Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Gse_multipart13851

Máquina legal, frames péssimos?!?!

+14
Leocbs12
jpkosta
SABACH
Anderson
Alvega
rodrigo mago
marcos1sp
LeandroFS
Dani.Santoro
Paulo Stavis
JorgeA
villend
Duley
Phil Santos
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por rodrigo mago Seg 13 Ago 2012, 17:52

Uma coisa que você habilitou e tira muitos frames, é o light bloom! Desabilite ele e habilite o lens flare que você deixoxu desabilitado! thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Alvega Seg 13 Ago 2012, 18:47

Phil, faça isso que o Rodrigo disse, desative o light bloom que vai melhorar bastante.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por rodrigo mago Ter 14 Ago 2012, 14:18

Phil, olhando seus settings, vi que você colocou o tráfego de carros, tren e barcos en 100%, diminua pra 10% nos 3 itens que você ganha bons frames thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Anderson Ter 14 Ago 2012, 14:43

Como esta o AA (Anti aliasing) ta bem configurado?, por que aqui tem uma opção que não me recordo agora , mais q come uns 7 fps. Quando eu montei meu PC novo tambem achei q iria ir pra 50 fps o FSX lol lol , Foi um choque quando abri o FS e estava com 12 ,15,10, e Depois disso fui mechendo no FSX.cfg o Andre aqui do forum fez um q ficou show. Não va nessa de colocar um I7 3770K que voçê vai ter 40 frames é tudo ilusão.
Anderson
Anderson
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/12/2010
Mensagens : 737
Reputação : 42
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Phil Santos Qua 15 Ago 2012, 22:52

Olá colegas,

Eu agradeço muitíssimo as respostas. Eu até que consegui que os frames subissem, fazendo testes, com meu novo i7 3770K e minha GTX 690, só que foi de 12 pra 20, os 60, 70 que eu esperava não ocorreram. Estou ainda fazendo testes, mas gostaria de dizer que o que está pesando é o NGX que é a aeronave que voo em 99% dos meus vôos, e no 1%, quem pesa é o Pilatus-PC 12. Digo isso porque não tem mais nada instalado no FSX e é a primeira e única vez, até agora, que eu instalei o FSX com o i7 3770k.

Pretendo continuar fazendo os testes e tentando aplicar as dicas que o pessoal me deu e na medida do possível postarei os resultados e detalhes.

Caso a moderação e as regras permitirem manter o tópico aberto mais um tempo eu agradeço, pois podem surgir mais dicas, não só de outros colegas que ainda não colaboraram, mas também, para o caso dos que já o fizeram e que venham a se lembrar de algo que possa ser útil na situação em questão.

Grato a todos.

Phil




Phil Santos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/05/2011
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por SABACH Qua 15 Ago 2012, 23:28

Só uma pergunta rápida, como anda seu sistema, faz tempo que tem ele instalado? Faz limpezas em todos os itens do sistema, usa algum programa para isto? Vejo muita gente reclamando de performance, eu com meu sistema quase ultrapassado não tenho o que reclamar, acho que o seu problema é o sistema.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Phil Santos Qua 15 Ago 2012, 23:53

Olá SABACH,

Na realidade o meu sistema é um windows 7 Ultimate 64 bits e ele foi instalado neste último upgrade, para o senhor ter uma idéia eu só instalei as atualizações do windows, o software de proteção Kaspersky pure, o FSX SP2, NGX SP1b, o Java, o Flash e o Mozila Firefox. Tudo isso há uma semana e meia. Após os primeiros testes e feita a verificação dos frames ainda baixos instalei o windows live 2012 e mais nada.

Phil

Phil Santos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/05/2011
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Paulo Stavis Qua 15 Ago 2012, 23:56

Phil Santos escreveu:Olá SABACH,

Na realidade o meu sistema é um windows 7 Ultimate 64 bits e ele foi instalado neste último upgrade, para o senhor ter uma idéia eu só instalei as atualizações do windows, o software de proteção Kaspersky pure, o FSX SP2, NGX SP1b, o Java, o Flash e o Mozila Firefox. Tudo isso há uma semana e meia. Após os primeiros testes e feita a verificação dos frames ainda baixos instalei o windows live 2012 e mais nada.

Phil

Já tentou rodar o FSX com o kaspersky desabilitado? Tente desabilitá-lo totalmente. Dando certo, crie uma exclusão para a pasta fo FSX.
Está rodando o FSX como administrador?
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Phil Santos Qui 16 Ago 2012, 00:03

Olá Paulo stavis,

Não sei se estou rodando o FSX como administrador, mas dei aquele comando na instalação, net user administrador /active:yes. Quanto ao Kaspersky eu já fiz a tentativa de criar uma pasta direto no c: quando da instalação do FSX da outra vez e quando fiz isto instalei o FSX com o Kaspersky desabilitado.

Phil

Phil Santos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/05/2011
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Paulo Stavis Qui 16 Ago 2012, 00:11

Phil Santos escreveu:Olá Paulo stavis,

Não sei se estou rodando o FSX como administrador, mas dei aquele comando na instalação, net user administrador /active:yes. Quanto ao Kaspersky eu já fiz a tentativa de criar uma pasta direto no c: quando da instalação do FSX da outra vez e quando fiz isto instalei o FSX com o Kaspersky desabilitado.

Phil

Você mesmo formata sua máquina? O seu usuário no Win é o unico ou é o principal?
Quanto ao kaspersky, desabilite-o durante o voo para ver como fica. Eu utilizo o nod32, nele posso desabilitar as proteções temporariamente e o sistema fica como se não houvesse antivirus.

Sugeri este teste pois as vezes o AV pode estar escaneando a pasta do fsx enquanto ele roda, diminuindo a performance. Sugiro primeiro testar desabilitando totalmente o AV e depois, caso melhore, criar uma regra de exclusão para a pasta do fsx.

De qualquer maneira, sempre recomendo o melhor e mais leve antivirus do mercado, o NOD32. Utilizo o Smart Security, que inclui AV e firewall. AV que não fica pentelhando, pega tudo, firewall excelente e leve é o NOD.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por SABACH Qui 16 Ago 2012, 00:33

bem pensado desabilitar certos programas eu não digo que precisa diminuir a performance ou qualidade do seu FSX, seu hardware todo eh muito bom, tem alguma coisa que esta atrapalhando seu sistema, eu precisava olhar ele pessoalmente. Eu acho que esta com vírus, e se tiver, acho que seu anti virus esta em conflito com alguma informação que seu FSX ativa ao abrir, principalmente sobre este avião.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por jpkosta Qui 16 Ago 2012, 02:26

Certamente a maquina dele ta com algum conflito... não é nunca normal uma maquina com a configuração que ele montou rodar a frames modestos... só uma duvida, pra gente ter certeza q não tem conflito de hardware ou coisa do genero...
em Propriedades do Computador, qual é a nota atribuida pelo Índice de Experiência do Windows?
Verifica também se tem algum ponto de exclamação em Computador/Propriedades/Gerenciado de dispositivos

_________________
Porque antes de se espatifar no chão, agente aperta "reset"  Very Happy
Acompanhe meu canal no Youtube: www.youtube.com/flightsimhost
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta
jpkosta
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 401
Reputação : -16
Idade : 45
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Anderson Qui 16 Ago 2012, 14:05

Na primeira instalação do FSX apos o Upgrade de maquina estava muito ruim tambem os FPS, num passava de 20 15 18, dai resolvi formatar, melhorou uns 5,8. Ja pediu para o Andre_SP fazer uns Tweaks ?

_________________
Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 26

Z68X-UD3// GTX 570 // 8GB Corsair // Corsair 850W // I7 2600K
Anderson
Anderson
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/12/2010
Mensagens : 737
Reputação : 42
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Phil Santos Sex 17 Ago 2012, 01:00

Olá colegas,

Grato pela interação. Eu ainda não decorei muitos nomes aqui e o Andre_SP eu não estou lembrado. Também não estou acostumado a usar foruns, até agora só sei criar e editar tópicos, tentarei procurar ele em membros.

Nenhuma exclamação no gerenciador de dispositivos, drivers todos ok.

Nota do windows:

Cálculos por segundo - 7,7(desconsiderar)
Operações de memória por segundo - 7,7(desconsiderar)
Desempenho da área de trabalho para windows aero - 6,9(desconsiderar)
Desempenho de gráficos comerciais 3D e de jogos - 6,9(desconsiderar)
Taxa de transferência de dados de disco - 7,9(desconsiderar)

Pontuação básica - 6,9(desconsiderar)

Lembrando que tenho uma GTS 250 em outro slot PCI-E que me disseram para deixar para fazer um tal de Physics que eu nem sei pra que serve ainda e não sei fazer. Minha GTS 250 tem 1 GB. Talvez a nota para gráficos seja 6,9 por causa dela. não sei.

Até da pra voar, mas o hardware é para usar todos os gráficos com frames ao mínimo em 30 e em média de 35. Ainda não estou conseguindo.

A máquina foi formatada a duas semanas, é a segunda instalação feita no meu novo Corsair Force GT então não creio que seja problemas de instalação e drivers.

Caso o andre_SP veja este post, solicido que, por gentileza, me ajude com os tweks. Eu to usando um cfg "twekado" já". Inclusive o que eu não sei é o número certo para a linha jobscheduler afinity mask, pois eu usei um site que gera tweeks e este site gerou o número 1344. Por acaso 1344 serve para o i7 3770k pessoal?

Continuo tentando resolver.

Grato a todos.

Phil

PS.: Precisei reeditar uma coisa nest post que é o seguinte:

Eu já havia escrito este post deste tópico quando observei no painel de controle/sistema que tinha um botão zinho "atualizar agora" ao lado de uma mensagem que dizia que o indice de experiência do windows precisava ser atualizado, então eu cliquei e os números mudaram todos. Os novos números são estes:

Cálculos por segundo - 7,7
Operações de memória por segundo - 7,7
Desempenho da área de trabalho para windows aero - 7,9
Desempenho de gráficos comerciais 3D e de jogos - 7,9
Taxa de transferência de dados de disco - 7,9

Pontuação básica - 7,7 por pontuação mais baixa.

Phil Santos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/05/2011
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Paulo Stavis Sex 17 Ago 2012, 09:56

A GTS está ligada no slot e o monitor está ligado na outra placa?
Pode removê-la. Não dá pra fazer SLI, que é ligar 2 placas juntas para aumentar o desempenho pois são diferentes e o Windows não vai usar duas placas diferentes.

Não sei quem lhe aconselhou isso mas to pra ver conselho mais furado que esse...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Phil Santos Dom 19 Ago 2012, 00:36

Olá colegas,

Eu uso 2 monitores com o FSX, o principal para o avião e o outro para ver os rádios , overhead, msn, skype, firefox, etc. O que eu comentei é que me disseram que eu poderia usar uma placa diferente em outro slot para fazer um tal de Physics sobre o qual ainda não pesquisei.

Phil

Phil Santos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/05/2011
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por rodrigo mago Dom 19 Ago 2012, 00:49

Phil, como posso fazer isso com um segundo monitor? Tenho vontade de colocar um só pra abrir GPS/FMC, overhead, etc. Se alguém souber, agradeço!


_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Paulo Stavis Dom 19 Ago 2012, 10:49

Phil Santos escreveu:Olá colegas,

Eu uso 2 monitores com o FSX, o principal para o avião e o outro para ver os rádios , overhead, msn, skype, firefox, etc. O que eu comentei é que me disseram que eu poderia usar uma placa diferente em outro slot para fazer um tal de Physics sobre o qual ainda não pesquisei.

Phil

Entendi o que você queria. O negócio é o seguinte:
O tal do physx é uma tecnologia para alguns jogos que melhora as partículas e etc. Qualquer coisa dê uma olhada no Youtube sobre comparações com o physx. Ela não está presente no FSX e não adianta ter uma placa com isso para o FSX. As nvidias mais atuais normalmente vem com o processador para o physx, então não há necessidade de outra placa.

Minha sugestão é fazer o seguinte:
Remova a segunda placa e conecte o segundo monitor na segunda saida da sua placa de vídeo principal, a GTX 690. Com isso você terá a mesma função da segunda placa. Usar programas em paralelo ao FSX pode diminuir a performance do mesmo entretanto acredito que com sua máquina, um MSN, um Skype sem vídeo ou uma navegação mais leve (sem vídeos do YT ou pelo menos não em HD) não vão tirar muita performance.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Phil Santos Seg 20 Ago 2012, 01:17

Olá colegas,

Quanto ao que o rodrigo mago perguntou é o seguinte:

O senhor pode tanto usar uma placa de vídeo com duas saídas VGA ou DVI, e neste último caso o senhor usa um adaptador para VGA e quando o senhor conectar os cabos dos dois monitores ir em propriedades de vídeo no windows e selecionar uma opção que diz "estender a área de trabalho para este monitor" depois fazer as configurações como resolução e posição dos monitores a direita ou esquerda quanto usar uma segunda placa de vídeo e lá em propriedades de vídeo fazer todas as configurações que falei, também.

Quanto ao que o Paulo Stavis falou é o seguinte.

Meu monitor principal já está na segunda saída da GTX 690 e a segunda placa de vídeo, a GTS 250, está trabalhando para o segundo monitor que é o de 19"(polegadas).

Quanto ao Physx, já que o FSX não usa, esqueçamos ele.

Obrigado Paulo, continuo aqui com os testes e aguardando os resultados da performance.

Grato a todos.
Phil

Phil Santos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/05/2011
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por jpkosta Seg 20 Ago 2012, 08:10

olha... é fato! isso é configuração.. e deixou de ser um eventual conflito de hardware...
minha configuração é inferior a dele... muito mais... e tenho performance bem acima..
Em mega Barajas, tempo chuvoso, com trafego, on line na ivao e com toda a parafernalia rodando, eu consigo frames de 25 a 30 facim facim usando um PMDG!!!
Não sei se esse numero aplicado em AffinityMAsk ta certo... mas mesmo assim ele não deveria nunca estar enfrentando pro assim por conta de estar rodando as parafernalias do FSX. Ele tem 8 nucleos... o tweak deveria setar os 4 fisicos para o fsx e os virtuais, para o restante dos programas...
Sugestão para quem souber configurar...
ele deveria instalar o team viewer para que alguem possa dar uma olhada nas configurações dele...
nunca que ele deveria rodar com frames modestos.


_________________
Porque antes de se espatifar no chão, agente aperta "reset"  Very Happy
Acompanhe meu canal no Youtube: www.youtube.com/flightsimhost
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta
jpkosta
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 401
Reputação : -16
Idade : 45
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Paulo Stavis Seg 20 Ago 2012, 09:13

Phil Santos escreveu:Olá colegas,

Quanto ao que o rodrigo mago perguntou é o seguinte:

O senhor pode tanto usar uma placa de vídeo com duas saídas VGA ou DVI, e neste último caso o senhor usa um adaptador para VGA e quando o senhor conectar os cabos dos dois monitores ir em propriedades de vídeo no windows e selecionar uma opção que diz "estender a área de trabalho para este monitor" depois fazer as configurações como resolução e posição dos monitores a direita ou esquerda quanto usar uma segunda placa de vídeo e lá em propriedades de vídeo fazer todas as configurações que falei, também.

Quanto ao que o Paulo Stavis falou é o seguinte.

Meu monitor principal já está na segunda saída da GTX 690 e a segunda placa de vídeo, a GTS 250, está trabalhando para o segundo monitor que é o de 19"(polegadas).

Quanto ao Physx, já que o FSX não usa, esqueçamos ele.

Obrigado Paulo, continuo aqui com os testes e aguardando os resultados da performance.

Grato a todos.
Phil

Então quantos monitores você possui ligados no seu computador? Qual a resolução deles?
Por mais que o PC aparente aguentar, colocar 3 monitores em 1920 x 1080 é pedir demais, na minha opinião.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Leocbs12 Sex 12 Set 2014, 18:13

Reativando

Olá amigos, gostaria de saber como poderia configurar o meu FSX para rodar legal? Ai vão as minhas configurações....
INTEL CORE 2 DUO E7300 2.66GHz
Placa de Vídeo AMD ATI Radeon HD5450 1GB DDR3
3,00 GB de Memória
Sistema de 32Bits
HD de 300Gigas

Leocbs12
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 16/06/2011
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por andre_sp Sex 12 Set 2014, 22:12

Leocbs12 escreveu:Reativando

Olá amigos, gostaria de saber como poderia configurar o meu FSX para rodar legal? Ai vão as minhas configurações....
INTEL CORE 2 DUO E7300 2.66GHz
Placa de Vídeo AMD ATI Radeon HD5450 1GB DDR3
3,00 GB de Memória
Sistema de 32Bits
HD de 300Gigas
Leo, sinceridade??? Não vai rodar "legal" o FSX. Terá que trocar de equipamento. Já pensou em rodar o FS9? wink

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Leocbs12 Sex 12 Set 2014, 23:03

Eu tinha o FS9 mas depois que experimentei o FSX e vi alguns videos fiquei apaixonado! rsrsrs, mas mesmo assim, obrigado pela ajuda. Vou pensar na troca do micro mesmo kkk

Leocbs12
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 16/06/2011
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por skydive Sáb 13 Set 2014, 00:43

Sempre que vejo um post com relação a FRAMES vs MAQUINAS TOP, tenho que falar a verdade pros que não sabem e sempre comentei aqui para alguns... esse simulador e da nossa querida Microsoft no lançamento de 2006 com dois patch's 1 and 2 e uma expanção. ele foi feito digamos assim em modo beta onde creio que não rendeu muitos lucros na epoca que ocasionou na demissão de alguns dos programadores, de fato deixando o nosso bom e velho FSx encostado e repleto de bug's um deles e o baixo desempenho em maquinas boas. vou repetir os videos que vemos no youtube dos desenvolvedores de softwares e add-ons postam aquelas maravilhas quase chegando a realidade tudo devido a alguns programas de edição de video usando um programa que eu conheço muito bem que e o Sony Vegas Pro 12 e tem outros por ai que não me vem em mente agora.

resumindo: se contentem com o FSx com frames baixos pois ele nunca vai chegar a 100.0fps com a quantidade de Add-ons que utilizamos justamente devido ele ter sido descontinuado e não sendo lançado atualizações para o produto há anos. olhem o exemplo do Microsoft Flight que até então nos deu alguma esperança e infelizmente não foi concluido totalmente. existem tweak's que ajudam um pouco mas nunca vai chegar ao nivel que queremos de fato, mas a esperança e a ultima que morre e temos um dia a chace de ver um FS todo reformulado e reprogramado e totalmente compacto aos hardwares que possuimos no momento. thumbsup


Última edição por skydive em Dom 14 Set 2014, 01:18, editado 1 vez(es)
skydive
skydive
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/07/2014
Mensagens : 184
Reputação : -10
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Polícia Civil SP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Máquina legal, frames péssimos?!?! - Página 2 Empty Re: Máquina legal, frames péssimos?!?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos