendo enfatizado primeiramente o sistema da aeronave como um todo.
Até a chegada da versão extreme deve haver uma melhora significativa quanto a modelagem da aeronave e VC também.
Estou no aguardo da atualização do AIRAC para que o vôo seja ainda mais agradável, pois ainda estão utilizando o AIRAC antigo "PSS".
O suporte até o momento foi nota 1000.Todas as minhas dúvidas foram sanadas.
BBS muito esforçada em deixar o produto melhor para o futuro, espero que continue assim.
Quanto a briga na Avsim pelo que entendi fora feito um review, muito bom por sinal.
E que posteriormente fora retirado do ar pela alta cúpula.
Pelo produto e suporte dado até agora estou satisfeito!

alexmagal
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 437
Reputação : 41
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por Brentano Sex 17 Ago 2012, 00:25

Eu não questiono a qualidade da aeronave, pois não tenho o produto.
Questiono apenas a conduta da BBS quanto à intolerância por críticas negativas vindas de usuários na Avsim. Na hora de fazer a propaganda da empresa, a Avsim era "faixa, amigona dos tempos de PSS", agora que pessoas descontentes com o add-on estão descendo a lenha já virou teoria conspiratória do Tom e do Jerry.
Deixaram na mão um monte de gente da "comunidade" quando a PSS faliu e agora querem que todo mundo bote nariz de palhaço e banque novos add-ons que chegam pela metade? E os add-ons antigos que a comunidade pagou e não consegue mais instalar honestamente? E continuam sem saber receber críticas negativas. Quer fazer add-on faz, mas se vai cobrar que seja um pingo profissional! Aceite as críticas de quem está insatifeito, resolva elas, e por favor libere a validação dos add-ons antigos antes de botar vassoura nova na praça.

Desculpem amigos, mas picareta bancando coitadinho eu não tolero.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por gibaba Sex 17 Ago 2012, 08:50

Ahhh, ta exagerando, ninguem ta obrigando ninguem a comprar. Compra quem quiser. Nao entendi o porque do desabafo sobre a PSS, muito menos a ligação da antiga PSS com a nova BBS.
PSS é passado.
BBS é presente.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por flavioSSA Sex 17 Ago 2012, 09:04

Concordo com Preto. Já dizia o ditado "Brasileiro tem memória curta". E é claro que temos que aprender com nossos erros. Certa "Roupa Suja" deve ser limpa em público mesmo, doa a quem doer. Até para evitar que novas vitimas apareçam. O 737-200 deles é um lixo e com certeza não é passado. Quando eu pedi ajuda, a resposta simples e educada foi: "problema seu, o produto é esse ai mesmo".
Empresa assim não merece o minimo de respeito. Eu até que estava disposto a "esquecer" esse passado negro e me interessando por esse airbus, mas depois de ler relatos por ai a fora, já é carta fora do baralho pra mim.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por Hermes Sex 17 Ago 2012, 09:34

Foi como eu coloquei na review umas páginas antes. Quem está acostumado com Wilco vai ter um avanço em alguns aspectos, como principalmente a navegação. Em outros ainda deixa por desejar, principalmente pelo fato de, a aeronave estar imcompleta.

É aquele negócio, não me arrependi com a compra. Ainda. Se a tratativa daqui pra frente for ruim, como por exemplo, simplesmente abandonarem os clientes nas versões 0.X, certamente será sacanagem.

A minha principal decisão de compra foi: Queria voar com managed descent, mais próximo do real. Nisso eles cumpriram com a palavra. A aeronave está voando os contraints perfeitamente.

Mas que incomoda ver gente se sentindo trapaceado por eles, isso incomoda.
Hermes
Hermes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/01/2012
Mensagens : 224
Reputação : 20
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por Brentano Sex 17 Ago 2012, 13:00

gibaba escreveu:Ahhh, ta exagerando, ninguem ta obrigando ninguem a comprar. Compra quem quiser. Nao entendi o porque do desabafo sobre a PSS, muito menos a ligação da antiga PSS com a nova BBS.
PSS é passado.
BBS é presente.
Amigo, se você não sabe porque estou desabafando contra a PSS e qual a ligação entre ela e a BBS, independente dos méritos, não deveria concluir que estou exagerando.
Mas ok, vou enecerrar meus lamentos por aqui. Se estou atrapalhando, peço desculpas. Boa sorte a quem comprar da BBS, espero que um dia eles aprendam com os vários erros que cometem. Já que os erros do passado eles ignoraram completamente.

PS.: Eu estava quase achando que eu era obrigado a comprar o Airbus da Big Bull Shit (desculpem, não resisti). E viva o presente!

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por > Rafael < Sex 28 Set 2012, 19:58

Alguem sabe quando que vai sair a versão 0.55 ?

_________________
Intel Core i7-7700 3.60Ghz GTX1080 8GB, 14GB MEMORIA RAM
> Rafael <
> Rafael <
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/01/2012
Mensagens : 410
Reputação : -3
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3d v4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por Hermes Dom 30 Set 2012, 18:49

Rafael, eles falaram que estão próximos de lançarem o update, porém, eles postaram no facebook que estarão relocando o escritório nos próximos dias, e estarão inativos.

Eles já postaram vários teasers no facebook, especialmente sobre melhorias na parte externa da aeronave.
Hermes
Hermes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/01/2012
Mensagens : 224
Reputação : 20
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por AdrianoN Seg 01 Out 2012, 12:21

Adoro o Airbus, estou quase comprando esse porque o da wilco é muito tosco.

_________________
Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por Douglas Massa Seg 01 Out 2012, 12:26

Este BBS é um lixo! Um pão com ovo!

O Wilco é pobre, porém honrado!!!

Douglas Massa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/09/2012
Mensagens : 21
Reputação : -6
Idade : 26
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por > Rafael < Seg 01 Out 2012, 12:53

Obrigado pela informação Hermes

Douglas:
Você ja voou com o airbus da BBS ? achei ele muito melhor doque o wilco.

_________________
Intel Core i7-7700 3.60Ghz GTX1080 8GB, 14GB MEMORIA RAM
> Rafael <
> Rafael <
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/01/2012
Mensagens : 410
Reputação : -3
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3d v4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por Douglas Massa Ter 02 Out 2012, 00:53

> Rafael < escreveu:Obrigado pela informação Hermes

Douglas:
Você ja voou com o airbus da BBS ? achei ele muito melhor doque o wilco.


Um primo meu de Bauru tem, voamos outro dia juntos...achei morno.

O BBS é concebido encima de técnicas e recursos mais atuais por isto tem elementos mais refinados... mas um bom addon não se resume em um bom pacote de arquivos apenas.. e muita coisa além disso conta, por ex. suporte.





Douglas Massa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/09/2012
Mensagens : 21
Reputação : -6
Idade : 26
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por Hermes Ter 02 Out 2012, 09:45

Douglas Massa escreveu:
> Rafael < escreveu:Obrigado pela informação Hermes

Douglas:
Você ja voou com o airbus da BBS ? achei ele muito melhor doque o wilco.


Um primo meu de Bauru tem, voamos outro dia juntos...achei morno.

O BBS é concebido encima de técnicas e recursos mais atuais por isto tem elementos mais refinados... mas um bom addon não se resume em um bom pacote de arquivos apenas.. e muita coisa além disso conta, por ex. suporte.





Douglas, você já voou suficientemente para qualificar a aeronave como "um pão com ovo" ou "um lixo"?

Estou saindo em defesa do BBS nesse caso porque vejo sua qualificação da aeronave sem muita premissa. Gostaria de saber o que foi que te levou a fazer um post dizendo que o produto é um lixo.

Voo com ele há bastante tempo já e te garanto que o produto não é 100%, principalmente, como você pode ver, por se tratar de um produto 0.X, mas, acho ele plenamente safisfatório em questões que o wilco me deixava na mão sempre, como managed descent e alt. constric. Se quiser, dê uma lida neste tópico numas páginas mais pra trás, e verá um review meu sobre o produto.

Sobre o suporte, concordo que as respostas não são na velocidade que gostaríamos, mas pelo menos em todos meus questionamentos, foi respondido ou por alguém dos devs, ou pelo Graham mesmo. E sempre resolvi meus problemas.

Vou considerar esse teu post como emocional, mas te dou uma dica: Não se baseie num voo na casa do primo para ter uma opinião formada do addon. E se for pra descer a lenha (o que as vezes é necessário mesmo) explique o motivo. thumbsup


Hermes
Hermes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/01/2012
Mensagens : 224
Reputação : 20
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por Douglas Massa Ter 02 Out 2012, 10:49

Hermes escreveu:
Douglas Massa escreveu:


Um primo meu de Bauru tem, voamos outro dia juntos...achei morno.

O BBS é concebido encima de técnicas e recursos mais atuais por isto tem elementos mais refinados... mas um bom addon não se resume em um bom pacote de arquivos apenas.. e muita coisa além disso conta, por ex. suporte.





Douglas, você já voou suficientemente para qualificar a aeronave como "um pão com ovo" ou "um lixo"?

Estou saindo em defesa do BBS nesse caso porque vejo sua qualificação da aeronave sem muita premissa. Gostaria de saber o que foi que te levou a fazer um post dizendo que o produto é um lixo.

Voo com ele há bastante tempo já e te garanto que o produto não é 100%, principalmente, como você pode ver, por se tratar de um produto 0.X, mas, acho ele plenamente safisfatório em questões que o wilco me deixava na mão sempre, como managed descent e alt. constric. Se quiser, dê uma lida neste tópico numas páginas mais pra trás, e verá um review meu sobre o produto.

Sobre o suporte, concordo que as respostas não são na velocidade que gostaríamos, mas pelo menos em todos meus questionamentos, foi respondido ou por alguém dos devs, ou pelo Graham mesmo. E sempre resolvi meus problemas.

Vou considerar esse teu post como emocional, mas te dou uma dica: Não se baseie num voo na casa do primo para ter uma opinião formada do addon. E se for pra descer a lenha (o que as vezes é necessário mesmo) explique o motivo. thumbsup



Se por um lado vc acha que conheço pouco do BBS, do outro eu acho que vc conhece pouco do meu primo.

Voei pouco... uma perninha raw data entre GRU e VCP...eu queria sentir o avião.... acho que entre os calços levei uns 35 minutos.

Mas assisti meus primos, na verdade são dois, ( o mais novo é PP 18 anos e o mais velho 26 voa airbus pela avianca " F/O: Veiga") . O BBS é do meu primo mais novo e meu primo mais velho gosta de brincar quando visita meus tios...

Eu botava uma baita fé no BBS, mas pesquisei e vi que um bom addon não se elege apenas pela performance do software...e a BBS é um lixo....e vai deixar muita gente na mão , mas do que ja tem feito damn



OBS: Eu vi o seu avatar você tirou a foto de um cockpit......vc voa airbus também?





Douglas Massa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/09/2012
Mensagens : 21
Reputação : -6
Idade : 26
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por gibaba Ter 02 Out 2012, 11:54

Eu tambem defendo o time BBS. Muita gente compra o produto sem ler o acordo de compra que é bem claro quando diz que o produto esta sendo desenvolvido. Esta na fase Prologue e tera updates ate a fase Extreme. Esses updates sao regulares e nao tem datas certas, alguns vao demorar mais e outro menos. Quando o Douglas foi na casa dos primos dele, provavelmente ele nao sabia desse acordo de compra e se baseou no que viu, e nao no que vai ver ainda. Esse tipo de opiniao sobre o produto nao denigre a imagem da BBS e muito menos influencia outros na compra ou nao do addon. O addon é bom e promete muito ainda. Quem perde com esse tipo de acusação é o proprio Douglas que ainda tem muito a aprender pela pouca idade.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por Douglas Massa Ter 02 Out 2012, 12:13

gibaba escreveu:Eu tambem defendo o time BBS. Muita gente compra o produto sem ler o acordo de compra que é bem claro quando diz que o produto esta sendo desenvolvido. Esta na fase Prologue e tera updates ate a fase Extreme. Esses updates sao regulares e nao tem datas certas, alguns vao demorar mais e outro menos. Quando o Douglas foi na casa dos primos dele, provavelmente ele nao sabia desse acordo de compra e se baseou no que viu, e nao no que vai ver ainda. Esse tipo de opiniao sobre o produto nao denigre a imagem da BBS e muito menos influencia outros na compra ou nao do addon. O addon é bom e promete muito ainda. Quem perde com esse tipo de acusação é o proprio Douglas que ainda tem muito a aprender pela pouca idade.

O Senhor esta me discriminando por eu ter 15 anos? Muito racional isto da sua parte !


O que tem a ver minha idade com minhas opniões? tem cara aqui velho que diz o mesmo!







Douglas Massa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/09/2012
Mensagens : 21
Reputação : -6
Idade : 26
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus Black Box Simulations 0.54 - Página 3 Empty Re: Airbus Black Box Simulations 0.54

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos