Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama. Gse_multipart13851

[Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama.

5 participantes

Ir para baixo

[Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama. Empty [Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama.

Mensagem por Augusto Sposito Ter 19 Abr 2011, 14:10

O treinamento para aeromoça e comissários exigido pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) exige que os candidatos ao posto matem galinhas e rastejem na lama. O curso obrigatório custa R$ 3.000. As informações são de reportagem de Cristina Moreno de Castro, publicada na edição desta terça-feira da Folha.

Link com fotos: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/904534-aeromoca-tem-que-matar-galinha-e-rastejar-na-lama.shtml
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama. Empty Re: [Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama.

Mensagem por Augusto Sposito Ter 19 Abr 2011, 14:14

Só me pergunto, e os pilotos? Não fazem esse treinamento por qual motivo??

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama. Empty Re: [Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama.

Mensagem por AyrJr Ter 19 Abr 2011, 14:17

augusto.sposito escreveu:Só me pergunto, e os pilotos? Não fazem esse treinamento por qual motivo??

Xiiuuuu!
Eles podem ler isso! lol
AyrJr
AyrJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 221
Reputação : 29
Idade : 31
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama. Empty Re: [Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama.

Mensagem por Augusto Sposito Ter 19 Abr 2011, 14:18

AyrJr escreveu:
augusto.sposito escreveu:Só me pergunto, e os pilotos? Não fazem esse treinamento por qual motivo??

Xiiuuuu!
Eles podem ler isso! lol

lol

Assumo q ri alto!!

lol thumbsup
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama. Empty Re: [Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama.

Mensagem por tcsilva Ter 19 Abr 2011, 14:21

augusto.sposito escreveu:
AyrJr escreveu:
augusto.sposito escreveu:Só me pergunto, e os pilotos? Não fazem esse treinamento por qual motivo??

Xiiuuuu!
Eles podem ler isso! lol

lol

Assumo q ri alto!!

lol thumbsup

Acho que é porque eles se estrepam primeiro, sem chance...rsrs laughing laughing

_________________
"Todo mundo sabe qual a definição de um bom pouso: é quando você pode sair dele caminhando. Mas pouca gente sabe a definição de um ótimo pouso: é quando, além disso, você pode usar o avião outra vez."
tcsilva
tcsilva
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2011
Mensagens : 191
Reputação : 10
Idade : 41
Emprego/lazer : Técnico Segurança Trabalho
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama. Empty Re: [Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama.

Mensagem por Augusto Sposito Ter 19 Abr 2011, 14:30

tcsilva escreveu:Acho que é porque eles se estrepam primeiro, sem chance...rsrs laughing laughing

Também me ocorreu essa idéia!! damn

thumbsup
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama. Empty Re: [Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama.

Mensagem por el_lopes Ter 19 Abr 2011, 15:28

augusto.sposito escreveu:Só me pergunto, e os pilotos? Não fazem esse treinamento por qual motivo??

Eles ficam na cabine esperando as comissárias trazerem o có-có-ró-có-có scratch
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama. Empty Re: [Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama.

Mensagem por Dani.Santoro Ter 19 Abr 2011, 15:45

Eu fiz o curso de comissário.Não tive que rastejar na lama,no entanto, tive que atravessar uma espécie de pântano(pelo menos era verão e a água era limpinha e quente) de roupa e levando a mochila na cabeça.
Quanto a matar galinha,não são todos que tem que fazê-lo.Senão a escola teria que fazer uma parceria com alguma granja,porque só na minha turma tinha de 15 a 20 alunos.Haja galinha.
Mesmo eu não tendo me tornado comissário foi uma experiência bastante interessante.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama. Empty Re: [Brasil] Aeromoça tem que matar galinha e rastejar na lama.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos