Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Real Environment Xtreme pronto para lançamento Gse_multipart13851

Real Environment Xtreme pronto para lançamento

3 participantes

Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Alvega Qua 26 Nov 2008, 07:07

Está prestes a ser anunciada a data de lançamento. Veremos se o add-on corresponde às expectativas.

http://realenvironmentxtreme.com/forum/index.php?topic=428.0

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Carvalho Qua 26 Nov 2008, 11:27

Ainda está no coming soon mad , mas no aguardo!Quero ver se valeu a pena ficar sem o FEX esse tempo todo.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por alberto Qua 26 Nov 2008, 20:37

Carvalho escreveu:Ainda está no coming soon mad , mas no aguardo!Quero ver se valeu a pena ficar sem o FEX esse tempo todo.


é isso aí, veremos....

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Carvalho Sex 28 Nov 2008, 16:20

Too many connections in /home/flightsimstore/... Arrrrgh mad mad mad
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Alvega Sex 28 Nov 2008, 17:03

Carvalho escreveu:Too many connections in /home/flightsimstore/... Arrrrgh mad mad mad

Isso deve ser problema no servidor deles, penso que não seja devido ao REX, pois ele ainda não foi lançado.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Carvalho Seg 01 Dez 2008, 04:31

Baixandoooooo cheers cheers Ah santa insônia lol lol
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Alvega Seg 01 Dez 2008, 05:46

Carvalho escreveu:Baixandoooooo cheers cheers Ah santa insônia lol lol

?? Saiu?

Edit: Já vi que saiu, fico à espera da sua opinião. cool

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Alvega Ter 02 Dez 2008, 12:55

Carvalho, vi que já postou screens do REX noutros sites. Esqueceu de nós? Gostava de ver algumas aqui e saber a sua opinião sobre o add-on...

Pode confirmar se você também tem este problema?

http://realenvironmentxtreme.com/forum/index.php?topic=615.0

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Carvalho Ter 02 Dez 2008, 17:44

Esqueci nada, Artur, eu estava com problemas na minha conexão,ou no Firefox, não sei, pois não consegui postar aqui nem no Terra-Brasilis(outro assunto) e nem a pau acessava o Flightsim.com.
Mas ao que interessa, não tenho aquele problema com o haze não, mas tenho um monte de outros lol lol lol
Bom, para baixar é utilizado um download manager, o que, dado o tamanho do arquivo é bem mais conveniente, só que ele não se reconecta ao perder conexão então se deixar e esquecer pode demorar uma eternidade.Não tive problemas na instalação nem autenticação
Como você bem observou, ao menos até agora não vi nuvens de melhor qualidade que o FEX, no máximo tão boas quanto mas como está dando montes de erro mad não dá para avaliar.Veio ''de fábrica'' com um bug que dá crash em windows que não sejam English US(pela demora no lançamento achei inaceitável um erro tão banal) e tem uma GUI bem lenta por isso não é fácil fazer mais testes e agora tentei colocar as imagens aqui e simplesmente não consegui, nem colando o link nem com o inserir imagem
Real Environment Xtreme pronto para lançamento Moz-screenshotReal Environment Xtreme pronto para lançamento Moz-screenshot-1Real Environment Xtreme pronto para lançamento Moz-screenshot-2Real Environment Xtreme pronto para lançamento Moz-screenshot-3Real Environment Xtreme pronto para lançamento Moz-screenshot-4Real Environment Xtreme pronto para lançamento Moz-screenshot-5Real Environment Xtreme pronto para lançamento Moz-screenshot-8 Do que deu para ver, o efeito de turbulência me pareceu melhor, as ondas tambem,mas o que posso dizer é que fora o primeiro vôo com o Hornet eu não posso dizer que gostei, afinal é o primeiro addon que instalo no FSX e feito para ele que dá CDTe freeze.Para piorar a conexão com o forum de suporte é um pesadelo, conseguindo uma em cada cinco tentativas.
Até esse momento a minha opinião é a seguinte:
Quem tem o FSX default vai ver uma emorme diferença(se conseguir rodar), mas para quem já tem, por exemplo Active Sky e XGraphics, já não é aquele OHHHH e se já tem o FEX menos ainda.Sim, é mais prático ter tudo em uma só interface, mas só se funcionar, o que até agora não aconteceu.
Veja se pode me dar uma luz sobre esse problema com as imagens Artur.
Real Environment Xtreme pronto para lançamento Moz-screenshot-7
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Alvega Ter 02 Dez 2008, 18:07

Estou a par desses problemas todos que tem havido com o lançamento do REX, por isso mesmo ainda não o comprei e vou continuar à espera para ver o que vai dar.
Acho estranho você dizer que não tem o problema do haze, porque até agora parece que toda a gente que usa o real weather do REX tem esse problema. Você tem certeza que estava a usar o real weather? E experimentou voar baixo? Porque esse haze só aparece até cerca dos 2000 pés, segundo consta, e depois desaparece de repente.
Outro problema que me fez não comprar ainda é que quando o programa actualiza o weather no FSX (de 30 em 30 minutos), ele pausa o simulador por uns segundos, dizem eles que é de propósito para que não haja baixa de frames, mas isso para mim é inadmissível. Acho que é ainda pior do que haver uma queda de frames momentânea. Se não resolverem esses problemas, duvido que compre o programa.

Em relação às imagens, parece-me que você está a tentar postar as imagens directamente do computador, o que não é possível. Tem que fazer o upload para o Photobucket ou Imageshack ou ServImg (ou qualquer outro) e colocar depois aqui só os links.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Carvalho Ter 02 Dez 2008, 18:53

Tenho certeza, já voei os dois, no real weather e com tema Esquisito esses IMG no post anterior.Não tinha visto e nem sabia se tinha conseguido postar porque deu mensagem de servidor não respondendo, mas foram esses links aqui do Photobucket mesmo:
Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-1_21-14-57-765

Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-1_21-6-59-312

Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-2_16-16-16-328

Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-2_16-9-26-828
essas com o real weather
Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-2_1-2-51-406

Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-2_1-5-15-890

Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-2_1-6-16-593

Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-2_1-12-8-187

Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-2_1-10-27-953

Vou ver se faço mais alguns testes com o flight planner, sobre esse intervalo no real weather etc e se conseguir posto.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Alvega Ter 02 Dez 2008, 23:44

Nas duas primeiras com real weather parece-me ver essa camada de neblina de que eles falam...

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Carvalho Qua 03 Dez 2008, 00:55

Aí sim, mas ele fala de haze com tempo limpo e visibilidade de centenas de metros e os dois vôos que fiz no real weather foram em Cairns e Brasília e estava chovendo nos dois, vou ver se consigo um vôo seco lol
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Alvega Qua 03 Dez 2008, 01:00

Parece estar explicado o problema do haze e da pouca visibilidade:


One of the problem is that some reporting stations report their visibility max no greater than 10 miles and other do not. That is why
you get the varied visibility issues.

One of the ways we have tried to fix this problem is by defaulting the max visibility for all to be 10 miles. So if a station reports
visibility greater then 10 miles it will be defaulted to 10 no matter what.

What we will look at is to see if we can modify this a little to not loose the realism of the report, but also to keep the
visibility smoothing issue - without the haze problem.

Dito pelo Reed, um dos autores do programa, no tópico no fórum deles que postei o link acima.

Por isso acho estranho que não aconteça com toda a gente, se ele diz que o próprio programa não deixa a visibilidade ser maior que 10 milhas. Relembrando que este problema só acontece quando se usa o real weather, caso contrário já é possível ter visibilidade ilimitada.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Carvalho Qua 03 Dez 2008, 16:05

Desinstalado, desfragmentado, reinstalado e desfragmentado novamente e parei de ter CDT e freeze.Agora estou começando a gostar
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Alvega Qua 03 Dez 2008, 18:44

Carvalho escreveu:Desinstalado, desfragmentado, reinstalado e desfragmentado novamente e parei de ter CDT e freeze.Agora estou começando a gostar

1- Você não tinha desfragmentado depois de instalar?

2- Está a usar também o FSWC para melhorar a água ou a água das suas screens é só a do REX?

3- Pode postar umas screens daquela água tropical verde com corais? (se puder postar com e sem o FSWC para poder ver a diferença era bom)

4- Pode confirmar que não tem aquele problema do haze?

5- O que achou da paragem de alguns segundos quando ele actualiza o real weather? Interfere muito com a simulação?

Desculpe tantas perguntas, mas como você é o único aqui que tem o REX... Tongue

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Carvalho Qua 03 Dez 2008, 19:32

Necas, baixei, e foi mais de um dia por conta do gerenciador que não reconecta automáticamente, instalei e voei sem nem reiniciar a máquina damn
Não uso o FSWC, é só o REX agora.
O haze eu ainda vou confirmar pois só usei o real weather em vôos comerciais e estava chovendo pacas, talvez por isso eu não tenha visto mas vou investigar.
Essas aqui eu tirei em Noronha e no Hawaii
Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-3_3-19-52-531

Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-3_3-20-20-796

Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-3_18-1-9-828

Real Environment Xtreme pronto para lançamento 2008-12-3_18-3-21-125

Hoje devo fazer uma ponte SP-RJ e se eu fizer um pouco mais veloz a atualização deve se dar na app, porque das duas outras vezes minhas filhas não paravam de me tirar da cadeira e nem vi a parada apesar do tempo ter variado.
E não esquenta com a quantidade de perguntas, pode fazer quantas forem, bem como imagens.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Alvega Qui 04 Dez 2008, 21:47

Obrigado, Carvalho. thumbsup

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Alvega Qui 08 Jan 2009, 17:15

Comprei ontem e tive logo o problema do separador decimal. O weather engine só dava crash. Mudei para ponto em vez de vírgula e parece que resolveu. Vou fazer uns testes. Espero que eles disponibilizem logo o SP1, que vai resolver esse e outros problemas.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real Environment Xtreme pronto para lançamento Empty Re: Real Environment Xtreme pronto para lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos