Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing inicia trabalho de ‘incorporação de mudanças’ nas aeronaves 787 Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing inicia trabalho de ‘incorporação de mudanças’ nas aeronaves 787

Ir para baixo

[Internacional] Boeing inicia trabalho de ‘incorporação de mudanças’ nas aeronaves 787 Empty [Internacional] Boeing inicia trabalho de ‘incorporação de mudanças’ nas aeronaves 787

Mensagem por Amilckar Qua 09 Mar 2011, 08:39

Boeing inicia trabalho de ‘incorporação de mudanças’ nas aeronaves 787



[Internacional] Boeing inicia trabalho de ‘incorporação de mudanças’ nas aeronaves 787 787_JAL_SanAntonio

A 23ª aeronave 787, a primeira nas cores da companhia aérea japonesa JAL, chega em San Antonio, Texas, onde passará pela incorporação de sistemas. (Foto: Boeing)

A Boeing iniciou a ‘incorporação de mudanças’ na aeronave 787 nº 23, que será entregue a cliente JAL (Japan Air Lines), antes da certificação final e da entrega da aeronave. A aeronave voou até a unidade Global Services & Support (GSS) da Boeing, em San Antonio, Texas, no dia 4 de março, e será a primeira do modelo 787 que passará por este tipo de trabalho na nova unidade, onde receberá a instalação de equipamentos eletrônicos e mecânicos, será finalizado a implantação e modernização dos programas, passará por testes funcionais dos sistemas, e terá todos cabos removidos e revisados, pela necessidade de estar de acordo com os padrões de certificação do modelo.

Após completar as atividades de testes de voo, a remanufatura de três das seis aeronaves de testes 787 também ocorrerá em San Antonio. No total todas as seis aeronaves 787s devem passar pelo processo de incorporação e remanufatura em San Antonio até 2013, mas a Boeing deixou aberta a possibilidade de acomodar mais 787 na linha de produção enquanto os voos de testes são completados.
A Boeing contratará 450 empregados temporários para se unirem aos 1.700 trabalhadores que já fazem parte da unidade em San Antonio, enquanto o trabalho de incorporação de mudanças está sendo completado.
Fonte: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Boeing inicia trabalho de ‘incorporação de mudanças’ nas aeronaves 787 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos