Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ideal Flight Gse_multipart13851

Ideal Flight

Ir para baixo

Ideal Flight Empty Ideal Flight

Mensagem por Alvega Dom 06 Fev 2011, 15:44

Já está disponível para compra uma versão Release Candidate e uma demo do programa Ideal Flight, que promete revolucionar a maneira como usamos o FSX.
Segundo o autor, Steve Waite, o objectivo do programa é facilitar o acesso a várias funções do FSX e adicionar muitas outras funções que até à data só estavam disponíveis com a instalação de outros addons.
Um exemplo do que o programa pode fazer:

Você cria o seu piloto, digita um aeroporto de partida e escolhe um avião no menu "dropdown" (de entre os que tem instalados no FSX), você diz ao programa se você quer voar VFR ou IFR, quanto tempo quer voar, se quer evitar espaços aéreos restritos, e o IF (Ideal Flight) cria um plano de voo, um "briefing" com representações gráficas dos aeroportos, prepara informações para o "kneeboard", permite que você decida se você quer começar "cold and dark", se você quer que ele gere a meteorologia ou não (pode usar o seu programa de meteorologia próprio).
Ele pode preparar um voo aleatório ou sugerir uma lista de destinos para o seu avião e para a extensão de voo que você escolheu.
Você clica em um botão, ele abre o FSX e coloca o seu avião no aeroporto e no gate determinado, na hora escolhida e com o plano de voo carregado.
Você voa, e ele faz o monitoramento do seu voo. Após o voo, ele mostra uma avaliação mesmo com base em parâmetros significativos.
O programa "lembra-se" de onde você está, qual o avião usado e permite começar o próximo voo partindo de onde tinha ficado no último.

Para além disto, possui efeitos de clima, fuel planner, gere o tráfego AI de maneira diferente dos outros programas, faz o loading de passageiros e carga, inclui perfis de descida e altitude mínima, permite gravar um voo para continuar mais tarde e muito mais.

A versão de demonstração não permite testar todas as funções, mas poderá dar uma ideia do que é programa.

Quem quiser experimentar, pode fazer o download em: http://www.codelegend.com/idealflight/default.htm

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos