Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Análise feita pela WASD  - Página 2 Gse_multipart13851

Análise feita pela WASD

+10
Eduardo
C90GTi
Alvega
X-ricardo
SABACH
Ademir Moreira
flavioSSA
AyrJr
Carvalho
Carcinogen
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por X-ricardo Qui 09 Fev 2012, 22:02

Ghost escreveu:
Nathos escreveu: Temos um simulador bem potente e preciso em termos de realismo que só não é melhor por causa do descaso que a Microsoft tem com ele.


Preciso? E os helicópteros? Girocópteros? Aviões a pistão que não têm torque efeito de torque de hélice adequados? Efeitos atmosféricos (não os visuais)? Corrijo, preciso pra uma categoria restrita de aeronaves como jatos e turbo-helices bimotores. Se fosse completo na simulação de todo tipo de aeronave eu sinceramente nunca nem usaria o x-plane, pois o visual do FSX ainda é melhor.

Depende, X-plane peladão vs FSX peladão x-plane da de mil a zero......

Agora, com essa PENCA de addons, o FSX ficou melhorzinho, mas na versão 10, o e-plane ainda o supera......minha opinião claro.
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 156
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por SABACH Qui 09 Fev 2012, 23:01

Nathos escreveu:Eu acho muito irritante o fanatismo em torno do X-Plane, é que nem usuário de mac ou linux falando do windows. Temos um simulador bem potente e preciso em termos de realismo. O FSX terá uma vida muito longa ainda pela frente.

Desculpas, mas depois o fanático aqui sou eu né... lol

E sobre aquele lance de jogar o FSX fora, queimar os addons comprados, isto foi uma ironia, por exemplo, agora que tenho o meu FSX completo, do jeito que eu quero, e no mercado tem um simulador em potencial, que vai ganhar o mercado em simulação e eu novamente venho a migrar e não aproveito nada do que tinha antes... e e quem falou isto não fui eu, foi um americano falando ironicamente sobre o mercado e os usuários. Eu não falei para queimarem o FSX e os addons de vocês, meu Deus, eu não sou um doente não galera, vocês não entenderam pelo visto... damn lol

SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por conex Qui 09 Fev 2012, 23:46

É alguns não entendem, deve ser porque nós do x-plane é que somos fanáticos né?vai saber lol

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Alvega Qui 09 Fev 2012, 23:59

conex escreveu:É alguns não entendem, deve ser porque nós do x-plane é que somos fanáticos né?vai saber lol

Conex, se não tem nada de útil a acrescentar ao tópico, evite colocar esse tipo de comentários. Ou quer mais lenha na fogueira? off-topic

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por conex Sex 10 Fev 2012, 00:05

Não, só quero que coloquem um espelho pra ver se o povo se enxerga.

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Alvega Sex 10 Fev 2012, 00:09

conex escreveu:Não, só quero que coloquem um espelho pra ver se o povo se enxerga.

Iremos tratar disso, agora favor pararem com os off-topic.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Nathos Sex 10 Fev 2012, 00:15

Ghost escreveu:
Nathos escreveu: Temos um simulador bem potente e preciso em termos de realismo que só não é melhor por causa do descaso que a Microsoft tem com ele.


Preciso? E os helicópteros? Girocópteros? Aviões a pistão que não têm torque efeito de torque de hélice adequados? Efeitos atmosféricos (não os visuais)? Corrijo, preciso pra uma categoria restrita de aeronaves como jatos e turbo-helices bimotores. Se fosse completo na simulação de todo tipo de aeronave eu sinceramente nunca nem usaria o x-plane, pois o visual do FSX ainda é melhor.

Opa, me expressei mal, o que quis dizer é que graças a outras empresas, o FS da Microsoft pode ser considerado um simulador potente e preciso. thumbsup

O FS default realmente é bem ruim, mas graças a empresas como a Level-D, PMDG, etc. O FS pode ser considerado um simulador mais completo. E como não voo helicópteros não posso falar a respeito, minha área é mais entre monomotores e jatos. E não me entenda mal, eu acho o X-Plane excelente, tanto que tenho o 9 e o 10 e voo muito em ambos, inclusive com aeronaves payware, só que o grande problema da maioria dos usuários do X-Plane, é se acharem superior aos outros simplesmente por não usar o simulador da Microsoft, da mesma maneira que a maioria dos usuário de mac se sentem superior aos outros que usam windows. thumbsup

Peço desculpas se irritei alguém, não quero gerar confusão. wink

_________________
Produtos:
X-Plane 9/10: JRollon CRJ-200, Javier Cortés UFMC e x737 FMC, c74 Piper Pack, forjets Lockheed L-1011, x-scenery MU2-Marquise, Real Environment XPlane, peter A330-300, IXEG 737 Classic.
FSX/Prepar3D: PMDG 737NGX, Real Environment Xtreme Essentials Plus, FSD Ground Services X, FSPS Xtreme FSX V2, Flight1 EZdok Camera Addon, Flight1 EZdok Camera Addon v2, FSPS Sim Phyics X, Active Sky 2016.
Nathos
Nathos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Mensagens : 104
Reputação : 18
Idade : 32
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante, desenvolvedor android e desenvolvedor de aplicações java. / Simuladores de voo.
Nacionalidade : Brasil

http://www.voebla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Ademir Moreira Sex 10 Fev 2012, 02:18

Ola pessoal quero agradecer a toda comunidade do forum que me recebeu e dizer que aprendi muita coisa e tenho a aprender o que eu peço a vocês aqui e vamos acaba com esses tipo de discução e vamos discutir melhorias afinal tanto o fsx quanto ao x-plane e uma caixinha de supresa e todos os que frequenta e mora nessa residencia tem potencial acredito que cada um aqui tem o dom deferenciado então vamos mostra o que cada um sabe e pode fazer?
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Ghost Sex 10 Fev 2012, 07:14

Ademir Moreira escreveu:Ola pessoal quero agradecer a toda comunidade do forum que me recebeu e dizer que aprendi muita coisa e tenho a aprender o que eu peço a vocês aqui e vamos acaba com esses tipo de discução e vamos discutir melhorias afinal tanto o fsx quanto ao x-plane e uma caixinha de supresa e todos os que frequenta e mora nessa residencia tem potencial acredito que cada um aqui tem o dom deferenciado então vamos mostra o que cada um sabe e pode fazer?

Voce esta certissimo Ademir, o objetivo deste topico eh soh comentar a materia e claro, parte da culpa esta na materia que esteve sempre longe da imparcialidade embora bem fundamentada, porem eu considero que o time que eu jogo eh soh um, o da simulacao de voo, ontem mesmo fiz um longo voo no meu novo capitainSim 727 no FSX e logo depois um prazeroso voo de helicoptero no x-plane, nao vejo sentido no pessoal se irritar com esse tipo de topico, eu estou ciente dos defeitos de cada simulador e soh vou desinstalar um deles quando o outro suprir totalmente as qualidades deste. Enfim, paz a todos os frequentadores daqui, sem discordia. thumbsup
E enfim como disse o Alvega, acho chega de offtopic por aqui, vamos tentar nos ater aos assuntos puramente tecnicos. thumbsup

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Carcinogen Sáb 11 Fev 2012, 20:28

Beta 3 disponivel. Atualizem... aplauso

Irei corrigir os termos de MSN. Abraços! thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por flavioSSA Sáb 11 Fev 2012, 21:03

Nossa já? Obrigado pelo aviso!

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por SABACH Sáb 11 Fev 2012, 21:38

Caramba, que será que tem mudado para tão logo já lançarem o beta 3 scratch muito bom, vou ver, e obrigado pelo aviso (2) ! thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por flavioSSA Dom 12 Fev 2012, 17:59

A lista de mudanças do beta 3:
EDIT: A lista correta das atualizações encontra-se no post do conex abaixo.



Última edição por flaviossa em Dom 12 Fev 2012, 21:45, editado 2 vez(es)

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por conex Dom 12 Fev 2012, 21:10

Desculpe flavio, você está equivocado com relação as mudanças,
abaixo o texto correto.

X-Plane 10.04 Beta 3

Beta 3 contains a few fixes to bugs introduced earlier in the beta, as well as some experimental stuff.

DRM: X-Plane 10.04 beta 3 will remember that it has seen a DVD for 24 hours, alleviating the need to keep the DVD in the drive all of the time. Chris will blog about this in more detail later.

Rendering artifacts: X-Plane 10.04 beta 2 introduced a bug where the internal visibility could become a negative number. This introduced a ton of weird artifacts, including missing pieces of runway and broken lighting. Beta 3 fixes this. Please read the following carefully.

If you reported a rendering artifact bug for X-Plane 10.04 beta 2 _and_ if that bug was _new_ to X-Plane 10.04 beta 2 _and_ if the bug is not fixed in beta 3, please re-report the bug.
Please do _not_ re-report rendering artifact bugs that were also in beta 1. We already have those bugs in our database; we only want to see how many of the new beta 2 artifacts were fixed by this single change.
Other Fixes:

Beta 2 was overly sensitive about misplaced airport beacons and windsocks. At this point you should be able to load any custom scenery that loaded in previous versions of X-Plane 10. If your apt.dat contains misplaced beacons and airports you will get a log warning.
Facades that consist of one floor plus an angled roof should now work like v9.
The internal version for .sit and .rep has been incremented because the formats are changed slightly.

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por flavioSSA Dom 12 Fev 2012, 21:24

Ok, copiei de um post equivocado de lá. O seu que está correto. thumbsup
Mas a quantidade de reclamação é válida: http://forums.x-plane.org/index.php?showtopic=55016&st=800

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por rafaabsl Qui 16 Fev 2012, 08:37

conex escreveu:Desculpe flavio, você está equivocado com relação as mudanças,
abaixo o texto correto.

X-Plane 10.04 Beta 3

Beta 3 contains a few fixes to bugs introduced earlier in the beta, as well as some experimental stuff.

DRM: X-Plane 10.04 beta 3 will remember that it has seen a DVD for 24 hours, alleviating the need to keep the DVD in the drive all of the time. Chris will blog about this in more detail later.

Rendering artifacts: X-Plane 10.04 beta 2 introduced a bug where the internal visibility could become a negative number. This introduced a ton of weird artifacts, including missing pieces of runway and broken lighting. Beta 3 fixes this. Please read the following carefully.

If you reported a rendering artifact bug for X-Plane 10.04 beta 2 _and_ if that bug was _new_ to X-Plane 10.04 beta 2 _and_ if the bug is not fixed in beta 3, please re-report the bug.
Please do _not_ re-report rendering artifact bugs that were also in beta 1. We already have those bugs in our database; we only want to see how many of the new beta 2 artifacts were fixed by this single change.
Other Fixes:

Beta 2 was overly sensitive about misplaced airport beacons and windsocks. At this point you should be able to load any custom scenery that loaded in previous versions of X-Plane 10. If your apt.dat contains misplaced beacons and airports you will get a log warning.
Facades that consist of one floor plus an angled roof should now work like v9.
The internal version for .sit and .rep has been incremented because the formats are changed slightly.


Por falar em nova atualização (10.04 Beta 3) após fazé-la no meu demo meus fps cairam para 15 mad (tudo no minino e ceu aberto sem nuvens) antes ficavam em 50 fps nessas condiçoes zangado
estou decepcionado.
espero que no próximo update melhorem isso thumbsdown
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por conex Qui 16 Fev 2012, 09:52

Opa,

Mandei email para o Austin reclamando da queda de fps e também pedi novamente pra eles olhar o problema das luzes que estão atrás da aeronave aparecendo na frente wink

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Ghost Qui 16 Fev 2012, 15:27

conex escreveu:Opa,

Mandei email para o Austin reclamando da queda de fps e também pedi novamente pra eles olhar o problema das luzes que estão atrás da aeronave aparecendo na frente wink

Agora esperemos o próximo update, acho que a hora que pegar um update bom só vou dar outro update depois de ver o feedback do pessoal na x-plane.org, senão vou ter que ficar sempre alternando o uso do simulador.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por conex Qui 16 Fev 2012, 15:38

Exatamente oq eu faço ghost, primeiro deixo o pessoal atualizar e falar se está bom ou ruim, outra idéia é fazer backup dos exe dentro da pasta do x-plane pra caso vc queira fazer um downgrade pode fazer um parcial, normalmente os exe são suficientes.

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Carcinogen Sex 17 Fev 2012, 11:50

O curioso é que por aqui não obtive queda de frames notáveis.
O que notei foram algumas arvores em uma das pistas de Chicago (KORD) e alguns Bugs nas rodovias, uma espécie de montanha russa.

Estamos no aguardo da próxima atualização.
Demais esse simulador, o futuro já começou! thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  - Página 2 Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos