Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Azul inicia operações em Porto Velho. Gse_multipart13851

[Brasil] Azul inicia operações em Porto Velho.

Ir para baixo

[Brasil] Azul inicia operações em Porto Velho. Empty [Brasil] Azul inicia operações em Porto Velho.

Mensagem por cwbspotter Qui 21 Jun 2012, 21:00

Azul inicia operações em Porto Velho
Voo para Manaus teve 100% de ocupação

(Da assessoria da Azul) - A Azul iniciou ontem, dia 20 de junho, seus voos com destino a Porto Velho (RO) via Cuiabá (MT). A aeronave, um Embraer 195, de matrícula PR-AXC, com capacidade para 118 passageiros, decolou com ocupação acima dos 85%. Na etapa seguinte, partindo da capital rondoniense com destino a Manaus (AM), o voo saiu lotado, com 100% de ocupação.
 
Com voos ligando Porto Velho a Manaus e Cuiabá, a companhia passa a operar em uma rota de grande demanda no morte do país.

"O primeiro dia da nova operação já nos dá uma prévia do enorme potencial da região. Passamos a oferecer um serviço aéreo de qualidade entre três grandes cidades, com horários convenientes e preços muito competitivos", afirma Paulo Nascimento, vice-presidente comercial, de marketing e TI da Azul.

Em Cuiabá é possível fazer conexão direta a Campo Grande.

Somente em 2012, a companhia inaugurou base em seis novas cidades. São elas: Londrina (PR), Bauru (SP), Ipatinga (MG), Montes Claros (MG), Uberlândia (MG) e Cascavel (PR). Porto Velho é o 49º destino operado pela Azul no Brasil.

"A abertura de novas bases vem contribuindo para o incremento de nossa oferta de voos, sobretudo no aeroporto de Viracopos, que hoje é o que oferece o maior número de destinos do país por meio das rotas operadas pela Azul", comenta Nascimento.

Para marcar a data, a Azul está oferecendo passagens de Cuiabá e Manaus a Porto Velho com tarifas a partir de R$149,00 em até 10 vezes sem juros.

Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Azul inicia operações em Porto Velho. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos