Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] American Airlines revela interior do 1º Boeing 787-8 Dreamliner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional] American Airlines revela interior do 1º Boeing 787-8 Dreamliner

Mensagem por Amilckar em Sab 21 Fev 2015, 10:23

American Airlines revela interior do 1º Boeing 787-8 Dreamliner


Business Class do primeiro 787 Dreamliner da American Airlines

A American Airlines revelou o interior de sua mais nova aeronave, o primeiro Boeing 787-8 Dreamliner da companhia

Formatada para acomodar duas classes, a aeronave possui 28 assentos na Business Class totalmente reclináveis. A cabine organiza a classe em uma configuração 1-2-1, proporcionando a cada passageiro o total acesso ao corredor da aeronave.

A estrutura dos assentos segue o padrão Boeing de ser, com a introdução de novos aparatos de conforto, como um novo sistema de entretenimento a bordo produzido pela Panasonic, em uma tela sensível ao toque de 15,4 polegadas.

Além disso, headphones anti-ruído, tomadas, entradas USB, além de um painel individual, que permite aos passageiros acionar o sinal "não pertube" e ter total privacidade durante o voo, também estão incluídos.

A classe Economy Premium, por sua vez, terá seis centímetros a mais de espaço para as pernas, em comparação com os assentos padrão da classe econômica. Tanto os 48 assentos da cabine principal, quanto os 150 assentos da classe econômica, estarão configurados em 3-3-3. Cada assento contará com uma tela HD Panasonic de 9 polegadas, monitor touchscreen, tomadas universais e entrada USB.

O novo 787 Dreamliner também vai operar voos entre Dallas e o Aeroporto Ministro Pistarini (EZE), em Buenos Aires, a partir do dia 4 de junho. A companhia norte-americana pretende implantar o 787 em outros mercados, já em 2015. As reservas para os voos estarão disponíveis a partir sábado, 14 de fevereiro.

A American Airlines continua com seu programa de investimento e modernização de cabines na frota, em valores que já chegam a US$ 2 bilhões. A reforma inclui a instalação de assentos totalmente reclináveis em viagens internacionais de longa distância, wi-fi a bordo, mais opções de entretenimento e tomadas individuais.

A companhia norte-americana também moderniza seus lounges ao redor do mundo, com uma melhora na oferta de alimentos, bebidas e conforto em todos os aeroportos que possuem o espaço.​

Fonte: Mercado & Eventos

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10849
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum