Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Copa Airlines tem promoção na nova rota para Recife. Gse_multipart13851

[Brasil] Copa Airlines tem promoção na nova rota para Recife.

Ir para baixo

[Brasil] Copa Airlines tem promoção na nova rota para Recife. Empty [Brasil] Copa Airlines tem promoção na nova rota para Recife.

Mensagem por cwbspotter Qui 14 Jun 2012, 11:57

Copa Airlines tem promoção na nova rota para Recife
Voos de Pernambuco, com início em 24 de junho, contam com tarifas a partir de US$ 557

14/06/2012 - 11h15
(Da assessoria da Copa Airlines no Brasil) - Para marcar o início das operações em Recife (PE) no dia 24 de junho, a Copa Airlines lança tarifas promocionais para incentivar os passageiros a descobrir os encantos de diversos países da América. A companhia vai manter quatro frequências semanais com saídas da capital pernambucana para a Cidade do Panamá, de onde estabelecerá conexões para mais de 60 destinos em 29 países.

Os bilhetes aéreos custam a partir de US$ 557 (ida e volta). Um grande atrativo para os nordestinos que desejam trocar os festejos juninos pelas atrações históricas da América Central e do Norte da América do Sul, por belas praias caribenhas ou pela badalação na América do Norte. As rotas beneficiam também passageiros de Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (Alagoas) e Natal (RN).

Os embarques pelo voo CM 240 acontecerão todos os domingos, segundas, terças e sextas-feiras, à 1h47. A chegada está prevista para 7h no Hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. O voo CM 239, sempre aos domingos, segundas, terças e sextas-feiras, retorna às 15h26 e aterrissa no Brasil à 0h45. A duração será de pouco mais de sete horas e as frequências serão operadas por aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade para 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica.

Os viajantes da região ganham uma alternativa rápida e prática para viajar pelas Américas, sem precisar se deslocar para os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro. Na conexão no Panamá, não passam por alfândega e imigração e têm a bagagem despachada diretamente para o destino final.
Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Copa Airlines tem promoção na nova rota para Recife. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos