Duvida sobre DH
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Duvida sobre DH
A DH varia de aeroporto pra aeroporto?é o tempo quem define qual a DH?
obrigado!
obrigado!

Alexandre Junqueira- Major

-

Inscrito em: 15/12/2011
Reputação: 6
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: English Teacher
Nacionalidade:
Re: Duvida sobre DH
Se eu não me engano, não se alterna de aeroporto para aeroporto e sim de procedimento de aproximação para procedimento de aproximação, ou seja, a IAC, que seria o procedimento de aproximação por instrumento.
Cada procedimento teria o sua DH um exemplo em Guarulhos (GRU). O procedimento Charlie 2 tem seu DH de 200 ft (CAT I), e o procedimento ILS CAT II pelo seu maior nível de precisão tem o seu DH de 50ft. Porem o procedimento Charlie 5 por se tratar de um procedimento também ILS CAT I, tem a mesma DH de 200ft.
Espero ter ajudado.
Eu acho que esse topico poderia estar no Aprendendo a Voar
, eu acho que seria mais apropriado.
Cada procedimento teria o sua DH um exemplo em Guarulhos (GRU). O procedimento Charlie 2 tem seu DH de 200 ft (CAT I), e o procedimento ILS CAT II pelo seu maior nível de precisão tem o seu DH de 50ft. Porem o procedimento Charlie 5 por se tratar de um procedimento também ILS CAT I, tem a mesma DH de 200ft.
Espero ter ajudado.
Eu acho que esse topico poderia estar no Aprendendo a Voar
, eu acho que seria mais apropriado.Última edição por Danillo em Sex 13 Jan 2012, 20:59, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionado Informações)

Danillo- Major

-

Inscrito em: 24/09/2010
Reputação: 18
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Estudante
Nacionalidade:
entendi danilo!valeu!!

Alexandre Junqueira- Major

-

Inscrito em: 15/12/2011
Reputação: 6
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: English Teacher
Nacionalidade:
Lembrando que usa-se DH apenas para aproximações ILS CAT-2 e CAT-3. Em ILS CAT-1 utiliza-se a DA...
Abcs
Abcs
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: