Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Piloto de testes da U.S. Navy voa pela primeira vez no F-35C Gse_multipart13851

[Internacional] Piloto de testes da U.S. Navy voa pela primeira vez no F-35C

Ir para baixo

[Internacional] Piloto de testes da U.S. Navy voa pela primeira vez no F-35C Empty [Internacional] Piloto de testes da U.S. Navy voa pela primeira vez no F-35C

Mensagem por Amilckar Seg 14 Fev 2011, 06:46

Piloto de testes da U.S. Navy voa pela primeira vez no F-35C



[Internacional] Piloto de testes da U.S. Navy voa pela primeira vez no F-35C F-35C_CF-01

O caça F-35C Lightning II, durante o voo número 32, no qual foi pilotado pelo Tenente da U.S. Navy, Eric "Magic" Buus. (Foto: Lockheed Martin)

Após uma série de intensivos treinamentos no solo e em simuladores, o Tenente Coronel Eric “Magic” Buus, da U.S. Navy (Marinha dos EUA), realizou o primeiro voo num caça embarcado F-35C da Lockheed no dia 3 de fevereiro de 2011.

O Tenente “Magic” voou o caça F-35C por aproximadamente duas horas. O primeiro voo de Buss no CF-1 serviu para checar as funções do sistemas do ‘flutter’, o qual ajuda a medir as cargas estruturais da célula durante as várias manobras em voo.
“O voo foi muito agradável e terminou sem nenhum problema,” disse Buus. “Eu estou muito feliz por fazer parte desse programa, e isso é um testemunho para os engenheiros e projetistas que esta aeronave voe tão bem. Eu estou buscando conseguir mais algumas horas, ajudando a equipe a resolver testes pontuais, e entregar a aeronave aos combatentes. Eu acredito que a frota vai adorar essa aeronave.”
“Essa é uma grande etapa para a Marinha e para aviação naval,” disse o Vice Almirante David Architzel, Comandante do Comando de Sistemas de Aviação Naval. “Ter um piloto de testes da Marinha dos EUA voando o futuro da frota é um testamento do conjunto de habilidades únicas oferecidos para os nossos pilotos de testes aqui em Pax River.”
A interface do piloto e dos controles de voo do F-35 foi projetada para reduzir a carga de trabalho durante a automação e integração, permitindo que o piloto esteja focado no combate.
Para os novos pilotos da U.S. Navy e do U.S. Marine Corps na Estação Naval de Patuxent River, avançados simuladores de voo oferecem aos pilotos de testes a habilidade de completar seu primeiro voo solo no F-35, primeiro para a aviação naval, e depois para o padrão de treinamento de toda frota de F-35.
O caça naval F-35C distingue dos modelos F-35A e F-35B com sua maior superfície alar e pelo trem de pouso reforçado para maior controle nas operações exigidas a bordo dos porta-aviões.
Coincidentemente o voo ocorreu quase junto ao evento que começou nesse sábado, dia 12, em San Diego, com a celebração do Centenário da Aviação Naval dos EUA.
Fonte: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Piloto de testes da U.S. Navy voa pela primeira vez no F-35C Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos