Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

[REQUEST] FSX:SE Aeronaves Gse_multipart13851

[REQUEST] FSX:SE Aeronaves

Ir para baixo

[REQUEST] FSX:SE Aeronaves Empty [REQUEST] FSX:SE Aeronaves

Mensagem por Edu Galvão Sáb 28 Dez 2024, 03:44

Olá, comandantes!
Sei que muitos já migraram há tempos pro FS2020 e agora com o 2024 então, o FSX caiu em "esquecimento" pra maioria laughing
Eu ainda não tenho condições de adquirir uma máquina decente pra migrar (filho, faculdade, esposa, despesas, enfim kkkkk). Voltei a estudar pro meu PC e muita coisa caiu no esquecimento.

Venho encarecidamente solicitar, caso algum dos senhores tenham, possam e já não utilizem mais, realizar uma doação de aeronaves compatíveis com o FSX:SE pra eu seguir firme nos estudos pra matar a pau a banca. Qualquer aeronave está de ótimo tamanho. Eu até compraria, mas vejo que não vale a pena. Não para o FSX e, não estou querendo partir pra outros meios kkkkkk
Eu tinha conseguido um A320/21 da Aerosoft com um amigo e sempre realizava voos pela Azul Virtual, mas infelizmente tanto ele quanto eu perdemos os arquivos. Ele tinha salvo no e-mail a chave do produto (original), mas a caixa de entrada dele lotou e sem querer, pra liberar espaço, ele apagou os e-mails mais antigos e nisso foi junto o da Aerosoft com os arquivos, etc. Enfim...

De qualquer forma, fico muito grato e perdão, caso eu tenha feito o request em tópico errado.

Grande abraço a todos e bons ventos!
Edu Galvão
Edu Galvão
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 24/01/2018
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX - FS2004 -
Emprego/lazer : Professor de Inglês, Piloto Privado de Avião, acadêmico de Psicologia e policial militar.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo