Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


PMDG 777 - Página 29 Gse_multipart13851

PMDG 777

+108
CmteCamargoUdia
LeandroFS
tiagomis
Pauloed148
Rafael Mendrot
Fontenele
victorost
Otavio Mendes
Hugo Friaes
Paulo Stavis
mahmatias
Allan Prim
RaphaelMM
André Martins
joaoperalta
skymorais
ArthurLM1
etops
jrmaverickjr
Camilo Miranda
Daniel batista
737-Guy
José Augusto Lima
G.Rufino
Kassio Stenyo
chico.nascimento
Athos
Rafasax
fabriciopp
Juca Bala
Dani.Santoro
claudiofalcao
Sandro Schneider
jpkosta
zecamera
rafaelfernandes
Leonardo.Moura
Ewerton H
Anderson
Alvega
Hilquias
João Marcelo
Thiago
Ultra
fernando.boeing
Pimentel
marcos1sp
angelo marcelo
mrzappa
Megafly
Alastair
Fabio_Rj
raphaelriecom
natan79
lgmello
Bruno Nascimento
Bruno_Air_Mec
Hiago Sales
> Rafael <
mancini
eduardoamll
Pessanha
Zulu
Luiz Felipe Soares
ricardomollik
willian402m
Albarn
thcardoso
GustavoMedeiros
Bruno Silva 3
João Pedro
Hermes
alexmagal
Roberto Barata
Alexandre da Silva
Gabriel Moradillo
harmach
cfcr
Bruno Bastos
srjaca
Sr. Wonka
Brentano
Augusto Sposito
alpassos
Bruno Rodrigues
Guilhermme Anotnio
Giannella
RodrigoBG13
Galeno
Graziani
Márcio Prata
Romulo
Reinaldo
Rosh
Fabiano.S
Bruno Aquino
flavioSSA
Duley
Braconi
andre_sp
cwbspotter
ls_miguel
Capt Jose
Franham
Trovis
mauro.artioli
Leber
maicon.moda
112 participantes

Página 29 de 34 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Pauloed148 Sex 06 Set 2013, 23:14

João Pedro escreveu:
Pauloed148 escreveu:Olá pessoal, gostaria de uma opinião dos senhores por favor, e acho que a pergunta direta é : Ele flutua tanto como o NGX no Flare? Grato
Nenhuma aeronave deve flutuar durante o Flare...

Mas, pessoal e quanto a performance? Está melhor que o do NGX?
OLá João é justamente por isso que pergunto, o NGX flutua bastante no arredondamento, e gostaria de saber se existe essa tendência também no 777. Se compararmos a performance no flare do NGX com muitas outras aeronaves no Simulador veremos que flutua, mas não quero dizer que isso é um bug, é tudo questão de prática. Existe até um Tópico falando do assunto no NGX https://www.voovirtual.com/t30225-ngx-flutuando

Desde já agradeço

Pauloed148
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/09/2011
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por chico.nascimento Sáb 07 Set 2013, 00:39

Megafly escreveu:3 cervejas, criei coragem e entrei pro clube do 777 lol  fazendo download rsrrsrs
Essa cerveja de sexta é perigosa... agora sou mais um feliz proprietário do 777. A PMDG deveria dar comissão à AMBEV Yesyes happy cheers 

95% download e já vou instalar Very Happy

_________________
Minhas Fotos no Jetphotos.net

Voados:
PMDG 777 - Página 29 Leme_tamPMDG 777 - Página 29 Leme_gloPMDG 777 - Página 29 Leme_ptnPMDG 777 - Página 29 Leme_ibePMDG 777 - Página 29 Leme_ptbPMDG 777 - Página 29 Leme_lanPMDG 777 - Página 29 Leme_tibPMDG 777 - Página 29 Leme_dlh
PMDG 777 - Página 29 Leme_tapPMDG 777 - Página 29 Leme_azu
chico.nascimento
chico.nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/02/2012
Mensagens : 132
Reputação : 22
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contabilista/Spotting
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por cwbspotter Sáb 07 Set 2013, 00:57

mahmatias escreveu:Foi identificado um bug, em caso de startup em Cold&Dark. Durante o vôo, a Master Caution Light se acende, sem causa aparente, e sem que o avião reporte o motivo.
O problema só acontece quando se carrega o estado de vôo Cold&Dark.

Para mais informações (em inglês):

http://forum.avsim.net/topic/418363-master-caution-light/
Antes de ontem constatei esse problema. Hoje estou fazendo outro voo, veremos se acontece novamente. Probleminha bem chato esse hehehe, até o fim do voo com a Caution acesa.

Uma outra coisa que notei, e preciso dos amigos para ver se repararam algo parecido. Eu tenho meu voo default com o track. Então seleciono o 777 que já está definido para iniciar em C&D. Faço o acionamento normalmente porém quando vou tirar a APU da barra e olho no overhead minha surpresa; R/L GEN ficam com OFF aceso, C2 do hidráulico idem e para finalizar, no painel da BLEED AIR tanto L ENG como R ENG também ficam em OFF.

Depois disso não consigo fazer mais nada, dou potência e a aeronave não responde o comando, não posso tirar a APU da barra pois não tem o que alimente a aeronave, ou seja, acabou ali a simulação, não consigo resolver de "forma alguma", porém, se carrego outra aeronave e volto a carregar o T7 e sigo o mesmo procedimento, como mágica tudo ocorre normalmente.

Não sei o que pode ser, mas já li sobre erros parecidos estarem ligados ao voo inicial salvo do computador, seria isso? Se sim como resolver?

Obrigado Srs., abraços! thumbsup

_________________
Rafael
PMDG 777 - Página 29 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por mahmatias Sáb 07 Set 2013, 01:22

cwbspotter escreveu:
mahmatias escreveu:Foi identificado um bug, em caso de startup em Cold&Dark. Durante o vôo, a Master Caution Light se acende, sem causa aparente, e sem que o avião reporte o motivo.
O problema só acontece quando se carrega o estado de vôo Cold&Dark.

Para mais informações (em inglês):

http://forum.avsim.net/topic/418363-master-caution-light/
Antes de ontem constatei esse problema. Hoje estou fazendo outro voo, veremos se acontece novamente. Probleminha bem chato esse hehehe, até o fim do voo com a Caution acesa.

Uma outra coisa que notei, e preciso dos amigos para ver se repararam algo parecido. Eu tenho meu voo default com o track. Então seleciono o 777 que já está definido para iniciar em C&D. Faço o acionamento normalmente porém quando vou tirar a APU da barra e olho no overhead minha surpresa; R/L GEN ficam com OFF aceso, C2 do hidráulico idem e para finalizar, no painel da BLEED AIR tanto L ENG como R ENG também ficam em OFF.

Depois disso não consigo fazer mais nada, dou potência e a aeronave não responde o comando, não posso tirar a APU da barra pois não tem o que alimente a aeronave, ou seja, acabou ali a simulação, não consigo resolver de "forma alguma", porém, se carrego outra aeronave e volto a carregar o T7 e sigo o mesmo procedimento, como mágica tudo ocorre normalmente.

Não sei o que pode ser, mas já li sobre erros parecidos estarem ligados ao voo inicial salvo do computador, seria isso? Se sim como resolver?

Obrigado Srs., abraços! thumbsup
cwbspotter,

Segudo o manual de introdução da PMDG:

PMDG escreveu:There is a common misconception that when loading a complex simulation like the PMDG 777-200LR/F that you should first load the default Cessna into the simulator, then load the PMDG 777- 200LR/F. This is not a factual conception and in fact we do not recommend the practice at all. What is required however is for a default Microsoft aircraft to be your default startup flight in FSX. The reason for this is that this flight actually loads in the background invisible to the user – if it’s set to a complex addon it can result in the setting of certain internal variables that the 777 relies on that cannot be reset until the simulator is restarted. We identified this issue as far back as 2006 and asked Microsoft to fix it, but it unfortunately never happened.
Traduzindo:

Traduzido escreveu:Existe um equívoco muito com que diz que quando se for carregar um addon muito completo como o PMDG 777-200LR/F, que você deve primeiramente carregar o Cessna default no simulador e só então trocar para o 777. Isso não inteiramente verdade e nós não recomendamos esta prática. Recomendamos sim, que uma aeronave default do FSX seja sua aeronave padrão de inicialização do programa.
Não traduzi o resto pois não interessava tanto. Falando de mim, eu prefiro carregar normalmente, ir no FMC e carregar o estado do painel e então começar. Não gosto muito da idéia dos vôos salvos do FSX.

Abraços,
mahmatias
mahmatias
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/05/2010
Mensagens : 470
Reputação : 12
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Fotógrafo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por cwbspotter Sáb 07 Set 2013, 01:31

Então Matias, acho não me expressei corretamente. O voo salvo que quis dizer, é o voo default do simulador. Que no meu caso eu criei um com o "avião asa delta" em Curitiba. E sobre carregar C&D, ele mesmo já carrega dessa forma automaticamente pelo próprio fmc, programei para fazer isso nele.

Sempre iniciei a partir desse voo salvo com o NGx porexemplo e nunca tive problemas, mas nunca cheguei a carregar o voo, só iniciava o simulador e trocava a aeronave já na tela principal e depois iniciava meu voo.

Da próxima vez irei fazer isso então, carregar a aeronave no aeroporto e depois sim trocar para o T7. Vou ver também o que outros colegas tem para falar sobre, pois se não me falha a memória já li em algum lugar que isso podeestar ligado com voo inicial "corrompido".

Obrigado colega, abração!

_________________
Rafael
PMDG 777 - Página 29 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Márcio Prata Sáb 07 Set 2013, 10:28

Aceitem mais um para o clube? aplauso aeronave comprada e baixando !!! happy 

_________________
PMDG 777 - Página 29 Vpa154
Asus B250 Prime Plus / I5 7600K 4.2 GHZ max Turbo / 16GB Hyper X 2400 MHZ DDR4 / GTX 1050 4GB OC G1 Gaming / Seventeam 650W
Márcio Prata
Márcio Prata
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 398
Reputação : 6
Idade : 39
Simulador preferido : FSXSE P3DV4 XP1
Emprego/lazer : Analista da Qualidade
Nacionalidade : Brasil

http://djmarcioprata.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por zecamera Sáb 07 Set 2013, 10:35

Acabei de baixar e instalar o T7, mas tenho uma dúvida, e as texturas?
Precisa baixar e instalar? Só apareceu a da PMDG.

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 443
Reputação : 25
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por > Rafael < Sáb 07 Set 2013, 10:39

Baixa pelo Operation Center

_________________
Intel Core i7-7700 3.60Ghz GTX1080 8GB, 14GB MEMORIA RAM
> Rafael <
> Rafael <
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/01/2012
Mensagens : 410
Reputação : -3
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3d v4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por zecamera Sáb 07 Set 2013, 10:40

> Rafael < escreveu:Baixa pelo Operation Center
Obrigado Rafael, agora achei.

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 443
Reputação : 25
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Alexandre da Silva Sáb 07 Set 2013, 10:43

Márcio Prata escreveu:Aceitem mais um para o clube? aplauso aeronave comprada e baixando !!! happy 
Márcio, seja bem vindo ao clube. thumbsup 

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por chico.nascimento Sáb 07 Set 2013, 11:00

Minhas impressões depois do primeiro voo... (LIS-CNF)

NÃO QUERO MAIS SABER DE OUTRO AVIÃO!!! rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, esse avião cumpre o que promete. Foi a primeira vez que eu voei no Virtual Cockpit. Sou da velha guarda que ainda teima em voar no 2D. Tanto que tenho o F100 da Digital Aviation, que nem tem e nem terá VC (conforme tinha sido prometido) e adoro voar com ele.

O que me resta é acostumar com o VC.

Aqui ele foi um pouco mais "pesado" que o NGX, mas eu voo o NGX no 2D. Ao colocar ambos no VC, os frames se equivalem.

Quanto ao avião, quem estiver em dúvida entre comprar ou não, COMPRE! Vale a pena!!!

_________________
Minhas Fotos no Jetphotos.net

Voados:
PMDG 777 - Página 29 Leme_tamPMDG 777 - Página 29 Leme_gloPMDG 777 - Página 29 Leme_ptnPMDG 777 - Página 29 Leme_ibePMDG 777 - Página 29 Leme_ptbPMDG 777 - Página 29 Leme_lanPMDG 777 - Página 29 Leme_tibPMDG 777 - Página 29 Leme_dlh
PMDG 777 - Página 29 Leme_tapPMDG 777 - Página 29 Leme_azu
chico.nascimento
chico.nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/02/2012
Mensagens : 132
Reputação : 22
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contabilista/Spotting
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Márcio Prata Sáb 07 Set 2013, 11:01

Alexandre da Silva escreveu:
Márcio Prata escreveu:Aceitem mais um para o clube? aplauso aeronave comprada e baixando !!! happy 
Márcio, seja bem vindo ao clube. thumbsup 
Obrigado Alexandre thumbsup 

_________________
PMDG 777 - Página 29 Vpa154
Asus B250 Prime Plus / I5 7600K 4.2 GHZ max Turbo / 16GB Hyper X 2400 MHZ DDR4 / GTX 1050 4GB OC G1 Gaming / Seventeam 650W
Márcio Prata
Márcio Prata
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 398
Reputação : 6
Idade : 39
Simulador preferido : FSXSE P3DV4 XP1
Emprego/lazer : Analista da Qualidade
Nacionalidade : Brasil

http://djmarcioprata.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por cwbspotter Sáb 07 Set 2013, 13:03

cwbspotter escreveu:
mahmatias escreveu:Foi identificado um bug, em caso de startup em Cold&Dark. Durante o vôo, a Master Caution Light se acende, sem causa aparente, e sem que o avião reporte o motivo.
O problema só acontece quando se carrega o estado de vôo Cold&Dark.

Para mais informações (em inglês):

http://forum.avsim.net/topic/418363-master-caution-light/
Antes de ontem constatei esse problema. Hoje estou fazendo outro voo, veremos se acontece novamente. Probleminha bem chato esse hehehe, até o fim do voo com a Caution acesa.

Uma outra coisa que notei, e preciso dos amigos para ver se repararam algo parecido. Eu tenho meu voo default com o track. Então seleciono o 777 que já está definido para iniciar em C&D. Faço o acionamento normalmente porém quando vou tirar a APU da barra e olho no overhead minha surpresa; R/L GEN ficam com OFF aceso, C2 do hidráulico idem e para finalizar, no painel da BLEED AIR tanto L ENG como R ENG também ficam em OFF.

Depois disso não consigo fazer mais nada, dou potência e a aeronave não responde o comando, não posso tirar a APU da barra pois não tem o que alimente a aeronave, ou seja, acabou ali a simulação, não consigo resolver de "forma alguma", porém, se carrego outra aeronave e volto a carregar o T7 e sigo o mesmo procedimento, como mágica tudo ocorre normalmente.

Não sei o que pode ser, mas já li sobre erros parecidos estarem ligados ao voo inicial salvo do computador, seria isso? Se sim como resolver?

Obrigado Srs., abraços! thumbsup
Sobre o bug do Caution, não presenciei ontem, agora o outro problema que estou tendo;

Eu não sei se é somente comigo que acontece, mas fiz vários testes agora e para ele funcionar normalmente aqui é somente carregando uma aeronave qualquer antes dele. Se eu não fizer isso, sempre dá o erro que citei.. Alguém precisa fazer dessa forma também? Estou estranhando pois com o NGx eu nunca precisei fazer isso, posso carregar ele diretamente do menu principal quando inicio o simulador e voar tranquilamente, sem erro algum.

Abraços

_________________
Rafael
PMDG 777 - Página 29 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por ArthurLM1 Sáb 07 Set 2013, 14:00

Acabei de perder aproximadamente 16 horas de voo. Chegando na final em Dubai, apareceu isso aqui:
PMDG 777 - Página 29 56a1

Alguém sabe como resolver?

_________________
PMDG 777 - Página 29 344912

ASRock B650E Taichi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | TeamGroup T-Force Cardea A440Pro SSD M.2 NVMe Gen4 | Samsung NeoQLED 4K Gaming TV 50QN90C
ArthurLM1
ArthurLM1
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 27/09/2012
Mensagens : 629
Reputação : 48
Idade : 27
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por marcos1sp Sáb 07 Set 2013, 14:21

Boa tarde

Você está com o IE aberto? Se sim feche-o e fique só no fsx.
Já aconteceu comigo.

thumbsup 

_________________
Marcos Montanheiro
PMDG 777 - Página 29 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por ArthurLM1 Sáb 07 Set 2013, 14:42

marcos1sp escreveu:Boa tarde

Você está com o IE aberto? Se sim feche-o e fique só no fsx.
Já aconteceu comigo.

thumbsup 
Negativo, apenas o FSX conectado na IVAO e o TeamSpeak aberto. Primeira vez que acontece. 8Gb de RAM e o Windows 7 64bits recomendado pela PMDG não era pra acontecer esse tipo de coisa...

_________________
PMDG 777 - Página 29 344912

ASRock B650E Taichi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | TeamGroup T-Force Cardea A440Pro SSD M.2 NVMe Gen4 | Samsung NeoQLED 4K Gaming TV 50QN90C
ArthurLM1
ArthurLM1
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 27/09/2012
Mensagens : 629
Reputação : 48
Idade : 27
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Daniel batista Sáb 07 Set 2013, 21:18


_________________

PMDG 777 - Página 29 Vpa272
Daniel batista
Daniel batista
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 1049
Reputação : 32
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por cwbspotter Dom 08 Set 2013, 17:38

Meus amigos, resolvi meu problema. Realmente era o voo inicial do simulador que estava corrompido. O Flavio me enviou o dele e agora tudo em ordem!!

Uma outra coisa, se alguém está querendo melhorar a performace de seu T7, sugiro uma rápida lida; http://forum.avsim.net/topic/419414-low-fps-trial-this-with-me/#entry2782951

Eu já estava muito satisfeito, sendo que aqui sem alterar nada e usando como ele veio originalmente, é mais fluido e um pouco mais leve que o NGx e estava usando ele até hoje dessa forma original sem problema algum, porém como fps nunca são demais, fui aos testes.
Cada um terá seu resultado, já que cada máquina tem suas peculiaridades. Aqui observei um ganho de 3-4 frames sem perder nada da qualidade da aeronave. Isso inclui que tanto PFD como o ND não estão apresentando lag para ganhar frames como acontece aqui no NGx, que em prol do desempenho tenho um PDF/ND não muito fluido... Aqui pude observar que o ND é o que mais "papa frame" no T7.

Se fizerem os testes, postem os resultados para que possamos comparar.

Abraços

_________________
Rafael
PMDG 777 - Página 29 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por fernando.boeing Dom 08 Set 2013, 21:46

Boa noite pessoal!!
Só uma pergunta, como estão fazendo para fazer o planejamento de combustível?

_________________
Win10 Pro 64bits - i7 6700K 4.0ghz - Corsair H100i - 8gb RAM - EVGA GTX1060 - SSD 120Gb
fernando.boeing
fernando.boeing
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/02/2013
Mensagens : 328
Reputação : 10
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por cwbspotter Dom 08 Set 2013, 21:49

fernando.boeing escreveu:Boa noite pessoal!!
Só uma pergunta, como estão fazendo para fazer o planejamento de combustível?
Eu faço pelo próprio fmc, assim como fazia com o NGx. Ainda não está 100% pois o FSGRW não faz o update de ventos para aeronave(mas você sabendo o vento em rota pode calcular uma sobra). Mas mesmo sem os ventos dá para fazer um planejamento mais que aceitável pelo próprio fmc.

Abraços

_________________
Rafael
PMDG 777 - Página 29 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 08 Set 2013, 22:13

fernando.boeing escreveu:Boa noite pessoal!!
Só uma pergunta, como estão fazendo para fazer o planejamento de combustível?
Eu uso o vroute premium, já fizeram a adaptação do T7. thumbsup 

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por fernando.boeing Dom 08 Set 2013, 23:40

Humm vou comprar então o Vroute.. eu usei faz tempo a versão de demonstração e gostei bastante..
Valeu!!

_________________
Win10 Pro 64bits - i7 6700K 4.0ghz - Corsair H100i - 8gb RAM - EVGA GTX1060 - SSD 120Gb
fernando.boeing
fernando.boeing
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/02/2013
Mensagens : 328
Reputação : 10
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Brentano Dom 08 Set 2013, 23:51

Se quiser outra opção tem o PFPX, que é bem preciso e completo.
Inclui os 777 com os pesos da PMDG, versão pax e carga.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Sandro Schneider Seg 09 Set 2013, 08:37

estou com um problema quando uso o 777.
qualquer opcao na aba menu que eu abra, depois quando retorno ao voo a imagem da tela fica completmente preta, so ouco o som , mas sem imagem alguma .
alguma dica ?
obrigado.

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por cwbspotter Seg 09 Set 2013, 09:30

Sandro, é algo parecido com o que esse rapaz presenciou? Ou fica completamente preto?
http://forum.avsim.net/topic/419549-recurrent-bugs-edit-not-bugs-driver-issues/

Eu sugiro reportar seu problema no fórum deles, assim como MUITOS tem feito. Primeira dica que posso dar é para ver se a aeronave esta para iniciar em C&D, se está tire! Crie seu próprio "arquivo inicializador" pois o original está cheio de problemas.

Abraços

_________________
Rafael
PMDG 777 - Página 29 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 29 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 34 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos