ILS GIG RWY15
2 participantes
Página 1 de 1
ILS GIG RWY15
![ILS GIG RWY15 Gig_il13](https://i.servimg.com/u/f40/20/41/60/07/gig_il13.jpg)
O que mostra o Fênix, essa descida "íngreme" como diz o aviso provoca um aumento da velocidade numa hora que estamos a baixa velocidade já com flap 1. Qual procedimento correto: abaixar o trem de pouso para aumentar o arrastro mantendo o flap 1 ou deixar o VNAV efetuar a descida com o avião limpo uma vez que flaps dificultam descer, correndo o risco de não dar tempo depois de reduzir a velocidade?
paulo r s nunes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 62
Reputação : 0
Idade : 73
Nacionalidade :
Re: ILS GIG RWY15
Olá, Paulo. Eu não voo, o Airbus. Mas vai muito do aviador. Essa app do GIG é chatinha mesmo. Tem que gerenciar a energia pra não chegar muito rápido. A gente costuma adiantar o trem de pouso, intervir com vertical speed... Como disse, depende do gerenciamento. O importante é passar estabilizado nos 1000ft.
_________________
Intel i7 9700KF (5.0 GHz OC) | 32 GB RAM 2660 Mhz | RTX 3070 Ti
"Não há duvidas de que o motor é o coração do avião, mas o piloto é a alma que o governa".
Francis Gary Powers
https://www.youtube.com/channel/UC-nlccaLd4HdKgzvurbsB3g
Re: ILS GIG RWY15
Obrigado Gouvêa pela dica.
paulo r s nunes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 62
Reputação : 0
Idade : 73
Nacionalidade :
![-](https://2img.net/i/fa/m/tabs_less2.gif)
» Jet Blue em VCP - Rwy15
» Azul PR-AYL landing in Curitiba RWY15 via ILS CAT II
» Aproximação e pouso RWY15 Curitiba (FSX)
» Azul PR-AYL landing in Curitiba RWY15 via ILS CAT II
» Aproximação e pouso RWY15 Curitiba (FSX)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|