Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Gse_multipart13851

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

+6
Ricardo Felix
Antognionni
José Alberto
José Augusto Lima
gibaba
A_Almeida
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Qua 09 Mar 2011, 08:49

O video tá meio tosco, pois não saiu som no x-plane ai tive que por essa muisiquinha pra não ficar em branco.
Nota: Objetivo não é causar polemica nem divisão no grupo, é só mostrar para os amantes da aviação virtual que existem produtos alternativos bons e até melhores que o tradicional, assim aumentar a adesão de pessoas que estimulará os fabricantes de addons a investir mais nessa plataforma.
Local de voo: Aeroporto de blumenau
Cenario original do FSX com relevo terra brasilis
No x-plane o aeroporto foi desenvolvido por mim mesmo, mas os arredores são default do simulador
Nos dois foram voos em real weather no mesmo horário.



A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por gibaba Qua 09 Mar 2011, 09:54

A intenção é boa, mas enquanto o X-Plane nao tiver uma interface amigavel, nao vai vingar. Os outros itens que voce mencionou serem problemas no FSX são faceis de solucionar.
Vamos esperar o novo X-plane pra ver as melhorias de interface.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por José Augusto Lima Qua 09 Mar 2011, 10:14

Felizmente o FSX tem mais Virtudes de que defeitos... Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX 852865
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por José Alberto Qua 09 Mar 2011, 10:25

Bem, com o X-Plane seria preciso, além de um joystick/yoke, um saco de enjoo pinch

Muito obrigado pelo vídeo, Almeida. Gostei de ver yes
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Qua 09 Mar 2011, 10:33

Antes de tudo, quantos aqui pilotam na vida real?


Última edição por A_Almeida em Qua 09 Mar 2011, 10:41, editado 2 vez(es)
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Antognionni Qua 09 Mar 2011, 10:39

o vídeo é bastante interessante, obrigado por compartilhar!
wink

mas é como eu disso em um outro post, esses problemas são faceis de solucionar na proxima versão, e ate você mesmo mechendo no fsx.cfg e até mesmo com ótimos addons eles podem simular tudo isso que foi mostrado no vídeo, segue um exemplo:

http://fullterrain.com/product_lancair.html





Essa aeronave da Orbx foi testada em voo real para saber como ela se comporta, eu a possuo e realmente tem um excelente dinamica de voo nescessitando ate de primer para ligar os motores e etc. Enquanto temos addons de qualidades, uma boa interface como s colegas disseram aí em cima eu fico com o eterno FS.

(só minha opnião, não me levem a mal)
cool

p.s. Eu piloto na vida real.
Antognionni
Antognionni
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/03/2011
Mensagens : 133
Reputação : 17
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Qua 09 Mar 2011, 10:50

Bom, então digamos que as aeronaves da carenado não se comportam como reais, a fama era somente pela parte grafica?
O que eu tenho que alterar no FSX.cfg? Já fiz esta alteração:

MinGustTime=5
MaxGustTime=1000
MinGustRampSpeed=2
MaxGustRampSpeed=100
MinVarTime=2
MaxVarTime=500
MinVarRampSpeed=10
MaxVarRampSpeed=75
TurbulenceScale=3.000000

E não mudou quase nada, além disso já instalei o REX FSX, o que falta mais? E as texturas do terreno no Brasil?
Outra, assistindo o seu video do voo real, qualquer aeronave no x-plane se comporta dessa maneira, não precisa ser o addon da nasa.

Mas Paixão é paixão, e cada um escolhe se faz voto de fidelidade com um simulador ou se é promiscuo como eu e usa o que cada um tem de melhor. Smile


Última edição por A_Almeida em Qua 09 Mar 2011, 11:13, editado 1 vez(es)
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Qua 09 Mar 2011, 10:55

José Alberto escreveu:Bem, com o X-Plane seria preciso, além de um joystick/yoke, um saco de enjoo pinch

Muito obrigado pelo vídeo, Almeida. Gostei de ver yes

É assim que os monomotores leves se comportam em voo, bem diferentes de um boeing 737!!!
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Antognionni Qua 09 Mar 2011, 11:16

A_Almeida escreveu:Bom, então digamos que as aeronaves da carenado não se comportam como reais, a fama era somente pela parte grafica?
O que eu tenho que alterar no FSX.cfg? Já fiz esta alteração:

MinGustTime=5
MaxGustTime=1000
MinGustRampSpeed=2
MaxGustRampSpeed=100
MinVarTime=2
MaxVarTime=500
MinVarRampSpeed=10
MaxVarRampSpeed=75
TurbulenceScale=3.0000

E não mudou quase nada, além disso já instalei o REX FSX, o que falta mais? E as texturas do terreno no Brasil?
Outra, assistindo o seu video do voo real, qualquer aeronave no x-plane se comporta dessa maneira, não precisa ser o addon da nasa.

Mas Paixão é paixão, e cada um escolhe se faz voto de fidelidade com um simulador ou se é promiscuo como eu e usa o que cada um tem de melhor.

Eu também fiz esses ajustes eu posso dizer que o meu FSX é bem diferente desse que você postou no video, tenta com algumas aeronaves da a2a com accusim! são incriveis, nenhum voo é igual a outro. Depois eu posto um vídeo aqui.

_________________
Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Vpa536
"Once a JetStream Driver, Always a JetStream Driver."
Antognionni
Antognionni
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/03/2011
Mensagens : 133
Reputação : 17
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por José Alberto Qua 09 Mar 2011, 11:22

Uma coisa que reparei no vídeo é que tem o Light Bloom ligado no FSX. Assim, perde à volta de 10FPS.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Qua 09 Mar 2011, 11:43

José Alberto escreveu:Uma coisa que reparei no vídeo é que tem o Light Bloom ligado no FSX. Assim, perde à volta de 10FPS.

Normalmente ele roda a 30 fps (limitado) em lugares como esse sem travadinhas, mas como estava captando video ele ficou mais carregado por causa do programa de captaçao de video rodando em paralelo, por isso que eu uso esse recurso, não chega a prejudicar o desempenho na minha máquina.

Frizando, uso o FSX para o MD-11 PMDG, já vi que não dá pra usar pra aviação geral, planador nem helicoptero.
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por gibaba Qua 09 Mar 2011, 12:03

Bom, acho que voce esta defendendo o X-plane pela dinamica de voo. Concordo que são plataformas diferentes, mas do mesmo jeito que um tem qualidades, o outro tambem tem. Em termos de comparar com a realidade, nao acho que isso deve ser levado ao extremo, pois como se diz: No pc voce nunca vai sentir o aviao na bunda tanto no x-plane como no fsx. Efeito de shake no fsx, é só instalar o ezdok camera. Comprei o X-plane e achei muito dificil a configuração dele, tudo bem, acho que deveria ter me dedicado um pouco mais nele, mas é complicado configurar ele, são muitos detalhes e isso faz o simmer desistir. Acho que deveriamos esperar o novo x-plane e o novo flight para decidir qual plataforma é mais viavel.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Ricardo Felix Qua 09 Mar 2011, 12:41

infelizmente o X-plane ainda nao esta a nivel do FSX, digo infelizmente pois seria bom termos uma outra plataforma ... porem ainda temos apenas o FSX..

que por enquanto ... na minha opiniao me satisfaz bastante e nao pretendo mudar tao logo

de qualquer forma o video foi interessante...

mas como um voo parte sempre de um cenario ate outro.. onde inclui diversos outros addons como de cenarios, nuvens agora e etc.. o FSX ainda é a melhor opção

Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por AyrJr Qua 09 Mar 2011, 12:53

Almeida, ótimo video, mas use o fraps da proxima vez para gravar o X-Plane. thumbsup

Infelizmente, grande parte da mais importancia aos gráficos do que a simulação. E quando você "perde" tempo fazendo um video, fazendo um tópico, a unica coisa que você ganha é -1 na reputação. thumbsdown

Vale lembrar que ele só está tentando ajudar e apresentar o X-Plane para quem desconhece, o X-Plane não é nenhum bicho de 7 cabeças, o tempo que se perde para adaptar-se é o mesmo tempo que você leva para fazer os tweaks no FSX.cfg
AyrJr
AyrJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 221
Reputação : 29
Idade : 31
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por José Alberto Qua 09 Mar 2011, 13:00

AyrJr escreveu:o tempo que se perde para adaptar-se é o mesmo tempo que você leva para fazer os tweaks no FSX.cfg

O que entende por "fazer os tweaks no fsx.fg" scratch ?
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Ricardo Felix Qua 09 Mar 2011, 13:09

José Alberto escreveu:
AyrJr escreveu:o tempo que se perde para adaptar-se é o mesmo tempo que você leva para fazer os tweaks no FSX.cfg

O que entende por "fazer os tweaks no fsx.fg" scratch ?

aqui nao tive que fazer nenhum Tweaks

a grande questao ... nao é criticar o X-plane, mas o proprio titulo do topico ja impoe uma comparação qdo se poe a palavra "VS" ...enato tem que teoricar aceitar as comparaçoes

o grande problema é que sempre que alguem mostra algo do X-Plane ,quer comparar com o FSX, na minnha opiniao , bastaria apenas mostrar..as vantagens

mas as pessoas querem debater querem comparar..querem fazer entender de qualkquer jetio que o FSX é inferior e ai quando se poe e enormidade de vantagens do FSX ou do FS9 em realção ao X-Plane que ate a versao atual digamos que tem apenas o modo de voo melhor que do FSX conforme o pessoal fala , não aceitam que o voo tambem é parte grafica , o voo tambem é cenario o voo em si tambem é addons e isso infelizmente o X-plane ainda nao tem.

Porque qdo se fala algo de FSX ninguem quer comparar com o X-plane .. poxa podia ser assim tambem .. postem o lado bom , o que tem de novidade e deixem que cada um faça sua propria comparação, como tantos aqui que ja voam o X-plane ja fizeram

Agora se querem comparar tem que aceitar o fato dos pontos positivos tambem do FSX ..

abraços

Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Qua 09 Mar 2011, 13:55

Vantagem infelizmente sempre é em relação a outra coisa, outro concorrente, tipo, quando a volkswagem fala das vantagens do gol ela não está comparando em relação a carruagem ou ao seu chinelo, ela está se referindo aos concorrentes, palio, 206, etc... Isso é natural, eu não estou aqui irritado porque vcs querem provar que o x-plane não presta porque, hummm deixa eu ver.... num gosto dele e pronto, blz, vai ter alguém que vai entender e vai averiguar se isso é verdade, foi o que aconteceu comigo, eu viciadasso no FS9 e me apresentaram o x-plane, demorei pra aceitar, mas de voo em voo fui vendo que um era melhor que o outro nos aspectos que mais eram relevantes para mim.
Outra coisa, se amanhã ressurgir o pro-pilot e for melhor que o FSX e x-plane, mudo pro pro-pilot, mesmo que tenha que me adaptar ao menu, etc... não é time de futebol nem partido politico, é só uma plataforma, o gosto aqui que se discute é pela aviação, não amor a microsoft.
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Ricardo Felix Qua 09 Mar 2011, 14:16

A_Almeida escreveu:Vantagem infelizmente sempre é em relação a outra coisa, outro concorrente, tipo, quando a volkswagem fala das vantagens do gol ela não está comparando em relação a carruagem ou ao seu chinelo, ela está se referindo aos concorrentes, palio, 206, etc... Isso é natural, eu não estou aqui irritado porque vcs querem provar que o x-plane não presta porque, hummm deixa eu ver.... num gosto dele e pronto, blz, vai ter alguém que vai entender e vai averiguar se isso é verdade, foi o que aconteceu comigo, eu viciadasso no FS9 e me apresentaram o x-plane, demorei pra aceitar, mas de voo em voo fui vendo que um era melhor que o outro nos aspectos que mais eram relevantes para mim.
Outra coisa, se amanhã ressurgir o pro-pilot e for melhor que o FSX e x-plane, mudo pro pro-pilot, mesmo que tenha que me adaptar ao menu, etc... não é time de futebol nem partido politico, é só uma plataforma, o gosto aqui que se discute é pela aviação, não amor a microsoft.

tambem penso assim .. o importante é o amor pela aviação..

e assim como vc .. era viciado em Fs9,.. nao pensava em trocar nunca, testei o FSX e fiquei.. com ele tambem

cheguei tambem a um tempo atras a testar o X-plane , mas pela falta de addons e o terreno so ser bonito de muito alto.. decidi nao ficar...

Mas o que digo é que sempre quem tem X-plane faz muita questao de querer mostrar que é melhor que o FSX, talvez ate mesmo para se alto convencer e ao contrario isso nao acontece .. entao como vc mesmo falou eu acho , gosto nao se discuti ...

O pessoal de X-plane deveria apenas apresentar o X-plane ..e decidir que quem queira teste e avalie e como vc mesmo disse , mesmo montadoras como VW , apresentam seus veiculos mas nao criticam a concorrencia , ou ate criticam mas nao escancaradamente ate porque é um pouco de falta de etica ..

Entao procuram enfatizar mais seus pros do que criticar os contras dos concorrentes e deixa que os clientes avaliem

thumbsup ..



Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Qua 09 Mar 2011, 14:23

Ricardo Felix escreveu:mas como um voo parte sempre de um cenario ate outro.. onde inclui diversos outros addons como de cenarios, nuvens agora e etc.. o FSX ainda é a melhor opção


Nesse caso então o melhor simulador de voo que existe é o Crysis warfare naquela fase que vc voa com o verticopter, o cenário dá de 20 a 0 no FSX e no x-plane. yes
Eu particularmente nunca gostei do need for speed porque era bom jogo e pessimo simulador.
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Qua 09 Mar 2011, 14:29

Ricardo Felix escreveu:
A_Almeida escreveu:Vantagem infelizmente sempre é em relação a outra coisa, outro concorrente, tipo, quando a volkswagem fala das vantagens do gol ela não está comparando em relação a carruagem ou ao seu chinelo, ela está se referindo aos concorrentes, palio, 206, etc... Isso é natural, eu não estou aqui irritado porque vcs querem provar que o x-plane não presta porque, hummm deixa eu ver.... num gosto dele e pronto, blz, vai ter alguém que vai entender e vai averiguar se isso é verdade, foi o que aconteceu comigo, eu viciadasso no FS9 e me apresentaram o x-plane, demorei pra aceitar, mas de voo em voo fui vendo que um era melhor que o outro nos aspectos que mais eram relevantes para mim.
Outra coisa, se amanhã ressurgir o pro-pilot e for melhor que o FSX e x-plane, mudo pro pro-pilot, mesmo que tenha que me adaptar ao menu, etc... não é time de futebol nem partido politico, é só uma plataforma, o gosto aqui que se discute é pela aviação, não amor a microsoft.

tambem penso assim .. o importante é o amor pela aviação..

e assim como vc .. era viciado em Fs9,.. nao pensava em trocar nunca, testei o FSX e fiquei.. com ele tambem

cheguei tambem a um tempo atras a testar o X-plane , mas pela falta de addons e o terreno so ser bonito de muito alto.. decidi nao ficar...

Mas o que digo é que sempre quem tem X-plane faz muita questao de querer mostrar que é melhor que o FSX, talvez ate mesmo para se alto convencer e ao contrario isso nao acontece .. entao como vc mesmo falou eu acho , gosto nao se discuti ...

O pessoal de X-plane deveria apenas apresentar o X-plane ..e decidir que quem queira teste e avalie e como vc mesmo disse , mesmo montadoras como VW , apresentam seus veiculos mas nao criticam a concorrencia , ou ate criticam mas nao escancaradamente ate porque é um pouco de falta de etica ..

Entao procuram enfatizar mais seus pros do que criticar os contras dos concorrentes e deixa que os clientes avaliem

thumbsup ..




Concordo, foi o que tentei fazer ao postar o cenario polinesia francesa, nem citei FSX, minha intensão era mostrar que bons cenarios estão surgindo tb pra esta plataforma, mas imediatamente postaram que as texturas no FSX são melhores, etc... Não tem jeito, essa comparação é inevitável...
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Ricardo Felix Qua 09 Mar 2011, 14:31

A_Almeida escreveu:
Ricardo Felix escreveu:mas como um voo parte sempre de um cenario ate outro.. onde inclui diversos outros addons como de cenarios, nuvens agora e etc.. o FSX ainda é a melhor opção


Nesse caso então o melhor simulador de voo que existe é o Crysis warfare naquela fase que vc voa com o verticopter, o cenário dá de 20 a 0 no FSX e no x-plane. A dinamica de voo é só um detalhe. yes

a dinamica de voo nao é so um detalhe , mas tb nao é o mais importante , pelo menos nao para mim.. pode ser para vc .

porem tambem vir falar que o FSX nao tem dinamica nenhuma de voo .. eu acho que estaria errado ..

E tambem comparar Crysis com X-plane e FSX .. nao sei o que tem a ver .. ..

portanto juntando tudo na minha opiniao o FSX ainda é melhor que o X-plane , eu falo ainda pois posso usa-lo um dia quem sabe, mas tera que melhorar muito o seu visual para me agradar ..

agora voce ja voo no FSX com avioes do Accunsim dentre outras produtoras ..que priorizam como vc fala a dinamica de voo.. pergunte para quem ja voo e veja se o cara quer a dinamica de voo do X-plane

Mas como vc mesmo falou gosto é gosto e nao se discuti , tem que deixar que avaliem e nao ficar tentando empurrar um produto , eu pelo menos nao compro este tipo de ideia qdo me é empurrada , desde de uma peça de roupa ate um carro

E viva a aviação

thumbsup

Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Qua 09 Mar 2011, 14:40

Ricardo, não sou anti-FSX, eu uso ele tb, paguei por ele e tb tenho addons, mas estou insatisfeito com sua dinamica de voo para aviões leves e tipo de textura para o território Brasileiro, porém esse segundo item é o menos relevante pra mim. Ainda tenho planos para uso do FSX, tal como me familiarizar com sistemas de grandes jatos comerciais, coisa que graças aos bons addons fazem dele um diferencial em relação ao x-plane. Mas helicopteros e aviões leves agora estou um pé atras com FSX. Os dois simuladores estão fazendo grandes coisas pela aviação, o FSX nos lares trazendo conhecimento aeronautico e o x-plane nos lares e escolas de aviação tb com o mesmo objetivo.
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Antognionni Qua 09 Mar 2011, 14:49

ALmeida é como o Ricardo falou, eu tenho um addon com accusim o pipercub e realmente ele enfatiza mesmo a dinamica de voo! Entao dá uma chance pra ele..

thumbsup

_________________
Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Vpa536
"Once a JetStream Driver, Always a JetStream Driver."
Antognionni
Antognionni
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/03/2011
Mensagens : 133
Reputação : 17
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Qua 09 Mar 2011, 14:53

Antognionni escreveu:ALmeida é como o Ricardo falou, eu tenho um addon com accusim o pipercub e realmente ele enfatiza mesmo a dinamica de voo! Entao dá uma chance pra ele..

thumbsup

Vou experimentá-lo, preciso treinar trem convencional, pois estou voando boero!!!

Valeu
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Antognionni Qua 09 Mar 2011, 14:56

A_Almeida escreveu:
Antognionni escreveu:ALmeida é como o Ricardo falou, eu tenho um addon com accusim o pipercub e realmente ele enfatiza mesmo a dinamica de voo! Entao dá uma chance pra ele..

thumbsup

Vou experimentá-lo, preciso treinar trem convencional, pois estou voando boero!!!

Valeu

Ah voando BOERO? reverencia
Entao quem voa Boero voa qualquer aeronave! hehehe
Eu fiz meu PP todo no Boero... em REC nossa nao é pra qualquer um não, e com vento de través pousando em um aeroporto internacional com um trafego de 757 atras de você. kkkkkkkkk é pra suar frio!
Você vai gostar do PiperCub, é um ótimo addon!
abrços

_________________
Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Vpa536
"Once a JetStream Driver, Always a JetStream Driver."
Antognionni
Antognionni
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/03/2011
Mensagens : 133
Reputação : 17
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos