Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Familiares de vítimas do acidente da Noar reúnem-se com o Cenipa Gse_multipart13851

[Brasil] Familiares de vítimas do acidente da Noar reúnem-se com o Cenipa

Ir para baixo

[Brasil] Familiares de vítimas do acidente da Noar reúnem-se com o Cenipa Empty [Brasil] Familiares de vítimas do acidente da Noar reúnem-se com o Cenipa

Mensagem por cwbspotter Qua 18 Jul 2012, 17:00

Diário de Pernambuco
Publicação: 18/07/2012 09:11
Familiares de vítimas do acidente da Noar reúnem-se com o Cenipa
Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos deve anunciar novidades nas investigações sobre as causas da tragédia que matou 16 pessoas


O acidente com o avião da empresa NOAR aconteceu em julho de 2011.

Familiares das 16 vítimas do acidente com o bimotor LET-410, da Noar Linhas Aéreas, reúnem-se nesta quarta-feira com os representantes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). O órgão marcou o encontro para anunciar novidades nas investigações sobre as causas da tragédia, que, na sexta-feira passada, completou um ano. A reunião acontece no Mar Olinda Cult Hotel, em Boa Viagem.

Confira especial sobre o caso

Há uma semana, a Associação de Familiares e Amigos das Vítimas do Voo 4896 (AFAVNoar) encontrou-se com a a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que informou que a empresa aérea - bem como a diretoria e os tripulantes - recebeu 148 autos de infração/multas por irregularidades confirmadas. Nesta terça-feira, quando completa um ano das investigações, a Noar terá o registro de funcionamento cassado.

Desde que as investigações do órgão foram iniciadas, a empresa já estava impedida de voar. Agora, oficialmente, caso tenha interesse em retomar as viagens, a Noar terá que entrar em um novo processo para adquirir o certificado de aeronavegabilidade, o que pode levar pelo menos mais um ano.

_________________
Rafael
[Brasil] Familiares de vítimas do acidente da Noar reúnem-se com o Cenipa 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos