Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  Gse_multipart13851

LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM

+3
Duley
andre_sp
Ricardo Felix
7 participantes

Ir para baixo

LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  Empty LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM

Mensagem por Ricardo Felix Ter 01 Mar 2011, 00:09

fresquinho , acabou de ser lançado

http://secure.simmarket.com/latinvfr-latin-hub-lima-peru-spim.phtml



PS. ao Staff, seria legal postar no forum de Fs9 ou nem precisa

thumbsup


Última edição por Alvega em Ter 01 Mar 2011, 13:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título editado porque estava todo em maiúsculas)
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  Empty Re: LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM

Mensagem por andre_sp Ter 01 Mar 2011, 08:59

Ricardo, obrigado por postar.

Como é compatível com os FS9 e FSX, vou mover para o tópico para simulação geral LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  852865


Última edição por andre_sp em Ter 01 Mar 2011, 13:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  Empty Re: LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM

Mensagem por Duley Ter 01 Mar 2011, 12:00

Esses cenários da LatinVFR não me convencem mto.
Mas eu gostei do prédio do terminal.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  Empty Re: LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM

Mensagem por Alvega Ter 01 Mar 2011, 13:30

Obrigado pela informação, Ricardo. thumbsup

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  Empty Re: LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM

Mensagem por cafejava Dom 20 Mar 2011, 09:58

A LatinVFR esta melhorando a cada dia, recentemente adquiri o cenário La Aurora, e realmente fizeram um ótimo trabalho. Acho muito legal a idéia de modelar contruções fora do perímetro do aeroporto. Isso ajuda principalmente quem gosta de voar VFR.

Alguns cenários na Latin possuem texturas meio exageradas, que diferem muito das texturas de terreno no Flight Simulator, como é o caso do cenário de Sucre.

Precisavamos realmente de um produtor de peso para representar o terrítório latino americano... assim como nos Estados Unidos tem a Flytampa e na europa a Aerosoft... dia após dia a Latin vem se figurando com uma das principais produtoras de cenários para FS.

E parabens pela equipe da LatinVFR por continuar produzindo cenários para o FS9 com a mesma qualidade do FSX. Assim como eu, acredito que muitos ainda não conseguiram migrar totalmente para o FSX, e por enquanto estou muito feliz com meu FS9.



cafejava
cafejava
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 655
Reputação : 22
Idade : 41
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  Empty Re: LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM

Mensagem por Ricardo Felix Dom 20 Mar 2011, 11:18

cafejava escreveu:A LatinVFR esta melhorando a cada dia, recentemente adquiri o cenário La Aurora, e realmente fizeram um ótimo trabalho. Acho muito legal a idéia de modelar contruções fora do perímetro do aeroporto. Isso ajuda principalmente quem gosta de voar VFR.

Alguns cenários na Latin possuem texturas meio exageradas, que diferem muito das texturas de terreno no Flight Simulator, como é o caso do cenário de Sucre.

Precisavamos realmente de um produtor de peso para representar o terrítório latino americano... assim como nos Estados Unidos tem a Flytampa e na europa a Aerosoft... dia após dia a Latin vem se figurando com uma das principais produtoras de cenários para FS.

E parabens pela equipe da LatinVFR por continuar produzindo cenários para o FS9 com a mesma qualidade do FSX. Assim como eu, acredito que muitos ainda não conseguiram migrar totalmente para o FSX, e por enquanto estou muito feliz com meu FS9.




A Tropical Sim tb tem otimos cenarios para este lado do mundo
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  Empty Re: LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM

Mensagem por willian402m Dom 20 Mar 2011, 11:58

pra min a LatinVFR bate facil a TS

_________________
LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  Empty Re: LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM

Mensagem por Dani.Santoro Dom 20 Mar 2011, 15:39

willian402m escreveu:pra min a LatinVFR bate facil a TS
Também acho.
O fato da LatinVFR se preocupar com o entorno dos aeroportos já da uma grande vantagem a ela.
A qualidade da textura dos cenários também é melhor.
Os cenários deles tem falhas?Tem,mas acho as qualidades são bem maiores.
Depois que comprei o primeiro cenários deles não parei mais.
Minhas próximas aquisições serão Guatemala/La Aurora,Honduras/Toncontin e próximo aeroporto a ser lançado por eles que é o da Rep. Dominicana/Las Americas.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  Empty Re: LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM

Mensagem por Ricardo Felix Dom 20 Mar 2011, 17:11

Dani.Santoro escreveu:
willian402m escreveu:pra min a LatinVFR bate facil a TS
Também acho.
O fato da LatinVFR se preocupar com o entorno dos aeroportos já da uma grande vantagem a ela.
A qualidade da textura dos cenários também é melhor.
Os cenários deles tem falhas?Tem,mas acho as qualidades são bem maiores.
Depois que comprei o primeiro cenários deles não parei mais.
Minhas próximas aquisições serão Guatemala/La Aurora,Honduras/Toncontin e próximo aeroporto a ser lançado por eles que é o da Rep. Dominicana/Las Americas.

Claro sem duvida Latin melhor ... porem sempre é bom ter mais opçoes de produtoras, que agradem tanto em qualidade como no bolso $$$$$$

thumbsup
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM  Empty Re: LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos