Helicóptero em casa
+4
Druszcz
el_lopes
andre_sp
Duley
8 participantes
Página 1 de 1
Helicóptero em casa
Eu sempre que estou em casa e escuto meu vizinho chegando, corro e pego minha câmera de filmar (que sempre está acessível). Pode parecer estranho eu querer filmar meu vizinho chegando, mas a grande diferença é que ele chega de helicóptero.
Sábado passado capturei algo um pouco diferente do normal... ele veio em comboio:
Assistam em HD
Sábado passado capturei algo um pouco diferente do normal... ele veio em comboio:
Assistam em HD
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 330
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: Helicóptero em casa
Belo registro, Duley
Sugiro que corte um pedaço do telhado da sua casa para "não atrapalhar" as próximas imagens
Sugiro que corte um pedaço do telhado da sua casa para "não atrapalhar" as próximas imagens
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1275
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Belo registro, Duley
Duley...eu acho que não veio em combóio...acho que foi dia de ida ao supermercado e a mulher veio com ele das compras...
Belo video
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
que beleza....eita vidinha rssss
Isso que eu chamo de anunciar para a vizinhança inteira que você ta em casa...
e os outros vizinhos nao ficam P... da vida com tanto barulho? sei que voce nao se incomoda , mas e o restante?
abraco.
Sandro.
e os outros vizinhos nao ficam P... da vida com tanto barulho? sei que voce nao se incomoda , mas e o restante?
abraco.
Sandro.
Sandro Schneider- Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
Que chato heim...chegar em casa de Heli
Será que o seu vizinho já viu os seus vídeos?
Será que o seu vizinho já viu os seus vídeos?
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Pode deixar Andre... vou mandar cortar a quina do telhado pra não atrapalhar a próxima filmagem.
Lopes, o pior é que as pessoas que geralmente voam nos helicópteros são jovens. Sempre que filmo depois desligo a gravação, mas dou zoom e fico observando quem desembarca. Fico esperando descer ricos com cabelo grisalho, mas quase sempre são pessoas entre 30 e 40 anos.
Sandro, eu gosto, mas as vezes enche a paciência, principalmente nos finais de semana que as vezes chega a ter uns 10 pousos durante o dia. O pior é que quando ele passa não dá pra conversar nem ouvir nada... telefone, televisão, rádio. E as vezes em pleno sábado ele resolve voar 6, 7 horas da manhã, e realmente incomoda. Mas confesso que não sei como reagem os vizinhos de muro com ele. Eu estou um pouco mais afastado.
Amilckar, essa é uma boa pergunta, mas acho que não kkkk.
Lopes, o pior é que as pessoas que geralmente voam nos helicópteros são jovens. Sempre que filmo depois desligo a gravação, mas dou zoom e fico observando quem desembarca. Fico esperando descer ricos com cabelo grisalho, mas quase sempre são pessoas entre 30 e 40 anos.
Sandro, eu gosto, mas as vezes enche a paciência, principalmente nos finais de semana que as vezes chega a ter uns 10 pousos durante o dia. O pior é que quando ele passa não dá pra conversar nem ouvir nada... telefone, televisão, rádio. E as vezes em pleno sábado ele resolve voar 6, 7 horas da manhã, e realmente incomoda. Mas confesso que não sei como reagem os vizinhos de muro com ele. Eu estou um pouco mais afastado.
Amilckar, essa é uma boa pergunta, mas acho que não kkkk.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 330
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Duley escreveu:
.
Duley, obrigado pela resposta, se tu te incomoda as vezes , imagina os vizinhos de muro ! ....haha
grande abraco.
Sandro.
Sandro Schneider- Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos