Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] PARIS AIR SHOW: Sriwijaya Air encomenda 20 E-Jets da Embraer Gse_multipart13851

[Brasil] PARIS AIR SHOW: Sriwijaya Air encomenda 20 E-Jets da Embraer

Ir para baixo

[Brasil] PARIS AIR SHOW: Sriwijaya Air encomenda 20 E-Jets da Embraer Empty [Brasil] PARIS AIR SHOW: Sriwijaya Air encomenda 20 E-Jets da Embraer

Mensagem por Amilckar Seg 20 Jun 2011, 14:27

PARIS AIR SHOW: Sriwijaya Air encomenda 20 E-Jets da Embraer



[Brasil] PARIS AIR SHOW: Sriwijaya Air encomenda 20 E-Jets da Embraer Sriwijaya-Air-

Um Embraer 190 nas cores da Sriwijaya Air. (Foto: Embraer)

[Brasil] PARIS AIR SHOW: Sriwijaya Air encomenda 20 E-Jets da Embraer Paris-airshow20112A Sriwijaya Air, de Jacarta, Indonésia, assinou um acordo condicionado a documentação final para a aquisição de 20 jatos EMBRAER 190, com direitos de compra para outros dez aviões. O pedido foi anunciado hoje no 49º Paris Air Show. O valor total do negócio, referido a preço de lista, é de USD 856 milhões, com base nas condições econômicas de janeiro de 2011, e pode alcançar USD 1,28 bilhão, se todos os direitos de compra forem exercidos.

Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial, destacou a importância da negociação. “Este é um endosso muito importante à capacidade de operação do EMBRAER 190 em uma região tão distinta como a Indonésia, onde a aviação tem se tornado um meio de transporte cada vez mais importante para conectar centros-chave de negócios e turismo em uma extensa área. Estamos satisfeitos que a Sriwijaya reconheça as excepcionais qualidades do E190 para concretizar sua estratégia.”
Os E190 da Sriwijaya Air serão configurados com 100 assentos em classe única. A companhia aérea identificou a necessidade de uma frota de aviões de 100 assentos para substituir alguns narrow-bodies e alcançar seus objetivos de expansão, adicionando novas freqüências nos mercados domésticos existentes e abrindo rotas diretas em toda a região.
“Selecionamos o EMBRAER 190 porque é a melhor aeronave que se encaixa na nossa estratégia de desenvolver vôos diretos em novos mercados que não são economicamente viáveis com aviões maiores”, disse Chandra Lie, CEO da Sriwijaya Air. “O excelente alcance, desempenho de pista e nível de conforto superior do E190 nos permitirão adicionar capacidade às rotas em desenvolvimento, melhorando, dessa forma, a satisfação geral dos passageiros em comunidades por toda a Indonésia. O novo modelo de avião também nos permitirá recolocar os aviões maiores em outros trechos, onde o tamanho é mais compatível com a demanda.”
A companhia aérea pretende operar os E190 a partir do seu centro de operações no Aeroporto Internacional Soekarno Hatta (CGK), em Jacarta, e outras importantes cidades, como Balikpapan, Makassar, Surabaya e Medan. O jato oferecerá à Sriwijaya Air a flexibilidade de operar rotas de até 4.260 km (2.300 milhas náuticas).
A Sriwijaya Air é o mais novo cliente da Embraer e se junta a outras dez companhias aéreas na região da Ásia Pacífico e China que selecionaram os E-Jets. Empresas aéreas no Japão, China, Taiwan e Austrália operam um total de 90 E-Jets. A Embraer fornece suporte e serviço abrangentes aos clientes do sudeste asiático em Changi, Singapura. As instalações incluem depósito de peças de reposição, simulador de vôo completo e modelo em tamanho real da cabine para treinamento de comissários de vôo.
A Sriwijaya Air é uma companhia aérea líder no transporte doméstico na Indonésia. Transporta mais de 600 mil passageiros por mês a partir do seu centro de operações no Aeroporto Internacional Soekarno Hatta (CGK), em Jacarta, para 35 destinos nacionais e internacionais. Fundada em novembro de 2003, opera uma frota de 28 narrow-bodies em uma rede que cobre todo o país, desde Banda Aceh, no oeste, até Jayapura, no leste.
Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] PARIS AIR SHOW: Sriwijaya Air encomenda 20 E-Jets da Embraer Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos