Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ultimate Traffic 2 não inicia. Gse_multipart13851

Ultimate Traffic 2 não inicia.

+2
Alvega
Augusto Sposito
6 participantes

Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Augusto Sposito Qua 22 Jun 2011, 13:34

Espero que alguém possa me ajudar com esse problema!!

Formatei o computador no Domingo, e instalei tudo novamente.
Estou usando o Windows 7, Flight Simulator X SP2.
Instalei o Ultimate Traffic 2 normalmente, instalei o SP1 e SP2, como sempre fiz.
Só que para minha surpresa, não inicializou junto com o FSX.
Sempre na primeira vez ele "pergunta" se autoriza iniciar junto, mas desta vez não apareceu.
Quando tento abrir pelo atalho, o Windows simplesmente abre a janela de erro padrão, e fecha.
Já removi, instalei novamente, mas nada.
O REX está funcionando perfeitamente, então creio que não seja erro do FSX.
Como eu não tenho o Backup do FSX.cfg, eu não tenho mais a linha do Ultimante traffic 2.
Se alguém que tiver instalado o UT2, e puder me passar essa linha do FSX.cfg, eu agradeço!!!

Abraços!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Augusto Sposito Qua 22 Jun 2011, 15:04

Resolvido!!
Era só alterar a data do windows para 01/01/2001. mad

Abraços!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Alvega Qua 22 Jun 2011, 16:27

Alterar a data do Windows para fazer o Ultimate Traffic funcionar? scratch
Essa nunca vi, deveria funcionar normalmente sem ter que alterar data nenhuma.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Augusto Sposito Qua 22 Jun 2011, 16:30

Alvega escreveu:Alterar a data do Windows para fazer o Ultimate Traffic funcionar? scratch
Essa nunca vi, deveria funcionar normalmente sem ter que alterar data nenhuma.

Bom, estava no fórum da Flight1... hmmm
Testei e deu certo!! happy

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Alvega Qua 22 Jun 2011, 16:30

Estranho, mas ainda bem que funcionou. thumbsup

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Netinho Qua 22 Jun 2011, 16:47

Também tenho esse erro no ut2,quando clico na icone fecha sozinho.Augusto pode me explica como você soluciono isso?mudar a data como?

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Augusto Sposito Qua 22 Jun 2011, 17:13

Netinho escreveu:Também tenho esse erro no ut2,quando clico na icone fecha sozinho.Augusto pode me explica como você soluciono isso?mudar a data como?

Mude a data do windows para 01/01/2011. thumbsup
É só clicar no relógio do windows e alterar!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Rosh Dom 04 Dez 2011, 11:00

Isso me parece muito estranho, confeço que não poderia acreditar que a solução oferecida fosse essa, imagina o incomodo para a pessoa que paga por um produto ter que todas as vezes ficar trocando, mudando as configurações do windwos a cada voo? pois, penso que seria isso pelo que nosso amigo relatou acima, ou seria apenas uma única vez?

Pessoal esse software é original mesmo? Pois está me cheirando piratex! kkk

Sei que existe diversos pacotes na internet em torrent's que apresentam esse erro, e pelo que tudo indica é derivado da condição do software, pirata.

Comprei o produto a algum tempo e nunca tive problemas, de fato é enorme o software concordo com os amigos, mas...

Boa sorte e espero que consigam contornar o problema, deixei de usá-lo pois o mesmo é muito pesado em minha humilde máquina, estou com o Skai, com adicionais para a Argentina, que ao que me parece é bem levinho, embora não tenha nem de lonje os recurso desse maravilhoso UT2.

Rosh.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Alvega Dom 04 Dez 2011, 13:46

Nesse caso não é por ser pirata, Rosh. Foi mesmo um problema causado pela Flight1. Parece que a primeira versão do SP2 que saiu vinha com um bug nas datas e só funcionava se se alterasse a data do PC (o que até foi recomendado no fórum da Flight1 caso não se conseguisse instalar), mas depois eles lançaram outra versão que corrigiu isso.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Rosh Dom 04 Dez 2011, 21:34

Alvega meu velho, tenho andado em muitos foruns internacionais, principalmente EUA e vejo que a maioria dos problemas relatados são oriundos de versões piratas, que o hacker manipula dos dados para capiturar informações dos usuários, além de prejudicar deliberadamente a máquina do sujeito. Isso é fato concreto! Ainda agora recebi uma mensagem privada do Spósito, onde o rapaz, ao que me pareceu, sentiu-se, vamos dizer elegantemtente, hummm, desconfortável com o que falei. Bom deixa eu esclarecer mais ainda, Sposito meu velho, não tenho nada contra vc, não afirmei categoricamente que vc estava pirateando nada, apenas relatei aquilo que muita gente já sabe, muita gente que pesquisa a fundo já sabe, até porque a própria galera que faz software coleta na internet esses softwares piratas, seus, para ver os defeitos que estão apresentando para separar o real suporte do suporte de algo desenvolvido por um hacker, eu já fui programador a anos atrás e na empresa que trabalha aqui na Argentina, fazia-se isso muitas vezes, numa tentativa de sondar se os "clientes" estavam a fazer processo corretos ou era uma versão pirata de nosso software. Ralaxa. Nada pessoal. Não se sinta assim, pois como vê nem mesmo o Alvega pensou desta forma, estou alertando ao forum desta forma para que muitos não nos venham postar aqui algo do tipo, pois antes de assim o fazê-lo já teria noção de que pela dúvida saberíamos ou disconfiaríamos de que o mesmo provém de pirataria.

Alvega, comprei o UT2 no lançamento e tive algumas dificuldades com ele, algumas inconsistências, erros, oriundos dos problemas que sabemos que ele vinha apresentando aliado a isso, por ser demasiadamente pesado, ao menos na minha máquina, deixei por lado e estou a usar um tráfego free mas de boa qualidade, por hora da para ir levando, com alguns ajustes e adicionais aqui na Argentina.

Mais uma vez, Sposito. Relaxa. Ainda bem que sua dúvida foi solucinada e vc resolveu seu probema, afinal é também para isso que o forum existe.

Abraço a comunidade...
Rosh
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Augusto Sposito Dom 04 Dez 2011, 21:44

Yesyes Lhe mandei a MP, para esclarecer onde eu peguei a informação.
Mas mesmo a versão original, apresentava esse problema, que nem mesmo com o SP foi solucionado.
O problema deixa de existir, quando se instala um pack de atualização, que é pago. pinch
Todo ano eles lançam um. yes
Confesso que também achei no mínimo estranho... mas é do software. dunno
E como lhe disse por MP, hoje eu uso o Skai 2.3, já que o UT2 estava comendo meus frames. Tongue
Ficando claro, que pela MP, não lhe faltei com respeito, correto?

Forte abraço, e Feliz Natal!! Natal9

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Rosh Dom 04 Dez 2011, 21:50

Abraço meu velho! Boas festa para os seus!
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Cortinove Seg 14 Nov 2016, 15:08

Para que ainda não conseguiu resolver o problema, não mude a data para 2001 e sim 2011, coloque as configuraçoes do trafico que vc achar melhor..
volte para data nornal do pc, ao abrir o app do traffic ele não irá abrir, mas o mesmo estará funcionando normalmente dentro do fsx.

Cortinove
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 14/11/2016
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por rodrigo mago Seg 14 Nov 2016, 15:15

Cortinove escreveu:Para que ainda não conseguiu resolver o problema, não mude a data para 2001 e sim 2011, coloque as configuraçoes do trafico que vc achar melhor..
volte para data nornal do pc, ao abrir o app do traffic ele não irá abrir, mas o mesmo estará funcionando normalmente dentro do fsx.
Cortinove, obrigado pela dica, mas preste mais atenção quando for postar, você infrigiu a REGRA 21, vou deixar o link que tem todas as REGRAS pra você ler e evitar novas infrações, ok? thumbsup
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 não inicia. Empty Re: Ultimate Traffic 2 não inicia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos