Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Azul vende passagens por R$ 9 de São José a Campinas. Gse_multipart13851

[Brasil] Azul vende passagens por R$ 9 de São José a Campinas.

Ir para baixo

[Brasil] Azul vende passagens por R$ 9 de São José a Campinas. Empty [Brasil] Azul vende passagens por R$ 9 de São José a Campinas.

Mensagem por cwbspotter Qui 24 maio 2012, 15:05

Azul vende passagens por R$ 9 de São José a Campinas
Voo começou a ser operado no último domingo
 
24/05/2012 - 14h01
(Da assessoria da Azul) - A Azul está vendendo passagens para a rota que liga São José dos Campos a Campinas por R$ 9,00. As reservas são obrigatórias e devem ser feitas até o dia 1º de junho, e as viagens devem ser realizadas até o dia 5 de junho.

A empresa começou a operar os voos no último domingo. Esta é a primeira vez que as cidades de São José dos Campos e Campinas estão ligadas por voos domésticos.

A Azul opera duas frequências diárias entre as duas cidades, conectando o Vale do Paraíba ao Brasil por meio de várias conexões no aeroporto de Viracopos.

As operações estão sendo feitas com os turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros.

Os voos partem de São José dos Campos às 7h e chegam em Campinas às 7h58. No sentido inverso, os ATR 72 decolam de Viracopos às 12h56 e pousam no Vale do Paraíba às 13h40. Às 14h30, os aviões partem com destino a Campinas, onde chegam às 15h17 e, às 22h34, os turboélices partem com destino a São José dos Campos, onde pousam às 23h15.

Via

_________________
Rafael
[Brasil] Azul vende passagens por R$ 9 de São José a Campinas. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Azul vende passagens por R$ 9 de São José a Campinas. Empty Re: [Brasil] Azul vende passagens por R$ 9 de São José a Campinas.

Mensagem por cwbspotter Qui 24 maio 2012, 15:10

Pessoal o que vocês acham do precinho? Isso me fez lembrar algum tempo atrás quando a Azul "praticava" pois não sei se fazem mais o Passaporte Azul. Heheheh, não sei porque mais me lembrei disso, mais alguém teve a "genial" idéia de comprar isso e ficar fazendo bate e volta com ele para lá e para cá? Eu fiz uma doidera dessas na época que fazia fotos, somente para tentar voar a frota toda lol . Foi divertido, voei bastante, minha esposa não gostou muito né mais...então falei tudo isso para perguntar se alguém sabe se eles ainda praticam as vezes esse Passaporte? confused

Abraços

_________________
Rafael
[Brasil] Azul vende passagens por R$ 9 de São José a Campinas. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos