Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] F-X2: Brasil e França discutem contratos militares na próxima semana Gse_multipart13851

[Brasil] F-X2: Brasil e França discutem contratos militares na próxima semana

Ir para baixo

[Brasil] F-X2: Brasil e França discutem contratos militares na próxima semana Empty [Brasil] F-X2: Brasil e França discutem contratos militares na próxima semana

Mensagem por Amilckar Dom 24 Abr 2011, 11:21

F-X2: Brasil e França discutem contratos militares na próxima semana



[Brasil] F-X2: Brasil e França discutem contratos militares na próxima semana 5165124682_5d4834d5d8_b

Um caça Dassault Rafale da Força Aérea Francesa durante a Cruzex V. (Foto: Sgt. Johnson Barros / FAB)

[Brasil] F-X2: Brasil e França discutem contratos militares na próxima semana F-X2Brasil e a França abordarão na próxima semana a situação dos contratos militares entre ambos os países. Paris quer garantir a ampliação da alinça na área militar durante uma visita do secretário de Estado francês para Comércio Exterior, Pierre Lellouche, de 25 a 27 de abril.

Lellouche se reunirá com o ministro de Defesa, Nelson Jobim, para falar sobre o “avanço dos contratos em curso e promover a oferta francesa em um setor em que a aliança se reforçou amplamente”, afirmou um comunicado divulgado nesta quinta-feira pelo Governo francês.
Embora não tenha sido feita nenhuma referência explícita no comunicado do departamento do Comércio Exterior, a França reiterou nos últimos anos seu interesse em vender ao Brasil 36 aviões de combate Rafale, que concorrem com os FA-18 do americano Boeing e com os Gripen do sueco Saab.
Lellouche aproveitará sua visita ao Brasil para promover outros setores franceses, como o agroalimentar e o da indústria náutica, através de um encontro com os expositores franceses no salão Rio Boat Show.
O secretário de Estado inaugurará o pavilhão francês da feira Expovinis de São Paulo, onde 60 expositores estarão presentes. Durante sua estadia no Rio de Janeiro, percorrerá as instalações do teleférico de tecnologia francesa no Complexo do Alemão e exporá aos governadores do Rio, Sérgio Cabral, e de São Paulo, Geraldo Alckmin,”a experiência francesa em matéria de organização e gestão de grandes eventos” para garantir, principalmente, a segurança nas cidades e nos aeroportos.
Lellouche encerrará sua visita ao Brasil com um discurso para investidores com o objetivo de promover o atrativo da França.
Fonte: Terra, via NOTIMP
Via: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] F-X2: Brasil e França discutem contratos militares na próxima semana Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos