Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Israel começa em julho avaliação da aeronave V-22 Osprey Gse_multipart13851

[Internacional] Israel começa em julho avaliação da aeronave V-22 Osprey

Ir para baixo

[Internacional] Israel começa em julho avaliação da aeronave V-22 Osprey Empty [Internacional] Israel começa em julho avaliação da aeronave V-22 Osprey

Mensagem por Amilckar Qua 08 Jun 2011, 17:09

Israel começa em julho avaliação da aeronave V-22 Osprey



[Internacional] Israel começa em julho avaliação da aeronave V-22 Osprey Hires_080820-F-5957S-110a

Uma aeronave CV-22 Osprey da U.S. Air Force voa junto com um MH-53 Pave Low. (Foto: Senior Airman Julianne Showalter / U.S. Air Force)

A Força Aérea de Israel deve começar em julho a avaliacão das aeronaves tilt-rotoras V-22 Osprey e para isso está enviando uma equipe de técnicos e pilotos para os Estados Unidos. A tarefa primária dessa equipe é de avaliar a disponibilidade da aeronave para as operações de busca e salvamento e de forças especiais.

A Força Aérea de Israek está visando substituir suas antigas aeronaves de transporte Sikorsky CH-53 Sea Stallion. Embora o V-22 seja menor, o tilt-rotor é visto como uma plataforma complementar de busca e salvamento ou para lançar tropas das Forças Especiais dentro das linhas inimigas.
O sucesso da missão de resgate de um piloto que caiu com um caça F-15E da USAF no último mês de março na Líbia, feito por uma aeronave Osprey, sem dúvida despertou ainda mais o interesse dos israelenses pela aeronave tilt-rotora fabricada em conjunto pela Bell Helicopter e Boeing Rotorcraft Systems.[Internacional] Israel começa em julho avaliação da aeronave V-22 Osprey 070514f0000m901

Três aeronaves CV-22 Osprey decolam de uma pista em Kirtland. (Foto: Staff Sgt. Markus Maier / U.S. Air Force)

O V-22 pode levar até 24 soldados de combate totalmente equipados sentados – mais 32 no assoalho – ou mais de 19.800 libras de carga interna ou externa. Seu alcance é de 2.500 milhas com um único reabastecimento aéreo.
Até o momento existem 112 aeronaves V-22 na ativa nas forças militares dos EUA e o U.S. Marine Corps (Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA) encomendou 360 Ospreys. Além disso, o Comando de Operações Especiais da U.S. Air Force deseja adquirir 50 Ospreys e a U.S. Navy aguarda mais 48 unidades.
Via: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Israel começa em julho avaliação da aeronave V-22 Osprey Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos