Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts

Mensagem por Alexandre da Silva em Sex 13 Fev 2015, 15:19

Amigos do XP, saiu uma analise muito boa do ERJ-E195 LR feito pela X-Crafts. Quem fez o review foi o Rory O'Neill.

Vale apena conferir.  thumbsup

http://asn-xp.aerosoft.com/?page_id=12598
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 568
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://www.youtube.com/biro4fun

Re: Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts

Mensagem por eduphn em Sex 13 Fev 2015, 19:23

Sempre legal um review...

Modo especulação ON
Mas fico com um pé atrás com os reviews desses sites, parece, apenas parece, reviews comprados...
Modo especulação OFF

Dou mais credibilidade aos reviews e comentários de pessoas próximas a nós, como os colegas do fórum! thumbsup

SIMULADOR: X-Plane 10

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : X-Plane 10

Mensagem por João Pedro em Sex 13 Fev 2015, 20:25

Não sei no que se refere à funcionalidade e à realidade de cada instrumento do modelo, mas no que se refere à visual esse modelo aí tá bem fraco... Até o da Wilco pro FSX tá melhor hehe. Mas claro, o que importa é que simule as coisas direito (coisa que o Wilco não faz - e nem nunca deverá fazer)

João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 217
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por eduphn em Sex 13 Fev 2015, 20:43

João Pedro escreveu:Não sei no que se refere à funcionalidade e à realidade de cada instrumento do modelo, mas no que se refere à visual esse modelo aí tá bem fraco... Até o da Wilco pro FSX tá melhor hehe. Mas claro, o que importa é que simule as coisas direito (coisa que o Wilco não faz - e nem nunca deverá fazer)

João, de fato os EMBRAER da Wilco/Feelthere me agradaram e muito quando eu simulava no FSX, sinto uma baita falta do ERJ! hmmm

SIMULADOR: X-Plane 10

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : X-Plane 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: