Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Gse_multipart13851

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

+48
Whipple
guille5577
SABACH
Pedro Gaioti
Alexandre Junqueira
flavioSSA
Alvega
Rops
Dani.Santoro
gibaba
Guilherme
rafaabsl
lawtonnt
Ademir Moreira
LucasCechetto
Gabriel Moradillo
D4-CGB
Edilson
BlueConcorde
paulo
Cassinho
Sandro Schneider
Jacsantana
Winicius
RodrigoBG13
Alef Schtmidt
jcirrus
Bayma
claudiofalcao
Anderson
moraisvinny
Ghost
alexmagal
Luiz Marques Jr.
AyrJr
Jonathan_Bauru
Carvalho
marcos1sp
Brentano
Thiago
alpassos
Bruno Aquino
M3g4d3th
lclaudio2k11
PedroFelipe
JorgeA
Augusto Sposito
Amengol
52 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por BlueConcorde Qui 05 Jan 2012, 13:41

Galera que entrou no beta, cuidado com os comentários.

A propósito, no subfórum do Flight na Avsim, o humor é o mesmo daqui: pessimismo total.

Eu ainda não tive tempo para criar uma opinião completa, mas o fato de ninguém estar entusiasmado é preocupante.

BlueConcorde
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 10/01/2011
Mensagens : 132
Reputação : 16
Idade : 40
Simulador preferido : FSX:SE
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Carvalho Qui 05 Jan 2012, 14:02

Nunca me entusiasmei mesmo, o que vier não será nenhuma decepção.
Mas não esqueçam de que quem é beta não deveria sequer estar comentando, por favor preferia não ter o nosso fórum como esse tipo de notícia.

_________________
Si vis pacem, para bellum
MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Edilson Qui 05 Jan 2012, 14:18

Augusto Sposito escreveu:A Microsoft já disse, é jogo!! zangado

Edit: O que não falta é pessoas reclamando no Facebook!! lol

Eles que peguem o tal "jogo deles" e enfiem no bau do Bill Gates ou onde quiserem...
Menos no meu PC..

Locked for Flight MS

Me despedindo dessa conversa..

Fuiii... correr

_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Alef Schtmidt Qui 05 Jan 2012, 14:45

pessoal os comentarios estão proibidos pela M$. thumbsup4
eu fui beta do P3d não podia revelar nada tambem hmmm

tradução do Google mad

Mensagem do ORBX CEO: John Venema: Flight não é o que as pessoas estão esperando, não vai competir com o FSX em tudo, é uma categoria completamente diferente sim. FSX é a plataforma sim graves para o hardcore e será para pelo menos 5-10 anos, e certamente hardware é agora capaz de superar muitas das carências do código. Nós também estamos muito animado sobre PREPAR3D Lockheed Martin, que é construído em FSX e tem um monte de ex-ACES caras fixação todos os bugs importantes e fazê-lo funcionar com CPU de hoje / hardware GPU. Estamos à espera de alguns modelos novos preços a surgir e então torna-se uma plataforma alternativa séria para Orbx e seus clientes.
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por D4-CGB Qui 05 Jan 2012, 15:12

O pior de tudo , como foi dito pelo Tom Allensworth na Avsim, é que desta maneira o mundo de addons freeware chegou ao fim.
D4-CGB
D4-CGB
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/09/2011
Mensagens : 41
Reputação : 7
Idade : 41
Nacionalidade : Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por RodrigoBG13 Qui 05 Jan 2012, 15:22

Me desculpem pelo link, de maneira alguma eu quis incentivar a pirataria, eu postei o link de uma postagem que eu fiz me referindo ao MS Flight, aonde eu expressei minha opinião sobre o assunto. O link não direcionava para a página de download de nenhuma aeronave ou coisa do tipo, só o texto que eu escrevi! Mais uma vez desculpe, não percebi o meu erro... Só quis compartilhar minha opinião! :/
RodrigoBG13
RodrigoBG13
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/07/2011
Mensagens : 92
Reputação : 5
Idade : 27
Simulador preferido : P3D v2.5, XP10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por lclaudio2k11 Qui 05 Jan 2012, 15:46

D4-CGB escreveu:O pior de tudo , como foi dito pelo Tom Allensworth na Avsim, é que desta maneira o mundo de addons freeware chegou ao fim.

Temos que manter o otimismo, pois ainda existe o X-Plane 10 e o FSX.
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ghost Qui 05 Jan 2012, 15:54

lclaudio2k11 escreveu:
D4-CGB escreveu:O pior de tudo , como foi dito pelo Tom Allensworth na Avsim, é que desta maneira o mundo de addons freeware chegou ao fim.

Temos que manter o otimismo, pois ainda existe o X-Plane 10 e o FSX.

E o prepar3D, que por enquanto está igual ao FSX, mas é um produto que está só começando, quando sair uma versão nova pode ser uma tremenda evolução. Agora eu encerro minha audiência a esse fiasco da Microsoft, devemos lembrar que o mercado de Addon não foi criado para atender a microsoft e sim aos simuleiros, então não vejo motivo nenhum pra preocupação, pois pra onde a maioria migrar ali estarão os esforços dos desenvolvedores e com o fechamento do código fonte por parte da microsoft só uma coisa é clara, no Flight é que não estarão.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Amengol Qui 05 Jan 2012, 15:59

"Alguns pensamentos sobre o MS Flight (Por John Venema – ORBX CEO)"
Artigo em inglês: http://www.orbxsystems.com/forum/topic/41008-thoughts-on-ms-flight/page__fromsearch__1

"Testamos versões Alfa do Flight internamente por mais de um ano; cerca de 25 pessoas da nossa equipe instalou algumas versões. Estivemos conversando com MS por dois anos, a respeito do Flight.

Resumindo, nós passamos muito tempo trabalhando oficialmente com MS e revisando seu código, dando-lhes cópias de todos os nossos produtos, dizendo como fazer as coisas direito. Eles até usaram screenshots do nosso cenário de Darrington (1S2) nas caixas de diálogo das missões, e para isso devem ter instalado o nosso cenário no Flight, em algum momento, Rs!

Por volta de março 2010 tudo corria tranquilo apesar das promessas de novas versões. Mais tarde naquele mesmo ano nos dispensaram, e disseram que nenhum SDK seria liberado.

Adeus, MS, e obrigado pelos peixes!*

Eu tenho sido um bom cumpridor dos contratos de confidencialidade e mantido minha boca calada da melhor maneira possível, embora tenha visto alguns vazamentos de informações no ano passado de outros desenvolvedores descontentes.

Resultado final para a ORBX é que um ambiente fechado com uma app store não funciona para o nosso modelo de negócio, pois não podemos gerar renda a partir de um arranjo tão exclusivo. Duvido que um SDK de última hora chegue rápido o suficiente para fazermos algo interessante no momento. Na minha humilde opinião a MS não deveria ter perdido o contato com os desenvolvedores independentes, mas uma decisão em nível de Vice Presidência deve ter sido feita para internalizar o projeto.

Para a Orbx FSX continuará sendo nossa plataforma central por pelo menos 5-10 anos e tendo o Prepar3D como uma plataforma paralela. Estamos portando todos os nossos produtos para P3D nos próximos meses. P3D V2.0 vai ser “loucura” total, supreendente, mas eu estou sob contrato de confidencialidade com a Lockheed Martin e não posso comentar nada além disso... Vamos liberar cerca de mais de 30 produtos este ano só para FSX/P3D, incluindo cerca de 5-6 novas regiões, incluindo algumas na Europa. Nós estamos dobrando nossa equipe e investindo em pesquisa e desenvolvimento de regiões para FSX/P3D, o mais rapidamente possível. Não vemos razão por que alguém iria desistir de 5 anos de investimento em addons para FSX por conta de um novo simulador. O futuro, pela nossa perspectiva, é muito brilhante."

Tradução minha com ajuda do Google (PT-BR). Smile

* http://pt.wikipedia.org/wiki/So_Long,_and_Thanks_For_All_the_Fish
Amengol
Amengol
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/11/2011
Mensagens : 150
Reputação : 25
Idade : 44
Simulador preferido : FSX, P3D
Emprego/lazer : ORBX Simulation Systems
Nacionalidade : Brasil

http://fullterrain.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por lclaudio2k11 Qui 05 Jan 2012, 16:12

Esta é uma boa notícia.

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Carvalho Qui 05 Jan 2012, 18:37

Alguém está sinceramente preocupado com isso?Se eu quiser voar na Suíça abro o AeroflyFS, para Austrália, Nova Zelândia e PNW o FSX com Orbx(e vem mais), para o Brasil e helicópteros de uma forma geral, vou ao X-Plane e se o Prepar3D resolver os bugs herdados do FSX e conseguir licença comercial ainda melhor, vai faltar é tempo para tudo isso, hmm e talvez espaço no HD, possível bancarrota lol lol mas falta de opção não.

_________________
Si vis pacem, para bellum
MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Alef Schtmidt Qui 05 Jan 2012, 18:44

Bem pelo visto o Prepar será a proxima plataforma para muitos aqui(inclusive Eu). Só estamos aguardando a V2 com suporte a dx11 Yesyes e outras funcionalidades eu usei a V1.2 e não tenho nada a reclamar quando chegar em casa eu vou reinstalar a v1.2 cool
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Anderson Qui 05 Jan 2012, 18:45

Mais o Prepar ja foi lançado? ou esta no Beta?

_________________
MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 26

Z68X-UD3// GTX 570 // 8GB Corsair // Corsair 850W // I7 2600K
Anderson
Anderson
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/12/2010
Mensagens : 737
Reputação : 42
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Gabriel Moradillo Qui 05 Jan 2012, 18:49

NÃO está no Beta


Última edição por Gabriel Moradillo em Qui 05 Jan 2012, 19:15, editado 1 vez(es)

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Alef Schtmidt Qui 05 Jan 2012, 18:56

Gabriel Moradillo escreveu:Tá no Beta

beta ? de onde tirou isso Fi ? já foi lançado
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Gabriel Moradillo Qui 05 Jan 2012, 19:05

Embarassed tava com o xp10 na cabeça oops

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Alef Schtmidt Qui 05 Jan 2012, 19:07

Gabriel Moradillo escreveu: Embarassed tava com o xp10 na cabeça oops

Mais cuidado com as informações que voce posta thumbsup4
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Brentano Qui 05 Jan 2012, 19:14

O Prepar3d não é beta não.
É o Microsoft ESP (vulgo FSX para uso profissional) adquirido pela Lockheed Martin, ou seja, já é uma plataforma final, com aprimoramentos e suporte constante. Infelizmente ainda não tem versão para usuário doméstico, mas nada impede qualquer pessoa de adquirir a licença para desenvolvedores. Na teoria, você não pode usá-lo como "brinquedo", mas na prática o próprio pessoal da LM incentiva, já que com uma comunidade ativa eles podem melhorar cada vez mais o produto. Afinal é o que parece estar acontecendo.
Por 9,95 Obamas mensais não é tão ruim assim, mas vou aguardar a V2.0 sair. Dizem que virá com muitas melhorias e coisas novas.
A esperança é a última que morre. lol

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por JorgeA Qui 05 Jan 2012, 19:56

Carvalho escreveu: Alguém está sinceramente preocupado com isso?Se eu quiser voar na Suíça abro o AeroflyFS, para Austrália, Nova Zelândia e PNW o FSX com Orbx(e vem mais), para o Brasil e helicópteros de uma forma geral, vou ao X-Plane e se o Prepar3D resolver os bugs herdados do FSX e conseguir licença comercial ainda melhor, vai faltar é tempo para tudo isso, hmm e talvez espaço no HD, possível bancarrota lol lol mas falta de opção não.

...bancarota mesmo, e a mulher dando um chute... assobiar (pelo menos no meu caso..)...haja espirito!! cool

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por LucasCechetto Qui 05 Jan 2012, 20:22

Pessoal... todo mundo que está falando mal do Flight de fato é Beta tester e já voou? A única coisa que me preocupa é o rumor de que não haverá SDK...

_________________
MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 GLO032

LucasCechetto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 17
Reputação : 0
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Luiz Marques Jr. Qui 05 Jan 2012, 20:28

Eu gosta da definição de um usuário do forum. (não é desse forum hein)
"É um Hawx sem munição".
Luiz Marques Jr.
Luiz Marques Jr.
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/09/2009
Mensagens : 158
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Professor Natação
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/lcmj2007/videos

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Anderson Qui 05 Jan 2012, 20:32

Logo que for Liberado(se for) para poder postar informações e SS eu posto thumbsup

_________________
MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 26

Z68X-UD3// GTX 570 // 8GB Corsair // Corsair 850W // I7 2600K
Anderson
Anderson
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/12/2010
Mensagens : 737
Reputação : 42
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por BlueConcorde Qui 05 Jan 2012, 21:43

Vergonha alheia, é só o que eu digo.

BlueConcorde
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 10/01/2011
Mensagens : 132
Reputação : 16
Idade : 40
Simulador preferido : FSX:SE
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por AyrJr Qui 05 Jan 2012, 22:07

Gente, alguém leu o NDA?

Sorte que este BETA é bem maior do que o esperado, certos casos você não pode falar nada, porque eles acabam descobrindo o responsável.

Não é permitido passar nenhuma informação, opinião ou até mesmo revelar se você está no BETA ou não.

Muito cuidado, tem gente que é paga apenas pra procurar pessoas que quebraram o acordo de NDA e nem precisa de muito, o Google já faz 70% do trabalho.
AyrJr
AyrJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 221
Reputação : 29
Idade : 31
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ghost Qui 05 Jan 2012, 22:13

Por curiosidade, o que acontece com quem quebra o acordo??

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 4 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos