Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] GOL voará para o Aeroparque  Gse_multipart13851

[Brasil] GOL voará para o Aeroparque

Ir para baixo

[Brasil] GOL voará para o Aeroparque  Empty [Brasil] GOL voará para o Aeroparque

Mensagem por andre_sp Ter 30 Nov 2010, 09:17

A Gol Linhas Aéreas anunciou o início de suas operações no Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires (ARG). Com o primeiro voo programado para o dia 4 de dezembro, a empresa vai oferecer três frequências diárias, sendo três voos diretos a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, sendo uma operação com origem no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte/Confins.
Os novos voos regulares vão conferir um ganho significativo em tempo e conforto para os usuários da rota, já que o aeroporto fica a apenas 10 minutos do centro de Buenos Aires, e serão realizados com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation com capacidade para 184 passageiros. “Acreditamos que os voos atenderão principalmente ao público corporativo, já que os clientes nem sempre tem tempo para se descolar entre o Aeroporto Internacional de Ezeiza e a capital, trajeto que pode levar até uma hora”, destaca Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da GOL.
Com a inauguração da nova base em Buenos Aires e o remanejamento de voos para o Aeroparque, a GOL passará a operar em Ezeiza com oito voos diários. “Fizemos um estudo de malha para adequar nossas operações. A partir do Aeroparque, teremos ótimas opções de horários, com voos pela manhã, início da tarde e início da noite. Os horários permitem viajantes a negócios ir e voltar no mesmo dia”, afirma Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pelo Planejamento Corporativo da GOL.


Fonte: Aviação Brasil

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos