Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Gse_multipart13851

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

+48
Whipple
guille5577
SABACH
Pedro Gaioti
Alexandre Junqueira
flavioSSA
Alvega
Rops
Dani.Santoro
gibaba
Guilherme
rafaabsl
lawtonnt
Ademir Moreira
LucasCechetto
Gabriel Moradillo
D4-CGB
Edilson
BlueConcorde
paulo
Cassinho
Sandro Schneider
Jacsantana
Winicius
RodrigoBG13
Alef Schtmidt
jcirrus
Bayma
claudiofalcao
Anderson
moraisvinny
Ghost
alexmagal
Luiz Marques Jr.
AyrJr
Jonathan_Bauru
Carvalho
marcos1sp
Brentano
Thiago
alpassos
Bruno Aquino
M3g4d3th
lclaudio2k11
PedroFelipe
JorgeA
Augusto Sposito
Amengol
52 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por rafaabsl Dom 15 Jan 2012, 21:24

Pelo que lí vc precisa ser aceito como beta tester antes de baixar, vc esta baixando de que site?
tenta baixar por outro navegador, as vezes é bug nos navegadores!
Abraço!
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por SABACH Dom 15 Jan 2012, 21:44

Eu até posso baixar a demo para conhecer quanto estiver disponível, mas certeza que não vai me agradar!


Última edição por SABACH em Seg 16 Jan 2012, 19:31, editado 1 vez(es)
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por rafaabsl Seg 16 Jan 2012, 00:40

Galera infelizmente o flight é uma decepção para nos que gostamos de simular, é um game onde foram acrescentadas sombras globais (realistas).
a aeronave, quando voce passa embaixo de uma nuvem ou ponte ou prédio, escurece a cabine como seria na realidade. Ao passar pelas nuvens saem gotas de chuva, o landclass foi melhorado apenas perto do aeroporto, a qualidade do aeroporto tbm, os objetos 3d são bem feitos e com texturas bonitas. O autogen esta um pouco mais realista com arvores e casas na quantidade certa. A chuva tbm esta melhor que a do fsx.

Como falei num tópico ano passado o fsx default melhorado visualmente. Sad

rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Naldo_TC Seg 16 Jan 2012, 15:30

SABACH escreveu:Baixa a demo do Need For Speed Shift 2 que é muito melhor! thumbsup


Falou a verdade lol
Naldo_TC
Naldo_TC
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 477
Reputação : 18
Idade : 54
Simulador preferido : PREPAR3D V3.2
Emprego/lazer : Trader
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ghost Seg 16 Jan 2012, 16:55

rafaabsl escreveu:Galera infelizmente o flight é uma decepção para nos que gostamos de simular, é um game onde foram acrescentadas sombras globais (realistas).
a aeronave, quando voce passa embaixo de uma nuvem ou ponte ou prédio, escurece a cabine como seria na realidade. Ao passar pelas nuvens saem gotas de chuva, o landclass foi melhorado apenas perto do aeroporto, a qualidade do aeroporto tbm, os objetos 3d são bem feitos e com texturas bonitas. O autogen esta um pouco mais realista com arvores e casas na quantidade certa. A chuva tbm esta melhor que a do fsx.

Como falei num tópico ano passado o fsx default melhorado visualmente. Sad


Vc já viu o IL-2 cliffs of dover? Chuta longe em gráficos o flight em todos os requisitos que vc citou e ainda é muito mais simulador com dinâmica de voo realista do que esse joguinho besta, e as missões são baseadas em missões reais de combate ao invés de ficar pegando moedinhas no céu. damn damn

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 D84d6b259bf41e86d2a6d8e2bfdb4a86_content_large

O dia em que ensinarem a microsoft a fazer algo parecido com isso eu volto a ter algum respeito por essa empresa.
Existe vida pós microsoft, já tem o X-Plane 10 e ainda sobra espaço para o surgimento de um simulador novo que possa ser melhor do que todos, pra mim chega de dar ibope a esse mico de jogo. Assim talvez até a microsoft ficando pra segundo plano resolva correr atras e transformar o flight em simulador, quem sabe!!! Sleep Sleep
Agora por favor, quem quiser um jogo dê apoio a empresas como essa do IL-2, só assim eles vão continuar investindo em jogos de combates reais e cada vez melhores para o futuro do que essa brincadeira de criança que é o MS flight.


_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por rafaabsl Seg 16 Jan 2012, 17:33

Ghost vi sim, e realmente os graficos do IL-2 são impressionantes. E a jogabilidade é realista.
Eu até alguns dias atrás tinha esperança a respeito do flight, mas depois que vi o jogo em ação fiquei decepcionado. Estou cade vez mais utilizando o xplane 10, e como vc escreveu talvez surja outro simulador.

A propósito vcs chegaram a ver o AeroflyFs em ação? ouvi comentários que alem dos gráficos tem muito potencial de ser o mais realista dos simuladores?
É uma pena que não tenha mapa global mas quem sabe no futuro!
hmm

Fica a dica

http://www.aeroflyfs.com/index.php/en/
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ghost Seg 16 Jan 2012, 18:09

Sim, estou acompanhando o Aerofly tb, só não comprei ainda pq estou me recuperando do rombo que a receita federal fez no meu bolso na compra do XP-10, mas com certeza vou comprá-lo, mesmo que ainda não tenha ATC e seja só o cenário da Suiça (com um cenário desses quem precisa de mais?), pois a dinâmica de voo dele promete ser realista, aliás uma empresa que produz simulador para aeromodelos (que são mais destinados ao treinamento do que à diversão) tem o know how necessário pra fazer isso num simulador escala cheia.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por paulo Seg 16 Jan 2012, 18:34

Deveriam colocar um Demo desse Aerofly, os caras tem que acordar! agora é a hora deles tambem....

paulo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 490
Reputação : 141
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ghost Seg 16 Jan 2012, 19:15

paulo escreveu:Deveriam colocar um Demo desse Aerofly, os caras tem que acordar! agora é a hora deles tambem....

A base está perfeita, é só acrescentar mais cenários, ATC e alguns detalhes extras, aliás eu seria a favor de lançar um simulador base e ir acrescentando pais por pais como pack a parte, mas todos no mesmo nível de detalhamento, evitaria coisas como o landscape original dos FS com mesh de baixíssima resolução e texturas que não têm nada a ver com o local na américa do sul, além do que chega de simuladores com dinâmica de voo "meia boca", todos os simuladores de hoje incluindo os militares atuais como IL-2 e A-10 estão com dinâmica superior aos aviões FS originais e isso com a computação de hoje, recursos para cálculos físicos se tornou um requisito básico até de games ter uma física real. Só falta ensinar essa receita para a microsoft.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ghost Seg 16 Jan 2012, 19:16

OOOps Falha nossa fighting ia editar e acabei citando. thumbsdown

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por AAPM97 Qua 18 Jan 2012, 23:56

Que decepção, quando eu vi o primeiro vídeo, eu achei que ai ser um FSX 100% melhorado. Eu me inscrevi no programa BETA e vou ver o que tem de bom e o que tem de ruim. thumbsup

_________________
MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 SAA0599
André Andrade Prudente Marques
AAPM97
AAPM97
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 18/01/2012
Mensagens : 728
Reputação : 19
Idade : 26
Simulador preferido : FSX/XP10
Emprego/lazer : Estudando/FSX/X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

http://andreapm.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por guille5577 Qui 19 Jan 2012, 12:38

Eu tenho xbox e kinect lol Nem vou pensar em MSFlight no PC!!! Se realmente for lançado para o xbox, quando estiver afim de cumprir algumas missões, uso o xbox assobiar

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Augusto Sposito Qui 19 Jan 2012, 12:41

guille5577 escreveu:Eu tenho xbox e kinect lol Nem vou pensar em MSFlight no PC!!! Se realmente for lançado para o xbox, quando estiver afim de cumprir algumas missões, uso o xbox assobiar

lol Só como joguinho mesmo!! lol

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ghost Qui 19 Jan 2012, 12:42

guille5577 escreveu:Eu tenho xbox e kinect lol Nem vou pensar em MSFlight no PC!!! Se realmente for lançado para o xbox, quando estiver afim de cumprir algumas missões, uso o xbox assobiar

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Ilustra69_gamemaniaco
Vamos bater recordes de pontos... lol

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Augusto Sposito Qui 19 Jan 2012, 12:44

lol Boa!! lol

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ademir Moreira Sáb 21 Jan 2012, 15:10

Bom testei o que posso dizer e quem recebeu a serial basta coloca e fazer a atualização corrige muitas coisas iluminacao performance e boa
analizando os aviões no jogo basta da potencia e curti a visual. thumbsdown

Aqui vai uma dica no diretorio tem um arquivo CoreContent.pak rename para CoreContent.zip vocês varão que algumas coisas coincide ao FSX.
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ghost Sáb 21 Jan 2012, 15:31

Ademir Moreira escreveu:
Aqui vai uma dica no diretorio tem um arquivo CoreContent.pak rename para CoreContent.zip vocês varão que algumas coisas coincide ao FSX.

Eu ficaria admirado se a microsoft criasse alguma coisa realmente nova. Alguém lá no passado criou uma engine para simulador de voo lá pelos FS 4 ou 5 e ninguém nunca mais repensou o produto, apenas acrescentaram recursos. Genialidade e criatividade nunca foram características da MS e seu sucesso se deve exclusivamente ao oportunismo.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ademir Moreira Sáb 21 Jan 2012, 15:37

Genialidade e criatividade nunca foram características da MS e seu sucesso se deve exclusivamente ao oportunismo.

Eu nen tinha feito o teste e ja tinha dito que se tratava mais de um fsx maquiado agora tirei a serteza, não e atoa que ja encomendei o X-Plane 10.
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por paulo Sáb 21 Jan 2012, 16:36

isso ao em vez de se chamar MSFlight deveria se chamar FSX ServicePack3......

paulo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 490
Reputação : 141
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ghost Sáb 21 Jan 2012, 16:44

paulo escreveu:isso ao em vez de se chamar MSFlight deveria se chamar FSX ServicePack3......

Só que com mais pioras do que melhorias, mudaram apenas até o ponto pra tornar incompatível com qualquer addon do FSX e puseram talquinho no cenário. Talvez a melhoria esteja somente no desempenho somente porque com menos recursos ocupa menos a CPU.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Ademir Moreira Sáb 21 Jan 2012, 16:48

Pois e amigos agora mesmo estou olhando aquivos _altocumulus58-1s.cld na pasta weater arratei subistitui todos estou fazendo isso com outros tambêm para ve o que da.
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MS Flight (Hawaii) - Beta liberado - Página 8 Empty Re: MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos