Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Gse_multipart13851

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X

+4
Carvalho
Ricardo Gonçalves
jefmachia
M3g4d3th
8 participantes

Ir para baixo

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Empty Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X

Mensagem por M3g4d3th Sex 09 Dez 2011, 14:46

Fala Galera,

Comprei um T-Flight Hotas X, mas pra falar a verdade nem sei se é bom, alguém que tem gosta?

Eu ainda não recebi, recomendam alguma configuração para o FSX?

Valeu,
Vinicius
M3g4d3th
M3g4d3th
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/12/2011
Mensagens : 83
Reputação : 1
Idade : 38
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Escalador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Empty Re: Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X

Mensagem por jefmachia Sex 27 Jun 2014, 12:50

Reativando tópico

Pessoal Desculpe desenterrar aqui.... Seguinte eu tenho esse Fligth Hotas X e sempre usei na boa com o FSX agora migrei para o X-Plane 10.30 e estou com problemas para configurar ele no jogo. Não seu se isso ocorreu com alguém já.
Quando clico na bolinha do Flaps por exemplo e aperto um botão ele marca, ai clico em outro comando e aperto outro botão ai ele volta onde estava o flaps e reposiciona o numero do botão em outro... OU seja ele sempre fica pulando de um lado para outro. Será que alguém pode me ajudar ai? Ele não precisa de drivers para funcionar, mas como no site do fabricante tem um driver, vou baixar e tentar hoje a noite pra ver se resolve. Se alguém souber de alguma configuração ou algum plugin para configurar isso de outra forma me ajudaria muito.... Obrigado.


Última edição por Carvalho em Sex 27 Jun 2014, 15:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editada para ficar de acordo com a regra 21)

jefmachia
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Empty Re: Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X

Mensagem por Ricardo Gonçalves Sex 27 Jun 2014, 14:57

Welcome  jefmachia.

Primeiramente, recomendamos a leitura das regras do fórum para que você possa usufruir de forma completa tudo que temos na nossa comunidade. Tenho certeza que suas dúvidas serão dirimidas.

Atente a este item:

"21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda"."

Aguarde e será muito bem recebido.

Um abraço.

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Empty Re: Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X

Mensagem por Carvalho Sex 27 Jun 2014, 15:43

jefmachia, o alerta já foi dado por nosso colega Ricardo, só estou reforçando.
Já sobre sua dúvida, teria sido melhor abrir o tópico no sub forum do XP, já que sua dúvida é específica, mas não tem o menor problema, vamos lá;Quando voce vai atribuir ou mudar um comando no X-Plane, primeiro aperte o botão e depois clique na função desejada, não importando para aonde esteja indicando, ele irá gravar a que voce clicou.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Empty Re: Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X

Mensagem por Valdir Ávila Dom 29 Jun 2014, 20:30

M3g4d3th escreveu:Fala Galera,

Comprei um T-Flight Hotas X, mas pra falar a verdade nem sei se é bom, alguém que tem gosta?

Eu ainda não recebi, recomendam alguma configuração para o FSX?

Valeu,
Vinicius
Cara..

Eu tenho ja faz uns 4 anos .. e assim.. para o FSX com um custo beneficio bom não tem melhor..
O trhotle destacavel é show.. vale a pena sim...
so nao tem force feedback.. mas o resto compensa isto.

_________________
Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Empty Re: Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X

Mensagem por jefmachia Seg 30 Jun 2014, 08:17

Bom dia pessoal. Bom primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo descumprimento da regra, confesso que estava no trabalho e coloquei bem rápido e não li por completo as regras, vou pegar com calma para ler tudo direitinho. Carvalho eu tentei fazer assim no final de semana, vamos ver se consigo explicar certinho, eu aperto o botão 2 seguro apertado e vou com o mouse e regulo o Flaps UP depois aperto o botão 3 vou com o mouse e regulo o Flaps Down até ai blz, ai aperto o botão 5 para regular um freio ou qualquer outra função, ele cai em cima de onde estava já regulado o Flaps UP ai "mata a função já configurada" Vou ver se consigo gravar um vídeo do problema e postar no you tube para ver. Estou achando muito estranho, consegui regular apenas algumas funções no joystick mas não está completo, estou usando algumas coisas pelo teclado.

jefmachia
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Empty Re: Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X

Mensagem por FelipeGA Seg 30 Jun 2014, 12:41

Não precisa manter o botão pressionado. No Xplane é o contrário de qualquer outro game. Tu pressiona o botão e depois clica na função que deseja.
FelipeGA
FelipeGA
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 242
Reputação : 28
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Empty Re: Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X

Mensagem por jefmachia Ter 01 Jul 2014, 09:15

Valeu Felipe vou ver se consigo testar hoje a noite e depois comento aqui se deu certo... Obrigado pelo apoio de todos.... Abração...

jefmachia
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Empty Re: Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X

Mensagem por Murdock Ter 08 Jul 2014, 08:07

Olá !

Alguém sabe como configurar o reverso no manete de potência do T-Flight Hotas X ?

Abraço a todos !
Murdock
Murdock
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 01/07/2014
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 43
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : Farmacêutico, mas concluindo o curso de PP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Empty Re: Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X

Mensagem por Décio Leite Seg 04 Ago 2014, 13:29

Conseguiu configurar o reverso amigo ? se sim ajuda os amigos rs. valeu

_________________
Só quem voa conhece a grandeza de Deus.
Décio Leite
Décio Leite
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 02/08/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Cursando Piloto Comercial Pratico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X Empty Re: Comprei Thrustmaster T-Flight Hotas X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos