Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Lufthansa FlyNet novamente a bordo Gse_multipart13851

[Internacional] Lufthansa FlyNet novamente a bordo

Ir para baixo

[Internacional] Lufthansa FlyNet novamente a bordo Empty [Internacional] Lufthansa FlyNet novamente a bordo

Mensagem por Amilckar Qui 03 Fev 2011, 08:36

Lufthansa FlyNet novamente a bordo



[Internacional] Lufthansa FlyNet novamente a bordo Panasonic_FlyNet_RT

A Lufthansa e a Panasonic oferecem internet banda larga em voos de longa distância.

Os passageiros Lufthansa em rotas de longa distância têm agora a seu dispor a total liberdade de comunicação via internet a bordo. Juntamente com suas parceiras de longa data, Panasonic Avionics Corporation e Deutsche Telekom, a Lufthansa é a primeira empresa aérea a oferecer internet banda larga aos seus passageiros nos voos intercontinentais. Inicialmente, o serviço estará disponível em determinadas rotas no Atlântico Norte e deverá ser estendido a quase toda malha aérea intercontinental da Lufthansa até final de 2011, incluindo a América Latina e Ásia.

Os passageiros que dispõem de laptop WLAN ou smartphone, por exemplo, têm acesso de alta velocidade e ilimitado à internet. Graças à banda larga, também é possível enviar e receber e-mails com anexos pesados sem nenhum atraso. Passageiros que viajam a negócios têm, ainda, acesso ao Virtual Private Network (VPN) de sua empresa. Além do acesso sem fio (WLAN) à internet, portanto, a oferta de comunicação a bordo ainda incluirá o envio e o recebimento de SMS pelo telefone móvel e a transmissão de dados via smartphones como, por exemplo, iPhone e PDAs (como o BlackBerry).[Internacional] Lufthansa FlyNet novamente a bordo Lufthansa_flynet_online_via_satellite

Veja como funciona o sistema FlyNet da Lufthansa.

A utilização do FlyNet é extremamente simples. O passageiro dispõe de pontos de acesso à internet em toda a cabine do avião com qualquer aparelho sem fio (WLAN). Em breve será possível conectar-se por meio de equipamentos terminais com tecnologia GSM/GPRS. O navegador faz a transmissão automática para o portal exclusivo e gratuito Lufthansa FlyNet, que oferece as últimas notícias sobre economia, política, esporte e entretenimento. O acesso à internet é feito por meio desse portal, onde também estarão disponíveis as diversas opções de pagamento para o serviço prestado pela Deutsche Telekom, que será cobrado a partir de fevereiro de 2011. Entre outras, há a opção de pagamento com cartão de crédito, por meio de um parceiro de itinerância (roaming) ou do resgate de milhas-prêmio Miles & More. O preço fixo por uma hora de acesso é de 10,95 euros ou 3.500 milhas, a taxa fixa 24 horas é de 19,95 euros ou 7.000 milhas. Esta segunda taxa permite ao passageiro navegar na internet durante as 24 horas de validade em qualquer voo Lufthansa equipado com pontos de acesso ou após o voo nos lounges Lufthansa.
Conheça melhor este serviço acessando o microsite http://lufthansa-flynet.com/?l=b2b-en.
Via: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Lufthansa FlyNet novamente a bordo Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos