Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Brasil] Primeira mulher piloto de aeronaves CV-22 Osprey completa treinamento Gse_multipart13851

[Brasil] Primeira mulher piloto de aeronaves CV-22 Osprey completa treinamento

Ir para baixo

aeronaves - [Brasil] Primeira mulher piloto de aeronaves CV-22 Osprey completa treinamento Empty [Brasil] Primeira mulher piloto de aeronaves CV-22 Osprey completa treinamento

Mensagem por Amilckar Qui 03 Mar 2011, 08:28

Primeira mulher piloto de aeronaves CV-22 Osprey completa treinamento



aeronaves - [Brasil] Primeira mulher piloto de aeronaves CV-22 Osprey completa treinamento CV-22-Female-Candice-Killian

A Primeira Tenente Candice Killian se prepara para voar numa aeronave CV-22 Osprey da U.S. Air Force, após tornar-se a primeira mulher qualificada a pilotar a aeronave. (Foto: Stefan Bocchino / U.S. Air Force)

Após aproximadamente três anos de treinamento de voo com a U.S. Air Force, a Tenente Candice Killia tornou-se a primeira mulher qualificada como piloto de aeronaves tiltrotoras CV-22 Osprey, na Base Aérea de Kirtland, New Mexico.

Tudo começou com fotos de aeronaves na casa de seu avô. Depois começou a ter aulas de voo para piloto privado enquanto estudava, até iniciar o treinamento da USAF, como estudante do 58º Esquadrão de Treinamento, tendo sempre o sonho de voar na USAF.
A Tenente Killian disse que quando criança ia sempre ao aeroporto local para ver as pessoas voarem. Depois que começou as aulas, em 18 meses completou o curso de piloto privado. Ela quis entrar na USAF para ser uma diferença positiva e servir o seu país, além de realizar o desejo de voar.
“Eu tive duas grandes influências para inicialmente ter interesse em voar,” disse a Tenente Killian. “Um deles foi meu avô. Ele era piloto civil. Eu nunca tive a chance de ver ele voando pois eu era muito pequena, mas eu vi fotos na casa dele e ele me contava histórias. A outra razão foi um amigo que voou comigo. Seu pai era da USAF. Quando meu amigo entrou para Academia da USAF, ele me encorajou a aprender a voar.”
Fonte: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
aeronaves - [Brasil] Primeira mulher piloto de aeronaves CV-22 Osprey completa treinamento Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos