Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Alemanha define seu acordo no programa A400M Gse_multipart13851

[Internacional] Alemanha define seu acordo no programa A400M

Ir para baixo

[Internacional] Alemanha define seu acordo no programa A400M Empty [Internacional] Alemanha define seu acordo no programa A400M

Mensagem por Amilckar Qua 27 Out 2010, 14:26

[Internacional] Alemanha define seu acordo no programa A400M 4523591475_742588f9c4_o

Um Airbus A400M prepara-se para o pouso em Toulouse, durante um voo de teste. (Foto: Christophe Ramos)


Alemanha define seu acordo no programa A400M

A Alemanha ficará com apenas 53 dos 60 aviões de transporte militar Airbus A400M originalmente encomendados, informou uma fonte do governo alemão nessa segunda-feira, dia 25.

Os clientes do A400M continuam se afastando do comprometimento das 180 aeronaves que haviam sido negociadas como parte de um acordo geral alcançado em março desse ano. Com o Reino Unido planejando cortar seu compromisso em até três aeronaves, o programa agora totaliza 170 aeronaves.
A especialista em aviônicos Thales terá que cobrir uma possível despesa adicional das mudanças do Sistema de Gerenciamento de Voo (FMS), de acordo com a fonte. Mas uma carta do ministério da defesa alemão endereçada aos membros do comitê de defesa de Bundestag informou que a indústria precisa chegar num acordo final sobre a matéria FMS.
O Secretário de Defesa do Estado Thomas Kossendey escreveu num comunicado que aimplementação do termo definido no dia 31 de março com as nações envolvidas no projeto A400M estão se tornando mais desafiadoras do que o esperado. Na sua visão, isso se deve basicamente a longa busca pelo compromisso do lado industrial e dos planejados retrabalhos para o FMS.
Mas a carta conclui que “significativos progressos foram feitos” desde então, a as negociações no dia 1° de outubro “deverão finalmente ter uma trégua. Após duras negociações até então, um acordo realtivo a aspectos xríticos,particularmente aos financeiros, poderá chegar num consenso entre as nações.” Kossendey se refere as negociações envolvendo as nações, a agência de procurações de armas Occar e a Airbus Military.
Um membro oficial da EADS não confirmou o comunicado ou qualquer outro detalhe, mas disse que está confiante que o acordo possa ser definido antes do final desse ano.
O ministro da defesa acredita que as mudanças e as adições ao contrato industrial de 2003, além das negociações adicionais sobre o FMS serão retomadas em outubro. O comitê de defesa da Alemanha poderá fechar o acordo com os termos modificados no acordo de dezembro, de acordo com a carta.
Fonte: Aviation Week – Tradução: Cavok
Via: http://cavok.com.br/blog/?p=21409

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Alemanha define seu acordo no programa A400M Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos