Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo Gse_multipart13851

[DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido [DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo

Mensagem por Legoo Sáb 17 Dez 2011, 11:59

O erro é o seguinte, no meio do voo, quando eu uso o mouse para clicar me algo, como nos controles da cockpit, ou entao no FSPassenger ou se estou sobre o mar avançar o tempo e nas respostas do ATC, trava a tela mas permanece o som. Alguem sabe como arrumar?

Na internet falaram para atualizar driver da placa de video, diminuir qualidade do gráfico, baixar algumas dlls, reinstalar, restaurar o sistema, isso e mais tudo eu ja tentei, envio uma imagem do erro.
[DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo Errojcd

As vezes fala erro em dll (até agora só vi da erro na "uiautomationcore.dll" ou "ntdll.dll ") e tem horas que nao aparece, como no print acima.


Espero que alguem possa ajudar, não consigo fazer um voo se quer.

Legoo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/12/2011
Mensagens : 24
Reputação : 4
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo

Mensagem por fausto_rjr Seg 19 Dez 2011, 06:11

Bom dia...
Procure atualizar os Drivers da sua placa de video e depois substituir essa Dll no pasta do FSX.
No meu Win 7 FSX resolvi com essa dll UIAutomationCore que pode ser baixada na internet.
Nesse link mostra problemas com o Vista tb...
http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_other-gaming/vista-driver-uiautomationcoredll-crashes-flight/3e813f3f-1f61-40f5-8ae9-fbd4b3232a54.
Espero ter ajudado.

fausto_rjr
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 19/12/2011
Mensagens : 4
Reputação : -3
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo

Mensagem por Casanova Seg 19 Dez 2011, 14:21

tambem estou com o mesmo problema vou seguir a dica do amigo fausto_rjr

_________________
[DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo Checkcapt
Casanova
Casanova
Banido

Masculino
Inscrito em : 01/02/2011
Mensagens : 1440
Reputação : 84
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo

Mensagem por Legoo Seg 19 Dez 2011, 15:05

fausto_rjr escreveu:Bom dia...
Procure atualizar os Drivers da sua placa de video e depois substituir essa Dll no pasta do FSX.
No meu Win 7 FSX resolvi com essa dll UIAutomationCore que pode ser baixada na internet.
Nesse link mostra problemas com o Vista tb...
http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_other-gaming/vista-driver-uiautomationcoredll-crashes-flight/3e813f3f-1f61-40f5-8ae9-fbd4b3232a54.
Espero ter ajudado.

Eu já atualizei os drivers da minha placa, vou tentar pegar estas DLLs e por na system32 e na pasta do FSX. Depois posto resultado.

Legoo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/12/2011
Mensagens : 24
Reputação : 4
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo

Mensagem por Legoo Seg 26 Dez 2011, 21:14

É, realmente procurei as DLLs, joguei na pasta system32 e na do FSX e parou o fechamento, apenas trava mais é por 2 segundos, o jogo não é mais finalizado, custe oque eu fizer ele continua Smile

Legoo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/12/2011
Mensagens : 24
Reputação : 4
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo

Mensagem por BRUTUS-BRA Seg 02 Jan 2012, 14:21

Fausto, obrigado pela dica! Coloquei a dll e nunca mais tive crash. Valeu mesmo! Abraços, Adam.

_________________
Processador INTEL 990X EXTREME 4.7 Ghz OC/ Placa mãe ASUS RAMPAGE III EXTREME / Cooler CPU CORSAIR H70 / GABINETE Coolemaster HAF-X / Memória 6GB CORSAIR DOMINATOR / Placa de som CREATIVE FATALITY / Vídeo SLI ZOTAC GTX 580 / Armazenamento 4 x SSD INTEL 40 GB RAID 0 – 2 SAMSUNG 1500 GB / Fonte COOLERMASTER Silent Pro 1000W / Fone de Ouvido TRITON AX PRO 5.1 Surround & SENNHEISER PC 350 / Teclado RAZER BLACKWIDOW ULTIMATE / Mouse RAZER DEATHADDER & STEELSERIES XAI / Monitores 3x DELL U2311H & SAMSUNG T27A950 3D 27”

BRUTUS-BRA
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 20/12/2011
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos