Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Acidente com caça Mirage 2000N da França; tripulação está desaparecida Gse_multipart13851

[Internacional] Acidente com caça Mirage 2000N da França; tripulação está desaparecida

Ir para baixo

[Internacional] Acidente com caça Mirage 2000N da França; tripulação está desaparecida Empty [Internacional] Acidente com caça Mirage 2000N da França; tripulação está desaparecida

Mensagem por Amilckar Qui 03 Mar 2011, 08:33

Acidente com caça Mirage 2000N da França; tripulação está desaparecida



[Internacional] Acidente com caça Mirage 2000N da França; tripulação está desaparecida Mirage-2000n-de-l-armee-de-l-air

Um caça Dassault Mirage 2000N da Armée de L'Air, similar ao que caiu no dia 1º de março na França. (Foto: Armée de L'Air)

Um caça Dassault Mirage 2000N, da Base Aérea de Luxeuil, da Armée de L’Air (Força Aérea Francesa). caiu durante essa madrugada na região central da França e o piloto e navegador do caça estão desaparecidos, informaram fontes oficias nessa quarta-feira, dia 2 de março.

Segundo o site oficial da Força Aérea Francesa, a aeronave desapareceu do radar por volta das 21:20 do dia 1º de março, quando realizava uma missão de treinamento noturno, próximo a região de Aubusson. Uma operação de busca e salvamento de larga escala foi iniciada desde a noite passada.
Os destroços da aeronave de caça foram encontradas hoje, na região de Creuse, à 20km de Felletin. A localização foi feita com a ajuda de um helicóptero, sem encontrar nenhum sinal do localizador de emergência, e segundo fontes da equipe de busca e salvamento não foram encontrados os tripulantes no local.
Na queda, o caça Mirage abriu uma cratera de 15 metros de comprimento por 15 de largura, que rapidamente foi preenchida por água, pois chove muito desde ontem na região.
Um perímetro de segurança foi estabelecido em torno da área e as investigações estão ainda em curso. Além disso, fragmentos humanos foram encontrados no local, e uma análise para identificação está em curso.
Segundo fontes da Força Aérea Francesa, o caça realizava uma missão de treinamento a baixa altura sob forte nevoeiro, o que pode ter causado a queda.
Uma investigação está sendo conduzida pelo Bureau Enquêtes Accidents Défense para determinar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Acidente com caça Mirage 2000N da França; tripulação está desaparecida Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos