Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Gse_multipart13851

Dica que pode melhorar desempenho no FSX

+99
Rafael Mendrot
imaronezi
ianfrazao
dj psy
Hiago Sales
R.olivalopes
Fabricio Ribeirão Preto
Caças
mvss1983
AdrianoN
Reinaldo
Leber
maylenon
allmax
DaviFreitas
virtualroutes
meirellesmm
Helinho.Venzel
Felipe Quagliarelo
henriquesteppan
André Lima
Ruan Martinez
CaptainCRJ
joaquim silva
RodrigoBG13
HighTechGG
Nivek Nocyam
Pedro Gaioti
bettigio
Osmar
AVG158
João Nilson
Jonathan_Bauru
Daniel Teixeira
Miguel Tolda
Meira
Caio Mendes
rodolfonilton
joaoperalta
Rafael 7x7
PTCAN
datero
moraisvinny
MarquinhosBarbante
Garibaldi
fabianosls
MMachado
Tiago Bium
jailton
Zurixs
Bocate
Augusto Sposito
guilhermetev18
PT-SLV
furtado
Fontenele
edersonbilck
Cláudio Machado
Kin
Tulio Siqueira
Nilton L Junior
Kauann Picazio
Alexandre da Silva
IVANPRELL
nascoli
luiz moreno
Gabriel Seabra
compunew
mancini
nobru
RStyle
Ricardo Name
Speed Racer
Ogawa_BR
rhodesbauer
Larrubia
Casanova
ricardo_r
wgcl2010
Henrique de Sousa
cmtelucas
jcirrus
Paulo RKM
Dani.Santoro
andre_sp
José Alberto
chadruns
Ultra
aegoes
jmalfatti
Kadock
Jonas Dutra
flyy
willian402m
fmarques
alberto
Duley
Carvalho
Alvega
103 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Augusto Sposito Dom 18 Dez 2011, 19:54

Garibaldi escreveu:Apos reinstalar o Windows, o FPS_limiter_GUI.jar veio em .Rar e nao dá pra clicar sobre ele, tem como algum ajudar ?

É só descompactar com o Winrar. thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por joaoperalta Dom 18 Dez 2011, 20:57

Peço a vossa ajuda ns meses atras instalei tdo na boa...agora desinstalei tudo para pois fiz umas alteraçoes ao meu PC
Quero instalar de novo o FSLimiter a dá-me este errohttps://2img.net/r/ihimizer/img545/958/fslimiter1.jpg.
Por favor o que estou a fazer mal tenho windows7 (64 bits).

Joao

Acho que já resolvi, obrigado na mesma

Joao
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por rodolfonilton Qui 29 Dez 2011, 14:12

eu fiz tudo certinho mas num foi criado nenhum ficheiro com a extensão .bat. Ajudem por favor!

rodolfonilton
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/12/2011
Mensagens : 12
Reputação : 2
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Caio Mendes Qui 29 Dez 2011, 18:08

fiquei sabendo que esse programa não funciona em computadores com DX10 ou superior...

Alguém confirma?

_________________
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso dance, cante, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Caio Mendes
Caio Mendes
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/12/2011
Mensagens : 1290
Reputação : 21
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Caio Mendes Qui 29 Dez 2011, 19:06

aqui nem abrir estou conseguindo, o Java diz: "Nao é possivel iniciar o aplicativo"

_________________
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso dance, cante, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Caio Mendes
Caio Mendes
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/12/2011
Mensagens : 1290
Reputação : 21
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Alvega Qui 29 Dez 2011, 21:32

Caio Mendes escreveu:aqui nem abrir estou conseguindo, o Java diz: "Nao é possivel iniciar o aplicativo"

Caio, favor ler as regras do fórum: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum


6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.


O FPS Limiter funciona em computadores com o DX10, não pode é ter o modo DX10 Preview ativado no FSX.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Meira Ter 03 Jan 2012, 17:11

Caro Alvega.
Instalei, e uso com imensa satisfação, o FPSLimiter desde sua indicação neste tópico. Recentemente, me rendi às boas indicações do REX e o instalei. Após cumpridas as configurações do programa, criados temas, etc - e que trabalhão - não consigo abrir o FSX pelo botão "play now" do Rex.
Pergunto: Minimizar o Rex e clicar no atalho do arquivo bat que criei, o Rex funcionará com todos sos seus recursos? Existe outra opção?
Grato e Feliz 2012.

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Miguel Tolda Sáb 07 Jan 2012, 10:26

Bom dias a todos

Instalei o FPSLimiter já alguns dias mas continuo com valores baixos à volta dos 10 - 14 FPS. Já li praticamente todos os post para encontrar alguma solução mas nada. Noto que ligo o FSX através do FPS aparece em verde no canto superior esquerdo valores dos frames, mas outras vezes não, que neste caso são a maioria. Para além de ter os frames em unlimited no fsx haverá algo mais que se possa fazer?

Obrigado

Miguel Tolda

Miguel Tolda
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/12/2011
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Professor/MountainBike/Flight Simulator
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Caio Mendes Dom 08 Jan 2012, 17:54

Alvega escreveu:
Caio Mendes escreveu:aqui nem abrir estou conseguindo, o Java diz: "Nao é possivel iniciar o aplicativo"

Caio, favor ler as regras do fórum: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum


6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.


O FPS Limiter funciona em computadores com o DX10, não pode é ter o modo DX10 Preview ativado no FSX.

Mas no meu computador tenho instalado o DX11, e nem sei aonde fica isso de DX10 Preview no FSX e se está ativado..

_________________
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso dance, cante, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Caio Mendes
Caio Mendes
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/12/2011
Mensagens : 1290
Reputação : 21
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Daniel Teixeira Dom 08 Jan 2012, 20:34

Bem... tentei baixar o programa mas o link foi removido. Alguém pode me ajudar?

teixeira_seg@hotmail.com

Daniel Teixeira
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 08/01/2012
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Alvega Ter 10 Jan 2012, 03:32

Badruve escreveu:Caro Alvega.
Instalei, e uso com imensa satisfação, o FPSLimiter desde sua indicação neste tópico. Recentemente, me rendi às boas indicações do REX e o instalei. Após cumpridas as configurações do programa, criados temas, etc - e que trabalhão - não consigo abrir o FSX pelo botão "play now" do Rex.
Pergunto: Minimizar o Rex e clicar no atalho do arquivo bat que criei, o Rex funcionará com todos sos seus recursos? Existe outra opção?
Grato e Feliz 2012.
Não uso o "Play now". Abro o FSX pelo bat do FPS Limiter.

Caio Mendes escreveu:
Mas no meu computador tenho instalado o DX11, e nem sei aonde fica isso de DX10 Preview no FSX e se está ativado..
Há uma opção no menu do FSX para ativar o DX10 Preview. Ter o DX11 instalado não tem influência. Apenas não ative essa opção no FSX.

Daniel Teixeira escreveu:Bem... tentei baixar o programa mas o link foi removido. Alguém pode me ajudar?

teixeira_seg@hotmail.com
Novo link colocado no tópico inicial.
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Jonathan_Bauru Ter 10 Jan 2012, 03:35

Alvega, ajudou muito aqui com os meus fps, obrigado por compartilhar. thumbsup

_________________
Gigabyte A320M-S2H, Ryzen 5 3600 3.6Ghz, Memória Corsair Vengeance 2x8GB DDR4 2400mhz, PCyes GTX 1660 DUAL OC 6GB, Fonte Aerocool Kcas 500W 80 Plus Bronze, Monitor LED Full HD Samsung 21,5'' S22B300.
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por João Nilson Ter 10 Jan 2012, 22:51

Valeu Alvega, deu tudo certo aqui, melhorou bastante o meu FSX Smile
João Nilson
João Nilson
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/01/2012
Mensagens : 28
Reputação : -3
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por AVG158 Ter 24 Jan 2012, 15:58

Boas meus carissimos, fiz tudo isso, ele chega a correr, o sistema ainda pede autorização para correr o FSX mas depois não abre e a janela do DOS fecha também!!!f

Ajuda por favor

AVG158
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 24/01/2012
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Caio Mendes Ter 24 Jan 2012, 20:25

Não sei o que acontecendo aqui no meu, quando vou abrir dá um erro e mostra: Não foi possivel iniciar o aplicativo.
E já desabilitei o DX10 Preview no FSX! mad

_________________
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso dance, cante, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Caio Mendes
Caio Mendes
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/12/2011
Mensagens : 1290
Reputação : 21
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Osmar Sex 27 Jan 2012, 12:07

eu clico no exe e nao acontece nada
Osmar
Osmar
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/01/2012
Mensagens : 283
Reputação : -1
Idade : 30
Simulador preferido : X-Plane 10 - FS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Carvalho Sex 27 Jan 2012, 15:09

Não é no exe, para criar o bat tem que usar o FPS_Limiter_GUI.jar, lembrando que não vai funcionar se não tiver o Java instalado.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Caio Mendes Sex 27 Jan 2012, 19:36

Eita nóis.. eu ja disse que tenho o Java instalado, e eu executo este aí que o Carvalho está dizendo, e mesmo assim aparece esse erro: Não foi possivel iniciar o aplicativo.

_________________
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso dance, cante, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Caio Mendes
Caio Mendes
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/12/2011
Mensagens : 1290
Reputação : 21
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por bettigio Dom 29 Jan 2012, 12:22

Boa Noite cmtes,
Resolvi lutar contra o meu FSX com esse tal de FPS limiter.
Eu criei o bat, tudo certinho mas quando aperto o file fsx.exe.limited.bat abre uma janela DOS e da' o seguinte erro: "The application was unbale to start correctly (0xc0000005). Click OK to close the application.
Alguma ideia?
bettigio
bettigio
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Mensagens : 25
Reputação : 12
Idade : 46
Emprego/lazer : Piloto Air Arabia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Alvega Dom 29 Jan 2012, 16:36

bettigio escreveu:Boa Noite cmtes,
Resolvi lutar contra o meu FSX com esse tal de FPS limiter.
Eu criei o bat, tudo certinho mas quando aperto o file fsx.exe.limited.bat abre uma janela DOS e da' o seguinte erro: "The application was unbale to start correctly (0xc0000005). Click OK to close the application.
Alguma ideia?

Olá Bettigio,

Tem a certeza que no "Search executable" escolheu correctamente o caminho para o arquivo fsx.exe?
O FSX abre normalmente através do seu próprio atalho?

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Pedro Gaioti Dom 29 Jan 2012, 18:20

Muito bom Alvega !!!! ajudou muito aqui, eu estava com aqueles "riscos" preto quando rodava a câmera, ajudou muito Obrigado ! thumbsup

_________________
ASUS H81M-A/BR
Intel(R) Core(TM) i5-4570 CPU @ 3.20GHz
EVGA GTX 760 2048 Mb
8Gb DDR3 1333MHz
HD 500Gb 7200RPM + 160Gb 7200RPM
Thermaltake 650w
Pedro Gaioti
Pedro Gaioti
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 307
Reputação : 0
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Nivek Nocyam Qui 09 Fev 2012, 13:46

Miguel Tolda escreveu:Bom dias a todos

Instalei o FPSLimiter já alguns dias mas continuo com valores baixos à volta dos 10 - 14 FPS. Já li praticamente todos os post para encontrar alguma solução mas nada. Noto que ligo o FSX através do FPS aparece em verde no canto superior esquerdo valores dos frames, mas outras vezes não, que neste caso são a maioria. Para além de ter os frames em unlimited no fsx haverá algo mais que se possa fazer?

Obrigado

Miguel Tolda

Eu tive os ganhos porem o indicador de fps em verde continua la em cima.
Você tambem ganhou algum desempenho Mas suas configuração devem estar altas de mais para seu computador...

Como remover esse indicador de fps?
Nivek Nocyam
Nivek Nocyam
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 06/02/2012
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 29
Simulador preferido : FSX e Hawx
Emprego/lazer : Estudante do Instituto Federal - Informática / Programador - Gamer Profissional
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Alvega Qui 09 Fev 2012, 14:55

Nivek Nocyam escreveu:

Como remover esse indicador de fps?

Experimente shift+F9 ou shift+F10, não tenho bem a certeza qual é.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Augusto Sposito Qui 09 Fev 2012, 14:59

Tente também no teclado numérico "*" ou "x". Depende do teclado. thumbsup

Abraços!! cool

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por HighTechGG Sex 10 Fev 2012, 01:12

Pessoal, uma coisa ja aprendi bem, quando se tratar do FSX, não se pode economizar em quase nada e precisa saber muitos detalhes. Como o motor do FSX é de 2006 o mesmo não aproveita com eficiência a arquitetura de algumas VGAs, por isso que mesmo em placas muito caras o FSX pode não se dar bem e isto vale para processadores também. Sei que até parece difícil de acreditar e alguns usuários discordam mas ja convivi com isto e ja observei muitos reclamando. Um exemplo, tenho o game Metro 2033, um jogo que escraviza mesmo tudo que tem no PC(quem tem sabe que é verdade) e tem imagens fantásticas, com a placa que tenho ele roda muito bem em High e 1650x1080 com FPS até 35. Ja o FSX em alguns cenários não, ja ouvi relatos que nem em VGAs de 2Gb e até SLI ou Crossfire, ele não sabe aproveitar também estes recursos, portanto a única saída viável e econômica que temos é compartilhar idéias e dicas acredito eu. Quem estiver disposto, poderíamos até testar configurações misturando plataformas Intel e AMD, Nvidia e Radeon e testar na real mesmo, bastávamos marcar um lugar seguro, levar nossas máquinas e trocar as peças entre si e ver no que dá, pois não basta somente nós vermos os resultados de cada plataforma em sites, o bom mesmo é testar ao vivo. O problema é que é muito difícil termos alguém próximo que tenha configurações de máquinas iguais as nossas para fazer testes. Os programadores tem parte de culpa também, pois não usam programação eficiente em alguns de seus cenários, ex: TropicalSim e Aerosoft. Com esta placa e processador que tenho estou contente, mas não satisfeito, ela é eficiente mas não eficaz para o FSX.

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 859
Reputação : 64
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica que pode melhorar desempenho no FSX - Página 9 Empty Re: Dica que pode melhorar desempenho no FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos