Plataforma de simulação para os próximos anos
Voo Virtual :: Geral :: Sondagens
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Depois da desilusão do MS Flight, qual pensa que irá ser a sua plataforma de simulação preferida para os próximos 2 ou 3 anos?
Re: Plataforma de simulação para os próximos anos
FSX.
Pq?
- Porque o "X" ainda têm lastro para muitos add-ons. Em 2 ou 3 anos as máquinas vão rodá-lo sem problemas.
Minha opinião.
Pq?
- Porque o "X" ainda têm lastro para muitos add-ons. Em 2 ou 3 anos as máquinas vão rodá-lo sem problemas.
Minha opinião.

Ultra- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 06/03/2010
Reputação: 120
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Administrador - Processos & Qualidade
Nacionalidade:
Advertências:
Para os próximos 2 anos o FSX ainda reinará, mas aos poucos os usuários começarão a mudar para o X-Plane, já que as empresas de Add-ons como a Carenado e outras estão começando a olhar mais para ele, visto que o MS Flight aparentemente será um joguinho do Windows Live. Daqui a uns 5 anos o X-Plane estará dominando, a não ser que criem outro simulador melhor.

eduardoamll- Capitão

-

Inscrito em: 21/07/2011
Reputação: 21
Emprego/lazer: Estudante
Nacionalidade:
Advertências:
Considero 2 a 3 anos como "curto prazo" na área de simulação. E nesse período o FSX vai continuar imbativel, inclusive com lançamentos de hardware mais rápidos e acessiveis. Já a médio prazo, penso no xplane em primeiro lugar, pois já está sendo "maturado" a mais tempo. O resto são só promessas por enquanto.

flaviossa- Moderador - Colaborador - Vencedor do concurso de screenshots

-

Inscrito em: 04/09/2009
Reputação: 123
Simulador preferido: FSX , XP10
Nacionalidade:
Advertências:
Concordo com o Flavio, mas 2 ou 3 anos só são curto prazo porque temos opções, ou já estaríamos nervosos, isso falando como público alvo, já quanto o X-Plane, o futuro dele depende de duas coisas a meu ver; Acertarem mais o software(e estão fazendo) e a mais importante, add-ons de qualidade, free ou pay não importa, mas sem isso o públibo não vai ser maior do que é hoje.

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 192
Nacionalidade:
Advertências:
flaviossa escreveu:Considero 2 a 3 anos como "curto prazo" na área de simulação. E nesse período o FSX vai continuar imbativel, inclusive com lançamentos de hardware mais rápidos e acessiveis. Já a médio prazo, penso no xplane em primeiro lugar, pois já está sendo "maturado" a mais tempo. O resto são só promessas por enquanto.
Faço minhas as palavras do Flávio...acho muito interessante a questão das pista com slope que o X-plane proporciona..com mais addons e desculpem-me os puristas, com visual mais interessante, (para lá da dinamica de voo), mais cedo ou mais tarde o futuro parece-me passar pelo X-Plane...

JorgeA- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 22/12/2009
Reputação: 21
Emprego/lazer: Ramo automóvel /FSX;ténis e futebol
Nacionalidade:
Advertências:
prepar3d pois é o futuro do FSX

Alef Schtmidt- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 04/07/2011
Reputação: 34
Simulador preferido: FSX//P3D
Emprego/lazer: Contador // Estudante
Nacionalidade:
Advertências:
Neste período com certeza o meu simulador continuará sendo o FSX, pois já fiz um bom investimento nesta plataforma e pretendo utilizá-lo ao máximo, mas sempre acompanhando a notícias do XP 10 e outros que estão tentando nos seduzir para um up.

Paulo RKM- Moderador

-

Inscrito em: 07/07/2009
Reputação: 156
Nacionalidade:
Advertências:
Creio que se a Outerra se dedicar a Simulação de Voo, mesmo com cenarios "default" ela será o Futuro, mais por enquando nos proximo 2-3 anos acho que é FSX e X-PLANE 10, por isso não vou votar.

Garibaldi- Major

-

Inscrito em: 11/11/2011
Reputação: 11
Emprego/lazer: Contador
Nacionalidade:
Advertências:
FSX, já que ele nos surpreende a cada novo cenário e aeronave lançados para ele!!
O Prepar3D pode sim vir a tomar o lugar dele, mas se vendido como o FSX.
Pagar por mês ninguém merece.
O Prepar3D pode sim vir a tomar o lugar dele, mas se vendido como o FSX.
Pagar por mês ninguém merece.

Asus M4A77TD - Phenom II X4 3.08Ghz - 4GB DDR3 10600 Patriot - Nvidia GTX550Ti 1GB GDDR5 - HD 320GB (Windows 7 SP1) HD 2TB (Backup e Games) - Seventeam 750W - Samsung 19" Widescreen - FSX Acceleration Pack - Saitek Cyborg X - Speedy Fibra 15MB.
O MS Flight tem muitas melhoras no cenário, mas com cenários payware de alta qualidade, REX, PicNic, e outros addons o FSX pode ficar até melhor!

André Andrade Prudente Marques

AAPM97- Primeiro-Tenente

-

Inscrito em: 18/01/2012
Reputação: -1
Nacionalidade:
Advertências:
Votei no FSX, além de ser um simulador mais reconhecido por todos, o FSX nos próximos 2 , 3 anos pode chegar add-ons de melhorias, aeronaves, cenários, trafego aéreo... Na minha opnião vai ser ainda o simulador que mais vende add-ons.

Jonathan_Bauru- Major

-

Inscrito em: 28/02/2011
Reputação: 0
Simulador preferido: FS2004, FSX
Emprego/lazer: Estudante/ Ir no Aeroporto
Nacionalidade:
Advertências:
Nos próximos 2 ou 3 anos, o FSX continuará imbatível.
A partir de então, será difícil manter um programa de 32 bits, sem gerenciamento de mais memória ram. O programa foi projetado de maneira robusta em seu lançamento e praticamente hoje em dia apenas que o hardware necessário para seu funcionamento pleno está acessível a preço tangível para a comunidade simuladora.
Porém.... os computadores irão avançar e o programa está estacionado.
Se os estúdios Aces não tivessem sido fechados, estaríamos recebendo hoje o FS12 ou até mesmo seu SP1.
O Prepar3d não é para a comunidade de simuladores. É um programa excelente, mas é para empresas. Tem um defeito congênito: sua licença de comercialização é restrita. Não acredito que a Micro-Soft vai permitir por muito tempo este artifício de desenvolvedor. Além disso, o senhor barriga sempre virá nos cobrar o aluguel de 10 doletas todo o mês.
O X-Plane é um programa lovável, temos de admitir. Trata-se de uma tarefa hercúlea o seu desenvolvimento, artesanal e com poucos recursos. Porém, sua grande qualidade é também seu maior problema, não alcança escala de desenvolvimento comercial. Seria legal se a comunidade de simuladores demonstrasse apoio e acho que é isso que devemos fazer. Porém, se teremos um XP11 bem feito,com muitos addons, aí é outra história e ninguém sabe ao certo.
O Flight saiu como game. Será vendido como game e fechou as portas para os desenvolvedores de addons. Neste formato, está morto e não acho o produto atraente para a comunidade de simuladores e o pior, não é atraente para a comunidade de gamers.
Gamer quer dar tiro, correr de carro. Dar uma voadinha meia boca, pode ser legal uma ou duas vezes. Agora comprar cenários e outros aviões sem ter a mínima idéia de como voar de maneira mais real? Duvido que alguém invista.
O Flight é um grande mico para a comunidade de simuladores e de gamers. Não vai vender. Anotem: Não vai vender.
Acho que no futuro, a MS deve voltar a suas origens e em 2 ou 3 anos o Flight deve abrir seu código para empresas desenvolvedoras de Addons, o game deve se tornar simulação e tudo isso não passará de um mau momento na história do Flight, aí sim virando Simulator.
Esta é minha opinião e acho que não é algo irreal.
Me cobrem se estiver errado no futuro!!!
Um abraço a todos e bons vôos!!!!
A partir de então, será difícil manter um programa de 32 bits, sem gerenciamento de mais memória ram. O programa foi projetado de maneira robusta em seu lançamento e praticamente hoje em dia apenas que o hardware necessário para seu funcionamento pleno está acessível a preço tangível para a comunidade simuladora.
Porém.... os computadores irão avançar e o programa está estacionado.
Se os estúdios Aces não tivessem sido fechados, estaríamos recebendo hoje o FS12 ou até mesmo seu SP1.
O Prepar3d não é para a comunidade de simuladores. É um programa excelente, mas é para empresas. Tem um defeito congênito: sua licença de comercialização é restrita. Não acredito que a Micro-Soft vai permitir por muito tempo este artifício de desenvolvedor. Além disso, o senhor barriga sempre virá nos cobrar o aluguel de 10 doletas todo o mês.
O X-Plane é um programa lovável, temos de admitir. Trata-se de uma tarefa hercúlea o seu desenvolvimento, artesanal e com poucos recursos. Porém, sua grande qualidade é também seu maior problema, não alcança escala de desenvolvimento comercial. Seria legal se a comunidade de simuladores demonstrasse apoio e acho que é isso que devemos fazer. Porém, se teremos um XP11 bem feito,com muitos addons, aí é outra história e ninguém sabe ao certo.
O Flight saiu como game. Será vendido como game e fechou as portas para os desenvolvedores de addons. Neste formato, está morto e não acho o produto atraente para a comunidade de simuladores e o pior, não é atraente para a comunidade de gamers.
Gamer quer dar tiro, correr de carro. Dar uma voadinha meia boca, pode ser legal uma ou duas vezes. Agora comprar cenários e outros aviões sem ter a mínima idéia de como voar de maneira mais real? Duvido que alguém invista.
O Flight é um grande mico para a comunidade de simuladores e de gamers. Não vai vender. Anotem: Não vai vender.
Acho que no futuro, a MS deve voltar a suas origens e em 2 ou 3 anos o Flight deve abrir seu código para empresas desenvolvedoras de Addons, o game deve se tornar simulação e tudo isso não passará de um mau momento na história do Flight, aí sim virando Simulator.
Esta é minha opinião e acho que não é algo irreal.
Me cobrem se estiver errado no futuro!!!
Um abraço a todos e bons vôos!!!!
Intel® Core™i7 2600 ( 3.4Ghz, 8MB Cache) Windows® 7 Home Premium l 64-bit Memória 12GB, Dual Channel DDR3, 1333MHz (2x4Gb, 2x2GB) 2 Discos Rígidos de 500GB em RAID 0 3 Monitores Dell U2312H de 23 pol em modo Eyefinity. Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 6870 de 1GB DDR5, 256-bit

alpassos- Capitão

-

Inscrito em: 12/09/2010
Reputação: 1
Emprego/lazer: Médico
Nacionalidade:
Advertências:
Falou e disse !!!
Voo Virtual :: Geral :: Sondagens
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: