Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] USAF pretende adquirir entre 80 e 100 bombardeiros NextGen Gse_multipart13851

[Internacional] USAF pretende adquirir entre 80 e 100 bombardeiros NextGen

Ir para baixo

[Internacional] USAF pretende adquirir entre 80 e 100 bombardeiros NextGen Empty [Internacional] USAF pretende adquirir entre 80 e 100 bombardeiros NextGen

Mensagem por Amilckar Qui 31 Mar 2011, 08:03

USAF pretende adquirir entre 80 e 100 bombardeiros NextGen


[Internacional] USAF pretende adquirir entre 80 e 100 bombardeiros NextGen Northrop_grumman_NGB_bomber_1-660x440

A proposta da Northrop Grumman do futuro bombardeiro NGB (Next Generation Bomber) para USAF. (Foto:Northrop Grumman)

A U.S. Air Force pretende adquirir entre 80 e 100 de futuros bombardeiros stealth (NGB) que espera-se fiquem prontos na metade da década de 2020s, disse o Secretário da Força Aérea Michael Donley aos parlamentares nessa quarta-feira.

“Entre 80 e 100 é o objetivo, e este programa está muito focado na adequação e tem grandes chances de ser um sucesso técnico,” disse Donley durante uma explanação no subcomitê de defesa de Apropriações do Senado, ocorrido nessa quarta-feira, dia 30 de março. Essa é uma significativa redução dos relatórios anteriores desse ano que previam a compra de 175 aeronaves do tipo.
Ele deu um pouco mais de detalhes de como as aeronaves serão desenvolvidas quando forem reveladas e que a tecnologia utilizadas nas novas aeronaves virão em grande parte de outros programas. Já sabe-se que provavelmente isso é verdade sobre os motores da aeronave, mas existem especulações de quanto da existente tecnologia já foi desenvolvida para o futuro bombardeiro contra quanto foi desenvolvido para programas como o F-35 ou de vários programas de UAV stealths que já existem.
“Nós planejamos tirar vantagem de existentes tecnologias de outros programas que estão maduros, um processo de gerenciamento de contingência e com limitação restrita numa exigência para que o sistema siga em frente de forma a controlar os gastos crescentes e manter o projeto no cronograma,” disse Donley.
O Chefe da U.S. Air Force, General Norton Schwartz, então reafirmou muito dos atributos conhecidos da aeronave: que será capaz de ataques nucleares (sob certos aspectos), ele poderá ser opcionalmente tripulado e vai poder trabalhar com uma família de aeronaves de ataque e de sistemas ISR ao invés de ser um “lobo solitário” capaz de efetuar quase qualquer missão concebível de ataque de alto risco.
A questão que permanece é se as primeiras versões do novo jato serão capazes de levar armas nucleares e serem operadas de forma remota? Tudo isso vai depender das tecnologias disponíveis e de investimentos.
Fonte: DoD Buzz – Tradução: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] USAF pretende adquirir entre 80 e 100 bombardeiros NextGen Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos