Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Descoberto o "avião secreto" da PMDG Gse_multipart13851

Descoberto o "avião secreto" da PMDG

2 participantes

Ir para baixo

Descoberto o "avião secreto" da PMDG Empty Descoberto o "avião secreto" da PMDG

Mensagem por Alvega Qua 25 Mar 2009, 13:15

Descoberto o "avião secreto" da PMDG 800px-13


Parece que alguém na Aerosoft abriu a boca sem querer e descobriu-se qual é o tão falado "avião secreto" que a PMDG está a desenvolver.
Trata-se do British Aerospace Jetstream 41, um turboprop que foi construído com a intenção de competir com o Embraer Brasilia, o Dornier 328 e o Saab 340. A Eastern Airways é a maior operadora desta aeronave no mundo, com 23 na sua frota.
Robert Randazzo, da PMDG, foi piloto de J41 na vida real, talvez por isso se compreenda a escolha deste avião, que poderá deixar desiludidos os adeptos dos airliners.
Será, de certeza, mais uma excelente adição aos nossos hangares virtuais, ao nível do que a PMDG já nos habitou.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descoberto o "avião secreto" da PMDG Empty Re: Descoberto o "avião secreto" da PMDG

Mensagem por Duley Seg 30 Mar 2009, 13:12

tudo bem que o Randazzo já voou o avião e ficou empolgado em criar esta aeronave para seus clientes, mas ele deveria ter uma visão mais empreendedora. Não acredito que a aceitação desse avião seja grande entre os entusiastas... eu mesmo não achei uma boa aeronave para adquirir principalmente dependendo do preço. Acho que seria mais interessante focar no desenvolvimento de um Airbus ou do NGX.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Descoberto o "avião secreto" da PMDG Empty Re: Descoberto o "avião secreto" da PMDG

Mensagem por Alvega Seg 30 Mar 2009, 14:25

Duley escreveu:tudo bem que o Randazzo já voou o avião e ficou empolgado em criar esta aeronave para seus clientes, mas ele deveria ter uma visão mais empreendedora. Não acredito que a aceitação desse avião seja grande entre os entusiastas... eu mesmo não achei uma boa aeronave para adquirir principalmente dependendo do preço. Acho que seria mais interessante focar no desenvolvimento de um Airbus ou do NGX.

Mostra que a PMDG, mesmo em tempo de crise, está bem de finanças e até já faz umas coisas para se divertir... Só me admira depois dizerem que já só vão fazer add-ons para o FSX, porque o MD-11 para o FS9 foi muito "pirateado".

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descoberto o "avião secreto" da PMDG Empty Re: Descoberto o "avião secreto" da PMDG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos