Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] American Airlines inicia operações regulares em Manaus Gse_multipart13851

[Brasil] American Airlines inicia operações regulares em Manaus

Ir para baixo

[Brasil] American Airlines inicia operações regulares em Manaus Empty [Brasil] American Airlines inicia operações regulares em Manaus

Mensagem por cwbspotter Qui 14 Jun 2012, 12:00

American Airlines inicia operações regulares em Manaus
Primeira rota da companhia aérea na Região Norte do Brasil começa hoje, dia 14 de junho, com frequências diretas e diárias

14/06/2012 - 11h45
(Da assessoria da American Airlines no Brasil) - A American Airlines inaugura hoje, dia 14 de junho, a nova rota Manaus (AM)-Miami, com voos diários e diretos entre as duas cidades. Trata-se da primeira operação da companhia aérea norte-americana na Região Norte, e a sétima da empresa no país. As frequências serão operadas com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros.

"A partir do Aeroporto Internacional de Miami, oferecemos mais de 380 voos semanais para mais de 30 cidades da América Latina e México. O novo serviço que propomos oferecerá aos nossos clientes ainda mais opções de viagem para o Brasil, que possui a maior economia da América Latina", explica Dilson Verçosa Jr, diretor de vendas e marketing da American Airlines no Brasil.

Com mais de 85 frequências semanais regulares, a American realiza mais voos para o Brasil do que qualquer outra operadora norte-americana, a partir das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília, e em breve, Manaus.

"O Brasil é um importante mercado na América Latina e sediará a Copa do Mundo de 2014. A American está comprometida a investir seus recursos para atender essa importante parte do mundo", revela Verçosa.

De Manaus para Miami, o voo AA 230 parte às 23h45 e chega na Flórida às 05h05 (dia seguinte). De Miami para Manaus, o voo AA 229 parte às 17h05 e chega às 22h25, na capital amazonense (mesmo dia).

_________________
Rafael
[Brasil] American Airlines inicia operações regulares em Manaus 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos