Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing e American Airlines firmam parceria para o uso de tecnologias limpas. Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing e American Airlines firmam parceria para o uso de tecnologias limpas.

Ir para baixo

[Internacional] Boeing e American Airlines firmam parceria para o uso de tecnologias limpas. Empty [Internacional] Boeing e American Airlines firmam parceria para o uso de tecnologias limpas.

Mensagem por cwbspotter Sex 22 Jun 2012, 09:02

Mercado&Eventos
22/06 - 00:00
Boeing e American Airlines firmam parceria para o uso de tecnologias limpas

Em anúncio; a Boeing [NYSE: BA] afirmou que a American Airlines [NYSE: AMR] será o cliente de lançamento do Programa ecoDemonstrator anunciado em 2010 pela montadora; que tem como objetivo reduzir o consumo de combustível; emissões de carbono e barulho para a comunidade. A aeronave Boeing Next-Generation 737-800 será usada no voo de teste para estimular a preparação do mercado para as tecnologias emergentes. O programa também dá continuidade ao foco na inovação; testes de tecnologia e colaboração da indústria que suporta os objetivos da aviação comercial de neutralizar as emissões de carbono até 2020.
"Nós estamos orgulhosos de ter a American Airlines como nossa parceira de lançamento para esta nova geração de tecnologia que pode apoiar o papel da aviação como o mais eficiente meio de transporte global"; disse o vice-presidente da Boeing para o Meio Ambiente e Políticas de Aviação; Billy Glover. "Nossa parceira com a Boeing nos permite fazer avanços significastes ao colocar no ar os aviões mais eficientes no consumo de combustível; o que é a maneira mais efetiva de reduzir a emissão de carbono"; disse o Capitão John Hale; vice-presidente da American – Flight.
O American Airlines 737-800 e um outro avião de corredor duplo; que será anunciado posteriormente; estão servindo como componentes de teste de voo para o Programa Contínuo de Menor Emissão de Ruídos (CLEEN; no Inglês) da Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA; no Inglês) – junto com outras tecnologias desenvolvidas pela Boeing e outros parceiros da indústria. Com a equipe de engenharia da American Airlines; a Boeing está finalizando os planos para instalar as aplicações iniciais de tecnologia a bordo do primeiro avião em 2012.

_________________
Rafael
[Internacional] Boeing e American Airlines firmam parceria para o uso de tecnologias limpas. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos